10 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 24

  1. Quem perdeu o penal do título foi Lima e não o Héliton, mais o mesmo pode deixar o Papão pelo conjunto da obra, a muito tempo não vem jogando nada.

    Curtir

  2. Se for pelo desempenho na final, que tal embrulhar no mesmo pacote o Zé Antônio e o próprio Limagol?

    Curtir

  3. Acho que mandar alguém embora agora é querer tumultuar o ambiente, deixa todo mundo até o termino do parazão, aí depois manda embora.

    Curtir

  4. Édson, faz tempo que o Héliton, que tem total confiança do Mazola, não corresponde em campo. Lembre que o mesmo chegou a ser negociado com o ABC, e se não me engano, vai para o ABC sob empréstimo, não tem correspondido no gramado, analisando com calma os lances de todas as partidas em que ele entrou, os principais lances do tipo que deixriam o nome do atleta marcado positivamente no clube, ele pipocou! Ai, meu amigo, não há paciência que dê jeito, então,ele indo para o ABC que já o queria há muito tempo, pode amadurecer o atleta.
    O Paysandú está fazendo certo em liberá-lo agora!
    O Lima não pode ser cobrado pelo lance do penalti não convertido,o goleiro do Brasília estudou as cobranças do nosso atleta, portanto, ao “advinhar” o canto, ele pulou convicto que seria daquele jeito, detalhe: a bola maldosamente bateu no travessão e saiu, bem diferente da bola do Matheus que chegou a tocar no nosso goleiro, no travessão e entrou. Coisas do futebol.
    Há outros atletas que devem ser dispensados também pelo baixo rendimento, mas fica a critério da comissão técnica.
    Ainda sobre o Lima, ele não apenas ataca com ajuda bastante o setor de marcação, coisa que pode ser observado em todos os jogos.
    Acho, também, que o Pikachu está se perdendo como meia atacante, penso que o Mazola deverá manter o mesmo como ala e sempre chegando de surpresa marcando gols!
    Outro jogador que não rendeu na decisão foi o Pablo, parecia um “cachorro que caiu da mudança”.
    A saída do Matheus no lance que originou a penalidade máxima foi algo que ao rever o lance várias vezes não entendi, o atacante do Brasília iria armar para finalizar sendo que a defesa já chagaria junto para o abafa, mas como o goleiro deixou a área, coube ao Charles tentar “cobrir” o vazio, deu no que deu.
    Mas não há porque cobrar, mas há o porquê conversar e concertar os erros.
    Lembre ainda do lance em que o Airton, em posição de impedimento, tocou na bola sem necessidade quando por trás o Pikachú em condições receberia o passe e certamente passaria para o Lima, faltou ali a comunicação, do tipo, é minha!
    São muitas as lições a serem aprendidas da final. Coisas que tendem a um grupo amadurecer e não se punir, pois todos brigaram em campo pelo bem comum que não veio no campo, mas, de repente, pode chegar via STJD, e se chegar as leoas vão PIRAR e eu vou morrer de tanto rir!!!!!

    Curtir

  5. Eu já esperava que ele não fosse converte o penalty, pois andou para a cobrança como quem não soubesse o que tinha que fazer.

    Bom caráter, alguma habilidade, mas sem ambição alguma. Há muito que o Helinton tem oportunidades e as deixa passar. É um jogador por demais acomodado. É uma pena.

    Curtir

  6. OS ADVOGADOS DA MUCURA DERAM ENTRADA NO LOCAL ERRADO E O PROCESSO JÁ FOI INDEFERIDO!!!POIS O LOCAL CORRETO ERA O DETRAN, UMA VEZ QUE O IPVA DA BRASILIA ESTÁ EM ATRASO DESDE 2007!!!KKKKKKKKKKK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s