26 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 23

  1. É esse o treinador que NUNCA, nunca ganhou nada como treinador, que Zica em Mazolinha!

    A imprensa chamava esse time de IMBATÍVEL, inclusive aqui no blog a coluna foi “Papão Imbatível”, mas só não enxergava a verdade quem não queria, o time foi beneficiado no início por enfrentar equipes mal treinadas, quando enfrentou uma equipe mais arrumada o esquema do treinador perdedor pipocou.

    E nessa série C sei não em Mazola, se fosse vc pedia para sair enquanto é tempo.

    Curtir

  2. Quantos jogo o time do Mazolinha ficou sem perder? 18 jogos acredito eu e quando chegou no principal jogo a equipe perdeu, acho que agora acabou a invencibilidade torcedor infiel, só resta ganhar esse 2º turno para ser Vice do Parazão.

    Curtir

  3. SAI PRA LÁ SECADOR AGOURENTO!

    Olha que a série D pode escapar por entre os dedos do teu timaço.rsrsrsrsrs

    A maioria absoluta da torcida bicolor sabe que o time carece de reforços,e não é de hoje.

    Mazola faz um princípio de trabalho muito bom,pois vem tirando leite de pedra e merece a cofiança do torcedor e da direção bicolores.

    O Papão,com alguns reforços,possui todas as condições de lutar pelo acesso.

    VAMOS SUBIR,PAPÃO!

    Curtir

  4. Vamos para de pintar esse time do paisandu como se fosse um time bom pelo amor de Deus, ganhar de um Maranhão a duras penas time esse que foi até rebaixado no campeonato maranhense, perder um título tão importante para um time que nem série tem, falo do Brasília, pelo amor de Deus.

    Curtir

  5. Até onde sei o Mazola tem treinado o time que foi dado a ele, e sinceramente fez isso com sucesso.

    O Paraense deve ficar na Curuzú, por mais que o rival tenha levado o 1° turno, eles vão parar no Galo, e quando voltarem pra decidir o campeonato com o Papão não terão condições técnicas e nem emocionais de tirar do bicolor o Bí campeonato.

    Na copa Brasil penso que o papão fez o que tinha que ser feito, passar de fase, ainda que o amigo Celira não goste quando fazemos comparações, mas é inevitável.

    Joinville já saiu pro Novo Hamburgo e Guaraní saiu pro Santa Rita de Alagoas, ou seja, não somos do 1° escalão do futebol brasileiro, e não entendo o porque de menosprezarmos a nossa passada pelo Maranhão, será que nos achamos um futebol acima dos vizinhos a ponto de se pensar assim?

    É bom lembrar que Remorto e PFC juntos saíram na 1° fase pegando 10 a 1 na soma dos resultados.

    A Copa Verde pra mim foi perdida por uma questão de anormalidade, o time do Brasília por mais que não tenha divisão formou um time afim de ter, então isso não justifica nada, o ITUANO campeão paulista também não tinha divisão.

    Amigos é hora de apoiar, faz tempo que o papão não começava um ano fora de campo fazendo as coisas certas.

    Os salários estão em dia, não foi feita nenhuma contratação desastrosa, o projeto ST está indo bem, dividas estão sendo honradas etc…

    A Série C vai começar e precisamos sim de reforços, e não é isso que o Mazola tá pedindo?

    Vamos acreditar e fazer nossa parte como torcedor.

    Curtir

  6. As 3 bicadas do Galo elétrico no leãoazito estão fazendi muita gente pirar, a começar pelo pirado do Pirão, perdeu as estribeiras e radicalizou, “tem que ganhar de qualquer jeito”. Pra mim nem com o Seneme no apito eles se classificam.

    Lembranças do Chaveirinho!

    Curtir

  7. CS me desculpem a franqueza, mas diferentemente de torcedores de outro time azul aqui de Belém, eu não tenho vocação para apoiar fracassados. Eu não nasci para isso. Eu tenho medo de um dia achar tristeza normal. Então mesmo amando esse clube alvi celeste da Amazônia, eu não posso me conformar vendo o time do Paysandu da admisnitração do Wandick sucumbir, decepcionar nós torcedores diante de mais um time inespressivo, pereba, sem tradição, sem dinheiro e sem história no futebol brasileiro igual a esse Brasilia. Para mim esse Brasillia não merecia nem respeito, quanto mais o título da competição. mas o Paysandu respeitou esse timinho aos extremos em Belém e lá na casa deles levou o farelo nas mãos do trio de abitragem. Se esse fracasso tivesse ocorrido agora depois de muito tempo, eu aceitaria como natural porque o futebol prevê esses tipos de resultados e algum dia ele irá aparecer. Mas so que essa fama do Paysandu na adminiistração do Wandick não é de agora e parece que virou rotina nessa administração o Paysandu levar o farelo nas mãos de times inespressivos. Nao precisamos forçar muito a memória para lembrar da eliminação em Plena Curuzu super lotada para o ridiculo time do naviraí na Copa do Brasil, quando o Paysandu podia perder até por um gol. Na serie b o Papão foi rebaixado vergonhosamente porque perdeu pontos e jogos para todos os times mais perebas e sem tradição que estavam na competição( oeste, boa sporte, asa, icasa, guaratinguetá, chapecoense. Vige!!!!!! o que esses times ganharam??? qual suas tradições ???/). Agora o Papão perdeu mais um titulo valioso e muito dinheiro para time do Brasilia, fraco, inespressivo. para mim foi demais e não posso ficar aqui igual a muitos bicolores que escreveram acima aplaudindo porque quem cala consente e se calar diante de mais esse fracasso horrivel do Paysandu para timinhos na adminsitração do Wandick é muito perigoso porque temos uma serie C importante pela frente e nesta serie C teremos a participação de muitos times inespressivos e sem tradição disputando a competição e essa sina desgraçada do papão sucumbir diante de timinhos na adinistração Wandick persistir, poderemos ter o gosto margo de quarta divisão em 2015. Então acho muito bom que em vez da torcida está aplaudindo quem não deve em momento inoportuno, deveria sim era pelo menos pedir satisfações a essa diretoria do Wandick dos motivos de tantos fracassos do Papão diante de timinhos. ah ia esquecendo que apesar da tradição, o time azulino de Belem, sem divisão, com time babinha como diz o bady Boy, conseguiu tirar um turno e a metade do titulo estadual do Paysandu. Viram como wandick tem de abrir o olho?????????????

    Curtir

  8. De pleno acordo com o Edson. Demos muito mole na final da CV e nas outras competições tudo absolutamente dentro do normal. Respeito ao Brasilia, que se pega pela frente a fantástica fábrica de chocolate do Pirão seria uns cinco. Reforços já deviam ter chegado há tempo mas confio e muito no acesso.

    Curtir

  9. Alguns detalhes realmente contribuíram para a derrota bicolor. Mas aquele penalty cobrado pelo Lima, como disse o goleiro deles, “eu estudei a forma dele cobrar”. Daí ficou fácil!
    O garoto Héliton deve ser emprestado, acho ele passou da hora de sair do Papão, assim como alguns outros.
    Na minha opinião, se fosse o Paulo Rafael defendendo aquelas penalidades ele teria segurado umas duas ou três, pois tem como característica não escolher o canto, inclusivo no penal do primeiro gol candango, mas águas passadas não movem moinhos….

    Curtir

  10. Internautas e bloguistas é verdade que o velho rocildo oliveira faleceu, vitimado por infarto? Alguém sabe alguma coisa a respeito disso?? Esse boato eu soube de um internauta que não vou dizer o nome porque ele também não tem certeza, mas falaram para ele que o Rocildo vinha sofrendo muitas gozações de bicolores por causa da má fase do time que ele tanto ama e não estva suportando. Para piorar tudo, rocildo se desgostou com o camisa 33 que lhe decepcionou demais e ainda teve de aturar o sarro de ver o time amado dele ser eliminado pelo Paysandude uma competição que dava vaga a Copa Sulamericana. Mais segundo o que falaram para esse internauta, o infarto teria vindo após a realização do ultimo REXPA quando o time do coração dele completou 6 jogos sem vencer o Paysandu. Ele não aguentou muito sarro e pifou. Espero que seja so boato e que rocildo esteja bem e logo esteja postando seus comentários folclóricos e de paixão pelo seu time azulino.

    Curtir

  11. 1- Cláudio, mesmo que isso seja verdade, eu não quero esse título para o PSC. Recuso-me a ganhar fora do gramado.

    2- Vandick parece que ainda não aprendeu a dura lição do ano passado… A Série-C chegou e o PSC não tem um meio de campo que seja criativo e nem um bom lateral para a esquerda.

    Curtir

  12. Esse Brasília tá brincando. Será que o IPVA tava atrasado mesmo? Rss
    Um protesto não custa nada, mas que fique em primeira instância, nada de espernear em vão, isso é uma chatice. Foca na C, Papão!

    Curtir

  13. Claudio isso não é uma bomba é um estalinho, manda esse advogado ir a delegacia da mulher que fica na Vileta. Não encha o coração dos infiéis com esperança eles já estão tão sofridos.

    Curtir

  14. Amo o PSC, mas título é no campo. Se fosse a fase classificatória, entenderia a situação, pois, as fases vindouras refletiriam em lucros e a possibilidade do título. Espero, sinceramente, que tal fato não venha ocorrer pelo bem do futebol.

    Curtir

  15. Brasiliense acaba de ser eliminado da Copa do Brasil pelo…Princesa do Solimões! E o Papão só pegou galinha morta, né?

    Curtir

  16. Olha o fluminense do norte ai minha gente.. querendo ganhar so no tapetão, naviraiense coitado que o diga.. agora querem a vaga do Brasilia na marra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s