Jacaré recebe ASA na Arena Verde

O Paragominas estreia hoje na Copa do Brasil, enfrentando o ASA (AL) no estádio Arena Verde, às 19h. O jogo foi adiado de quarta-feira em função de atraso na chegada da delegação alagoana a Paragominas. Depois de duas vitórias consecutivas no Parazão, sob a direção de Flávio Goiano a equipe do Jacaré entra confiante contra o renovado ASA, que não atravessa boa fase e não terá seu principal goleador, Lima, que está lesionado.

PARAGOMINAS – André Luiz; Magno, George, Renan e Maurian; Sandro, Paulo de Tarso, Diego Carioca e Fabrício (Lourinho); André Tanque (Adriano Miranda) e Aleílson. Técnico: Flávio Goiano.

ASA-AL – Marcão; Leandrinho, Augusto, Amarildo e Renan Oliveira (Thalysson); Jorginho, Rai, Didira e Alex Henrique; Wanderson e Ramazotti.. Técnico: Beto Almeida.

Árbitro – Carlos Ronne Casas de Paiva. Assistentes – Inácio Barreto da Camara e Roberto Soares dos Santos Junior.

19 comentários em “Jacaré recebe ASA na Arena Verde

  1. Jacaré assando jogará contra o Avaí que já eliminou o Naviraiense

    O Paysandu na próxima fase jogará contra o Brasília ou Sport que jogarão a 1° só dia 30 de abril

    O Remo, outro paraense que passou pela competição foi massacrado pelo Sací, 6×1, lembram?

    Curtir

  2. O futebol paraense precisa ser repensado, não dá mais pra ficar fingindo que está tudo bem. Enquanto o Cel Nunes permanecer a frente da FPF vai acontecer isso aí, nossos times caindo pelas tabelas e sendo humilhados em competições nacionais. Temos um campeonato fraco que não serve de parâmetro pra nada.

    Curtir

  3. Futebol de Alagoas tá bem na frente da gente

    ASA e CRB na 3° divisão

    Estamos esnobando os maranhenses, mas lá tem um time na série B

    Paraíba tem Botafogo e Treze na Série C

    Em resumo, se não fosse o Paysandu, que sustenta o nosso futebol, não seriamos nada versus nada, pois se depender do remorto estaríamos SEM DIVISÃO

    Curtir

  4. Verdade, Édson, o pior que existem muitos torcedores com o espírito de cachorro vira-lata, sem ofender a raça canina, que prefere ver o Paysandú sendo rebaixado em vez de torcer e cobrar de seus diretores um time de qualidade para o representar.
    Analisando o nosso Papão com os concorrentes nordestinos, vamos ter que melhorar muito, mas muito mesmo se pretendemos subir para a série B neste ano!

    Curtir

  5. O futebol do Para tem que mudar muito. Temos um presidente de clube destrói um estádio dizendo que torna-lo uma arena moderna sem nenhum lastro financeiro e tem seguidores, querer o quê? No outro tinha um presidente que comandava o clube via celular pilotando navio e num outro tinha como técnico o presidente, até levá-lo a segunda divisão do paraense. Mas também convenhamos tem muito velho gagá na imprensa paraense que não quer largar “osso”, com todo respeito a idade destes senhores, não dá mais, septuagenários que tem grande deficiência visual ainda narram jogos e agora comentarista trabalhando via telefone de casa, onde chegamos. Concluindo, não é só o coronel. Me perdoem a franqueza, quase um desabafo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s