Só não vê quem não quer

“A verdade? Até eu um simples cidadão sabe da perseguição do MP, da Justiça e da Imprensa ao PT e a tudo que lembre PT. Haddad é atacado diuturnamente, Dilma é atacada segundo a segundo e os que estão fazendo com a Copa 2014 é um crime contra a nossa Pátria. A verdade é que quando se pretende atacar nada impede, se o governo Lula não tivesse conseguido trazer a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016 seria dito que ele é incompetente e que as nações desenvolvidas não acreditam no nosso país e, muito pior, tenham certeza, diriam exatamente ao contrário do que está acontecendo: o Brasil perdeu uma grande oportunidade de dar um salto qualitativo a Copa e as Olimpíadas seriam benéficas por que trariam mais empregos e nos obrigaria a melhorar substancialmente a infraestrutura de transportes principalmente os aeroportos e a mobilidade urbana. Quando se quer destruir é simples, mas construir é difícil e exige esforço, fé e persistência. “

Do blog Aposentado Invocado

5 comentários em “Só não vê quem não quer

  1. Mas, é preciso distinguir dois momentos:

    o primeiro que é aquele em que o Brasil foi escolhido como sede, e quando foram feitas as promessas do governo petista de tudo de bom que seria feito no Brasil para receber o evento, e, principalmente, de onde viriam os recursos para financiar este tudo;

    o segundo é aquele em que começaram os preparativos e a maioria dos brasileiros se deparou com a dura realidade e com a certeza de que todas as promessas governamentais (ou pelo menos a esmagadora maioria delas) eram mentirosas.

    Todavia, de registrar que nenhum destes dois momentos, nem mesmo o segundo, dá respaldo para qualquer tipo de violência, especialmente aquela de natureza criminosa, a qual deve ser reprimida com a força correspondente, e, se preciso, redobrada.

    Curtir

  2. Acontece que as melhorias prometidas quando da campanha pela Copa no Brasil não foram cumpridas, por isso a revolta. A copa é um grande evento sem dúvida, e traz muitos benefícios ao país sede, mas no Brasil da corrupçao até agora vi mais prejuízos que outra coisa.

    Curtir

  3. O que se questiona não é a Copa em sí. Deveria ser pleiteada em outro momento, quando o país e os que o fazem(trabalhadores), a pudessem presenciar. Como se a Saude, Educação, Segurança e etc… estivessem às mil maravilhas. Acho que as prioridades estão invertidas. As Copas, já se sabe há muito, são realizadas para uma meia dúzia ganhar muito dinheiro e a grande maioria quase nada. É evento voltado para o turismo. Nesse portfólio, nem infraestrutura básica temos. A importância maior se destinou à construção dos estádios superfaturados com dinheiro público, para após a Copa serem entregues à exploração da iniciativa privada. Quem não quer um negoção desses ? Em 26.01.14, Marabá-PA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s