24 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 18

  1. Já? Se realmente existisse umas férias decentes a estes profissionais junto a um calendário decente poderíamos resguardar os protagonistas destes destemperos!

    Curtir

  2. Quem joga bola ou já jogou um dia, sabe que dores musculares faz parte do dia-dia dos atletas principalmente em início de preparação como ocorre neste momento, agora, existe à alternativa de poupar o jogador de atividades físicas mais pesadsa durante a semana, pode ser até nos coletivos. Citei estas alternativas porque os jogadores precisam entrar em campo pelo menos em um tempo, pois a equipe precisa ganhar conjunto e entrosamento, isso ficou evidente nos dois jogos o que não foi surpresa tendo em vista que o Remo tem nova formação de jogadores. Ficando fora da partida fica difícil até para o técnico implantar o seu sistema de jogo. Portanto, coloquei os caras pra jogar pelo menos um tempo, além de poupa-los durante a semana de algumas tarefas de preparação.

    Curtir

  3. Ainda assim o time continuaria bom:
    Fabiano; Diogo Silva, Rogélio, Max e Alex Juan. André, Jonathan, Potyguar e Ratinho. Zé Soares e Leandrão.

    É até bom poupar os meias e ver como a equipe se comporta.

    Curtir

  4. -Para o segundo tempo ainda teria Rodrigo, Val Barreto, Rodrigo Fernandes ou Dadá…
    -Remo comete os mesmos erros. Igor João, que poderia ter sido emprestado ao Anapolina-GO, vai para o Independente.

    Curtir

  5. NOTAS:

    – Paysandu, já escalado: Matheus, Yago, J.Paulo, Charles e Airton. Capanema, Zé Antônio, Líneker e Djalma. Heliton e Dennis.
    – Banco(todos que passaram pela base): P.Rafael, Felipe, Gleissinho, Chileno, Murilo, Araújo e Leandro Carvalho

    Obs. Pablo(contundido), Lima e Vanderson, poupados pela comissão técnica, serão os desfalque do Papão, pra amanhã.

    – No Remo, Eduardo Ramos e Athos, foram liberados e estão aptos para o jogo de amanhã

    – Tv Cultura mostrará, 16hs, o 1º tempo do jogo Remo x Santa Cruz e, a partir das 17hs, na íntegra, o jogo Paragominas x Paysandu

    Quando Remo e Paysandu jogarem no mesmo horário, a preferência, será para o jogo de fora, logo, na quarta, o jogo da TV, será São Francisco x Remo, já que o Paysandu joga na Curuzu, contra o Cametá.

    Curtir

  6. E incrível como a nossa imprensa esportiva haje em nosso estado! Quando este jogador que ai está na capa do bola, estava no Paysandu. O mesmo foi endeusado no campeonato regional por todos, fizeram matéria com o mesmo ao lado de sua “ex-noiva ou sei lá o que” e no fim do campeonato o mesmo foi proclamado por unanimidade como “CRAQUE DA COMPETIÇÃO”.

    Ai veio a segundona, é bastou um simples desentendimento financeiro com o clube, para fazer com que o (Maestro, Craque) começasse a titubear na competição. Ai a imprensa local entrou em cena e começou a sentar o pau no mesmo, alegando que o mesmo tava deixado da noite e coisa e tal, e que vinha sendo visto constantemente nas noites de Belém com os demais colegas de profissão.

    O que eu vi e o que eu vejo, e que o Eduardo Ramos e um excelente jogador, porém extremamente enganador. Por que na hora da verdade ele PIPOCA, além de ser um “mau caráter” de primeira grandeza. Se não pagarem a ele o que ele pede, ele faz corpo mole e entrega o ouro pro bandido.

    – Mais percebo que muitos integrantes da imprensa, especificadamente – o senhor ABNER LUÍS que e da LIBERAL CBN o delatou em várias ocasiões e hoje, o está pondo nas alturas, em um pedestal de OURO! Será se e por que o jogador hoje se encontra no REMO? acho que não são todos, mais muitos cronistas são cheios balelas, hipócritas e tendenciosos.

    Gerson Nogueira, não se ofenda, isso que disse acima não e com direção a sua pessoa que fique claro! Eu tenho de falar isso como torcedor do PSC. Porque não justo eu ter que ouvir nas rádios “profissionais” falando mau de jogadores do meu time, mais quando estes jogadores do meu time, mudam para o time adversário, este jogador se torna quase um SEMI-DEUS e não e assim que a banda deve tocar. Minha opinião!

    Curtir

  7. Amigo, entendo toda e qualquer manifestação crítica, mas não posso deixar de observar o quanto a paixão cega afeta certos comentários. Aponte a incoerência da imprensa esportiva quanto ao Eduardo Ramos. Note que, no ano passado, o jogador foi eleito pela crônica esportiva como o CRAQUE DO CAMPEONATO PARAENSE, por unanimidade. É recente, não creio que tenha esquecido o fato.

    Curtir

  8. Todos agem da forma que acham correta,mas nem todos acertam com a realidade ! O que ouiví de remistas criticando,tanto E.Ramos,quanto T.Potiguar,quando ambos jogavam no Papão,não estava no calendário.Hoje esses mesmos críticos viraram BABA,diante das figuras ! Só vivem babando !

    Curtir

  9. Potiguar foi um dos destaques do Campeonato de 2010, quando chegou ao Paissandu. Eduardo Ramos foi craque do Parazão 2013, eleito por todos os veículos e na votação popular do Troféu Camisa 13. Como assim eles não tiveram reconhecimento e elogios? Amigos, a paixão clubística é forte, sabemos disso, mas não se pode distorcer os fatos. É normal que os ânimos se alterem quando um jogador troca de clube indo para um rival, mas a irritação deve ser canalizada para o próprio e não para a imprensa esportiva, que não tem nada com isso. Se os caras jogarem bem, serão elogiados, independentemente de agradar a uns ou desagradar a alguns.

    Curtir

  10. Jogador vive de momentos bons e ruins, portanto, a imprensa elogia quando fase é boa e critica quando é ruim, independente do clube que o atleta defende.

    Curtir

  11. Acho que o amigo Gerson Nogueira não me compreendeu no meu questionamento. As minhas criticas sobre a imprensa esportiva local, e o que diz respeito a “IMPARCIALIDADE” e não a “PAIXÃO CLUBÍSTICA” como o estimado escriba se referiu.
    Uma coisa e você se ponderante em sua analises e colocações a respeito de um jogador “profissional”. Outra coisa e você ser insinuante em parecer denegrir a imagem do “jogador profissional” perante a torcida. Lembre que a imprensa tem um fator preponderante e decisivo encima de seus ouvintes, logo os ouvintes se não tiverem discernimento vão ficar “pilhados” com o assunto e embarcar em mais uma lorota sobre o jogador questionado.

    – O fato que ocorreu com Eduardo Ramos no ano passado, onde o mesmo com méritos foi aclamando como o melhor jogador do futebol paraense com a estirpe de craque da competição e que lhe renderam inúmeros rótulos de – Maestro, gênio, mágico, etc. Porém o cidadão que se diz profissional chamado ABNER LUIS em seu programinha de quinta categoria chamado LIBERAL CBN de MERDA, sentou a marreta no Eduardo Ramos em plena segundona o acusando de participar das – FAMOSAS BARCAS NOTURNAS que acontecem com os jogadores bebuns do nosso estado. Feito que e bastante comum em nosso estado, e como se o fato fosse o primeiro a ocorrer! Ora, se ate ele mesmo na época de “jogador profissional” era inúmeras vezes visto na mesma ocasião enchendo a cara com vários outros biriteiros do nosso famigerado futebol. Então porque apontar o DEDO DURO na cara de outro jogador que também gosta de tomar uma RAMAZINHA? Será se e por que o citado e muito mais jogador de que o atual jornalista e cronista (ABNER LUIS) fora um dia? Coisas do futebol paraense, sempre e um mistério indesvendável.

    Curtir

  12. Não e uma questão de incoerência da imprensa e, sim de “alguns” gatos pingados dela em tentar menosprezar os jogadores que vestem a camisa do Paysandu.

    Todo mundo sabe que neste ano, tudo será feito de CERTO e ERRADO para tirar o remo desta incomoda situação. Tudo irá conspirar para favorecer o lado azulino da Almirante Barroso, temo ate por favorecimento do presidente do meu clube, pelo fato do mesmo ser AMIGUINHO PARLAMENTAR do JECA CHORÃO. Algo a se conferir num futuro próximo, eu to de olho!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s