Lições de boa convivência

PSC Wagner e torcedor-Mario Quadros (3)

Cada vez mais ambientado no clube, o técnico Vagner Benazzi aproveitou o final do treino desta quinta-feira para conversar com torcedores do Papão que estavam acompanhando a movimentação dos jogadores na Curuzu. Simpático e bom papo, ganhou um bombom da tia, cumprimentou um corneteiro e ouviu as inevitáveis sugestões para a escalação do time. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

PSC Wagner e torcedor-Mario Quadros (4)

13 comentários em “Lições de boa convivência

  1. Desculpe Sr. Cláudio, mas com esse elenco de jogadores medíocres, com raríssimas exceções, não tenho a mínima esperança de uma vitória fora de casa. Rezemos para não sermos goleados o que também não seria nenhuma surpresa.

    A gente finge que acredita e eles fingem que jogam. Infelizmente.

    É a minha opinião.

    Curtir

  2. O que o Vandick deve fazer, logo, é acertar com o Benazzi para permanecer no Papão já para o Paraense, fazendo os cortes no elenco e dando continuidade no trabalho. Só assim será possível fazer um elenco forte para 2014 para fazer um bom papel na Copa do Brasil e retornar á série B em 2015.
    Digo isso porque o rebaixamento é certo: dois próximos jogos fora, duas derrotas, não há dúvidas. Com esse elenco, como já disse duas outras vezes aqui no blog, nem Guardiola com intervenção espiritual do Telê Santana daria jeito.

    Curtir

  3. José Maria, você tem toda a razão. Até quem é leigo no assunto sabe que, se planejar, as chances de sucesso são grandes. Será que esses dirigentes são tão burros assim?

    Foi por falta de um planejamento que o Paysandu foi rebaixado com 9 rodadas para acabar o campeonato. Será que eles vão cometer os mesmos erros para a temporada de 2014. Não gostaríamos, mas não duvidamos.

    Infelizmente.

    Curtir

  4. Que tem de planejar eles sabem (post 6), o problema é que não tem os recursos financeiros. Os jogadores mais valorizados e seus empresários não tem mais interesse em nosso futebol. Preferem ficar pelo interior de São Paulo ou pelo Nordeste. Para cá só vem atletas que não tem mercado lá fora (basta observar os reforços de remo e paysandu nos últimos anos para constatar isso – os jogadores de nome, todos improdutivos; os demais, muito fracos). Simplesmente viramos reféns da pobreza da região. Não temos cacife financeiro para montar times competitivos. Veja nossos patrocínios, baixíssimos. A promoção do sócio-torcedor do Paysandu vendeu mil títulos, enquanto o Ceará tem mais de 30 mil associados…

    Curtir

  5. Eiró e Joseney;
    Técnicamente, o plantel do Grande Bicolor Celeste Amazônico, é equivalente a pelo menos 80% dos plantéis das equipes que disputam a série B, as exceções são os que estão no G4, os resultados, a pontuação e as classificações indicam isso, o que nos colocou nessa situação foi a falta de habilidade da diretoria, que por não saber gerenciar conflitos, não tomou “tempestivamente” medidas que impedissem a formação das conhecidas “panelinhas” provocadas por atitudes características de falta de caráter de algums “atletas”, as tais maçãs podres, que minaram o ambiente da Curuzú, lamentavelmente permanecem no plantel, e agora não há como deles desfazer-se sem tumultuar o ambiente, o que não é recomendável, por isso o Arturzinho abriu o Bocão e falou que nem Guardiola daria jeito, pois as maçãs podres, são as tais “estrelas” do time, contratados a peso de ouro, com pagamento de luvas inclusive (coisa já extinta no futebol) não renderam o esperado, outra “estrela” decidiu não jogar mais, pois foi contrariado numa pedida de reajuste salarial, motivado pelo alto salário pago ao Iarley, que também não correspondeu, por isso e outras coisitas mais, é que acredito que o Grande Bicolor Celeste Amazônico, não cai, afinal, o ciúme da “estrela” maior desse time, já se mandou, entregou o lugar, ele vai reclamar do que agora? ah! mas, com certeza, vai continuar fingindo que joga, correndo prá não chegar na bola, se deixando marcar facilmente, conbrando escanteios nas mãos dos goleiros adversários, ou então prá zaga espanar, quando deveria estar na área tentando fazer o gol, pela estaura que possui e pela qualidade técnica que tem; só faz lançamentos nas costas dos atacantes, dificultando-lhes as finalizações, é só observar; no jogo contra o ABC, Deus nos deu uma MÃOZONA, com a substituição dele, forçada?! pela paulada que recebeu do zagueiro adversário, se continuasse em campo, sei não!!!!

    Curtir

  6. Na minha opinião há que se fazer uma reciclagem no futebol Paraense, é mais que óbvio que não podemos depender de pegar o “resto” que vem de fora, o Papão já está atolado em dívidas, como vai pagá-las? Já tiveram que fazer coleta pra pagar funcionários, como é que vai ser ano que vem se a queda pra série C se concretizar? Não há como manter o Salário do Benazzi, nem mesmo o salário dos jogadores para o Próximo Ano. Eduardo Ramos provavelmente vai para outro time, o Pikachu deve sair pois sua venda deve ajudar a pagar as dívidas do Time, Nicácio? Nem deveria ter vindo, não pelo futebol, mas pela idade. O Time é ruim? Ruim é a gestão

    Ano passado era essa mesma lenga lenga, de que o time não prestava, derrepente o time sobe e só não foi campeão por causa da lorotá do Luiz Omar sobre o bicho de 1 milhão, o que ajudou o time foi o sentimento de união que foi conseguido graças a influência do Lecheva e do Vanderson

    Hoje não vejo esse sentimento no Time, há mais um conformismo e a já quem pense em qual time vai jogar no ano que vem.

    Curtir

  7. Pra mim, se o próximo jogo não for a vitória então há que se decidir

    1 – Quem é o técnico no ano que vem?

    2 – Há grana para se manter o Benazzi e suas indicações?

    3 – Caso o Benazzi esteja fora da realidade econômica então deve-se pensar num nome para o Próximo Ano o Mais rápido possível

    4 – Se o resultado for Derrota, então acho que é obrigação da Diretoria mandar o Benazzi embora

    5 – As maças podres tem que ser extirpadas do cesto desde o próximo jogo em caso negativo, sendo assim todo jogador que estiver fazendo corpo mole deve logo ser mandado embora

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s