9 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 11

  1. O contrato feito com Charles, na época do cabeça, foi montado (por um advogado que ta cheio de clientes processando o Remo) pra f…o clube, caso Guerreiro fosse defenestrado.

    A culpa não é dos diretores. Acho até que, se dependesse deles, Charles já estaria bem longe. Mas, como dizia o baionense, fueda. É irresponsabilidade quebrar um contato com multa de 500 mil.
    O jeito é transferir ele pra outra área, o mantendo como funcionário do clube. Sei lá.

    Curtir

  2. RSRSRSRS os listrados preocupados se vai dar 1.000 torcedores, não seria de bom alvitre a preocupação ser focada no PSC, porque ao que parece pelas notícias no diário o barco está a deriva sem comandante, ou o comandante está sem bussola, consequentemente os poucos mais de 5.000 que iam ao estádio deixarão de ir e aí sim poderemos contar com 2 a 3 mil testemunhas.

    Curtir

  3. Comprei a briga pelo Charles Guerreiro , essa história de conhecedor de futebol é tudo papo furado. Se esse papo de professor no futebol fosse verdadeiro, nem um desses professores seria mandado embora, eles se eternizariam como treinadores de um único Clube e isso não ocorre, todos fazem bons e maus trabalhos, todos sem tirar nem por nem um deles. O Benazzi, que tem toda uma história no futebol, foi mandado embora do Brangantino, o Roberto Fernandes passou pelo Paysandu e foi uma negação e hoje faz um trabalho de recuperação muito bom no A B C. Vários fatores contribuem para que um treinador faça um bom trabalho. Na verdade o que tem no futebol, e muito neguinho falando bobagem e tirando uma de dono da cocada preta, enganando o povo com papo furado de sistema de jogo e muito mais, futebol é simples e para fazer um bom trabalho, o cara precisa de bons atletas que joguem bola o resto é tudo potoca. Tanto Charles, Lecheva, Samuel enfim qualquer um desses é capaz de fazer bons trabalhos, primeiro porque jogaram e segundo porque trabalharam sob o comando desses pseudos professores e é lógico que eles aprenderam alguma coisa. Charles estou contigo e não abro, faça o seu trabalho a frente do mais querido e não olhe para trás, porque tem muito neguinho fazendo fofoca e torcendo contra você. O que mantém qualquer treinador é vitória, se ele vence fica se perde lógico que sai. Bola pra frente e hoje tem festa no baenão e não quero saber se estarão mil ou dois mil, eu quero saber é que eu vouuuuuuuuuuuuuuu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s