A torcida carioca que torce pelo Botafogo é muito burra, escolheram como alvo o Seedorf…aí o parasita do Oliveira e os dirigentes sem palavras saem de fininho.
* Aliás Gerson desde que vc colocou aquele post em que um torcedor de forma solitária criticava o Seedorf, a coia desandou pro lado do nosso fogão rsrs
Não sou botafoguense, mas não sou o tipo de torcedor cricri que só vê virtudes nos times que torce, daí apreciar bastante o Botafogo do início do ano, ficando também intrigado com essa queda.
Desconfio, também, que há uma certa soberba pairando no ar que leva todo mundo a se achar craque, embora craques mesmo somente o Seedorf, Lodero e, forçando um pouco a barra, O Rafel Marques. O resto devia assumir o papel de coadjuvante e deixar de querer ser o que a folinha não marca. Ontem, por exemplo, com o time precisando de tranquilidade e posse de bola, o futuroso zagueiro Dória resolveu testar a pontaria(foi reprovado) e mandou dois canhonaços para as nuvens e ficou por isso mesmo. Bons tempos do lateral-esquerdo Márcio, que levou um pito do holandês, passando a correr ainda mais e essa liderança era a marca registrada do time.
Com efeito, tantos “craques” parece que levaram à crise de liderança, sendo o desempenho coletivo a maior vítima. Evidentemente, depois da torcida.
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Designed with WordPress
Deixe uma resposta