7 comentários em “ABC mantém reação e derrota o líder

  1. Os próprios comentaristas não viram a claridade deste penalty afirmado pelo sem nome, zé ninguém, o sem identidade, o mister invisível ou senhor covarde!
    O que eu vi foi um ABC comendo a bola, ciente de que ali naquela partida e como em outras que assisti depois da mudança de treinador que se não vencer cai!
    Por isso acho difícil o Paysandú ganhar este jogo em Belém.
    Se os caras do time potiguar entrareem com todo a gana que tem mostrado nas últimas partidas vai tomar três pontos do time de Belém!

    Curtir

  2. Ei, tu não tens opinião própria nem olhos capazes de enxergar o óbvio. Na MINHA OPINIÃO E VISÃO foi penalti claro. Agora, se isso prejudicou teu time que também não presta, isto é um problema de voces. Não adianta vir jogar a culpa e jogar as mágoas em terceiros, aliás, como vcs dois fizeram em post lá do jogo, desrespeitando o narrador do jogo. Falta sensatez a vocês. Se o administrador do blog, como tantos outros, admite a postagem anônima, qual o problema. O termo chorão é utilizado no meio, e não é ofensivo, ao contrário do que postarte. Deves é ir para um bar tomar umas para esfriar a cabeça. Chorao 2.

    Jorge Alves

    Curtir

  3. Miguel o penal a qual me referí aconteceu e o juizão não marcou no último minuto, antes daquele tiro indireto de dentro da área.
    O jogador do porco recebeu uma gravata indencente.

    *Fico imaginando como o zé ninguém trata a mãe dele, pois o mesmo aparenta não gostar de pessoas mais velhas.

    Curtir

  4. O mesmo ‘santo forte’ que garantiu Natal como sede da Copa de 2014, parece que baixou ontem e fez estragos no Palmeiras. Um pênalti hediondo marcado a favor do ABC, o jogador Gilmar caiu antes mesmo do contato, conforme mostrou a imagem; uma série de faltas desclassificantes tratadas como lance normal de jogo e finalmente o patético lance 2 em 1, ou seja, duas penalidades máximas no mesmo lance, que o soprador de apito transformou em tiro indireto lá no bico da grande área. Assalto!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s