Diego Barbosa está liberado para jogar pelo Papão

O Paissandu recebeu nesta quinta-feira o resultado da contraprova solicitada pela Fifa e, mais uma vez, o resultado foi negativo. Com isso, o meia Diego Barbosa está livre para voltar a jogar pelo clube. A informação é da Assessoria de Comunicação do clube. O atleta estava afastado dos jogos desde a partida contra o Oeste-SP, válida pela 15ª rodada da série B, mas seguia treinando normalmente com a equipe. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já foi comunicada sobre o resultado do exame e oficializará a liberação do o atleta, que ficará à disposição do técnico Vagner Benazzi para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

5 comentários em “Diego Barbosa está liberado para jogar pelo Papão

  1. Como se faz um jogador passar por tudo isso, antes e se fazer todos os testes? Por que impedir o atleta de jogar, se ainda não se tem certeza do doping? Papão e jogador, pelo que falou o depto. Jurídico do clube, vai atrás de indenização, para o clube e para o jogador… Assino embaixo… Que o Diego Barbosa volte a jogar, e faça o gol da permanência do Papão, na série B…. Pensem, Gerson e amigos a alegria dele e de todos…. Quem sabe?

    Curtir

  2. Um verdadeiro absurdo contra o profissional e contra o clube. Com perdão da palavra, uma P… de uma sacanagem. Não sei quem fez essa denúncia, quem fez esse exame na urina do atleta, mas esse fato me faz voltar a um tempo recente onde ocorreu no Paysandu, um fato diferente desse na ocorrência, mas muito perecido com esse no rebu formado contra o Paysandu na época, cujos bastidores daquele ajudaram para o rebaixamento do Paysandu. Esse amno foi 2006, por coincidência o Paysandu na serie B, muito bem até então, dava indícios que iria subir para a serie A. Porém atendendo denúncia “anônima”contra o Tourinho, a imprensa local filmou e divulgou para todo o estado, e até para o Brasil, a invasão da Policia Federal na sede do Paysandu, onde levaram todos os computadores e as papeladas do clube para periciar, alegando sonegação de impostos e um monte de crimes. Depois disso, muita ataque da imprensa local ao Tourinho, muita condenação antes de qualquer prova, muito sarro de secadores, o Paysandu entrou en decadência, não ganhou mais ninguém até ser rabaixado. Por coincidência ainda, o fato ocorreu às Vésperas do clássico REXPA do segundo turno da serie B onde o time da outra rua tinha 90% de probabilidade de rabaixamento, ganhou o REXPA, cresceu na competição e escapou. 03 meses depois, do Paysandu rebaixado, os computadores e as papeladas foram devolvidos sem sem nenhuma prova que ali estava o crime ou os crimes denunciados. mas ficou por isso mesmo, e o Paysandu foi que levou o farelo. Agora novo fato ocorreu para tumultuar, então eu espero que dessa vez a diretoria tome providências energícas contra isso, e mesmo se não ganhar indenização, mas que sirva de exemplo para que fatos grotescos desse tipo não voltem a ocorrer. É por isso que não me canso de falar que um clube que quer ser grande, tem de ter muito forte: Assessoria de imprensa, departamentos médico e JURÍDICO. e aquilo roxo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s