21 comentários em “Melhores momentos de Remo x Flamengo

  1. Oh Jorge Alves,como pode o bicolor campeão,disputando a 2ª divisão do brasileiro,ter inveja de um time que não tem divisão nenhuma.Vcs têm que se apegar é nos meninos. Essa trajetória é curta. O papão vai jogar até o fim do ano.Existe cada cabeça que vou te contar.Olha, com toda a ruindade do Flamengo,nada está decidido.Assim como o enteado do leão ganhou aqui,o mengo pode ganhar lá .

    Curtir

  2. Concordo plenamente amigo Édson, se o remorto não tem dinheiro para pagar médico, tem ao menos o direito de solicitar pro governo federal um médico cubano gratuitamente.

    Curtir

  3. Gerson e amigos, assisti o 2º tempo, apenas, e agora, aqui no blog, os melhores momentos… Remo, do Valtinho, é muito bem treinado.. Se os jogadores não fossem tão novos, a ponto de perderem lances bobos(o que é normal, pela idade deles), quando deveriam “matar” o adversário, o Leão, ontem, teria aplicado uma goleada, daquelas, no Menguinho… Remo, só perde essa classificação, pela jovialidade e pouca experiência de seus jogadores. Agora, mais importante que ganhar do Flamengo, é revelar jogadores, para que o investimento possa ser bem feito… Se puder juntar o útil ao agradável, melhor ainda…

    É a minha opinião.

    Curtir

  4. gerson o remo esta sendo homenageado pela comenbol na internet
    basta entrar no site da conmebol e do lado direito da pagina tem
    escrito clubes dos 100 que é os clubes centenarios do futebol sul-americano e eu conseguir que o Remo fosse homenageado tambem
    basta clicar em cima dos escudos dos clubes e vc vera o escudo do Remo junto com FLAMENGO, SANTOS E OUTRAS FERAS DO FUTEBOL BRASILEIRO. Eu falei com a clara burgos da conmebol e
    ela colocou o Remo o unico do Norte sendo homenageado.
    saudaçoes azulinas.

    Curtir

  5. De fato, é deprimente para alguns os torcedores rivais observar um Clube que não tem nem divisão atrair um público tão expressivo, cuja fenomenal magnitude quantitativa não é minimizada nem mesmo pelas já conhecidas e tradicionais práticas tendentes à evasão de renda. (Rsrsrsrs)

    E o efeito deprimente aumenta quando alguns torcedores do rival lembram que torcem por um time que mesmo disputando uma competição da segunda divisão do futebol nacional tem a maior dificuldade de levar míseros dez mil torcedores ao estádio, devido a vir levando peias em cima de peias de norte a sul do país. (Rsrsrsrsrsrs)

    Não resta dúvida que a grandeza do Clube do Remo e de sua torcida são deprimentes da estima d’alguns torcedores rivais. (rsrsrsrsrsrs)

    Mas, não há de ser nada, tão logo o rival volte a disputar a Libertadores alguns bicólas deixam a depressão, elevam a auto-estima e deixam de ficar deprimidos. (KKKKKKKKK)

    Curtir

  6. kkkkkk te contar Antonio…

    O grande Chico Chagas já dizia, “homem com la prata é uma coisa, sem é la prata é outra bem diferente.

    Serve rpo Remo, na pindaíba que se encontra a torcida oCIOsa vai até em velório, sorrindo e cantando.

    Curtir

  7. Interessante o público de remorto x Flamengo. Apenas tenho uma questão, eu gasto em média, nos jogos do Paysandu cerca de 70 a 80 reais por mês para ir nos jogos do Papão. Em 8 meses quanto os remistas gastaram? A torcida do remorto é carente mesmo e essa carência causa esse tipo de manifestação. Tenho pena de remista, deve ser muito ruim ficar fora do cenário nacional, não disputar COMPETIÇÃO DE VERDADE. Tenho um amigo que é remista, ele tem um filho que nasceu em 2009, o filho nunca viu o remorto ganhar nada, por isso que tem filho que bate em mãe, quer matar o pai. O remorto causa problemas familiares, as familías estão se desintegrando por esse motivo, o filho nasce achando que o pai tá dando bom exemplo. Já pensou? O filho fala com pai: -Pai nosso time vai ser campeão? O Pai responde: – Claro que não filho ! O filho: – Mas ele não está ganhando um monte de jogos. O Pai: – Ah. Esquece isso, esse jogos são amistosos e não valem nada.

    Ai o moleque fica revoltado, não quer estudar. O cara aqui perto de casa se matou, era remista. Tenho pena de remista.

    Curtir

  8. para os rebaixados bicolores ,que duvidam do prestigio do clube do remo, entrem no site da conmebol.com e vejam o escudo do leão
    sendo homenageado junto com os maiores clubes do continente sulamericano sendo homenageado pelo seu centenário.
    e sejam o segundo do norte como sempre a serem homenageado seus sofredores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s