14 comentários em “A arte de Atorres

  1. o ceara é conhecido como vovo, só velho mesmo pra tirar puta da zona, mas ainda essa semana ela volta essa bandida vai trair o velho

    Curtir

  2. Meus tolos papinhandus ,não se deixem levar pelo ufanismo dos nossos profissionais da imprensa esportiva paraense, e nem dos nossos cartunistas como o grande A Torres. O papinha continua na zona de rebaixamento meus caros fregueses listrados. A zona de rebaixamento é toda aquela região que leva perigo de rebaixamento aos participantes dessa competição , que vai do vigésimo ao décimo primeiro lugar. e o papinha continua lá e não vai sair. Ao final da competição ai sim meus fregueses, ele estará na zona dos rebaixados que são as quatro últimas posições e que levará os incompetentes para a terceira de 2014. Espero que os meus ilustres fregueses listrados, tenham entendido o que é zona de rebaixamento e zona dos rebaixados e não se deixem enganar pelo pensamento equivocado dos nossos profissionais. Meus caros papinhas eu não brinquei quando disse que rebaixaria o banana de pijama da segunda para a terceira como não errei nem mesmo a pontuação que ele encerraria o primeiro turno. E agora digo é repito que o papinha termina essa competição entre 37 e 40 pontos, Nem um site de pesquisa é tão preciso quanto é a opinião desse verdadeiro visionário do futebol paraense Rocildo Oliveira. Sejam bem vindos a terceira divisão do brasileiro de 2014 HAHAHAHAHAHAHAH.

    Curtir

  3. Ele voltou.O Sofrildo voltou novamente,pra chorar e virar mais serpente, para isso que o pobre é capaz .Acontece,que o seu leãozi nho extinto,de sofrer já morreu eu não minto,nem a morte bastou ao animal,foi embora,mas a língua danada e grandona,que ficou da leoa bichona,já não serve pra nada é real ! KKKKKKKKKK ! Ti dizer !

    Curtir

  4. O maior visionário do futebol paraense é, e sempre será, o Profeta Landu, que um dia profetizou que o leião chegaria até a série Z. O Profeta da casinha branca, só não cravou a sua profecia, porque, não existe tal série, se existisse, teria sido mais exato que Nostradamus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s