14 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 11

  1. Boraaaaa papaoooooo rumo a serie A, eu acreditoooo. Enquanto isso no chiqueiro do baenão!!! Iiiiiiiiiiii queimou o secador kkkkkkkk

    Curtir

  2. Muita gente reclamou da entrada do Helinton, mas vamos entender que o tecnico fez uso do que tinha no banco.

    O Helinton, pra mim sempre foi um bom jogador, o que precisa é recuperar a auto confiança, ontem fez o que um bom deveria fazer, dar o corte e mandar chumbo.

    Se errasse não tinha problema, quem tá lá tem que tentar.

    Igualmente como fez o Ramos. Como é que a bola vai entrar se não chutarem? Elementar.

    E bora papão!

    Curtir

  3. Valeeeeuu!!! PAPÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!!
    Mesmo na Superação e principalmente, contra as mexidas erradas e tardias do Arturzinho.
    Pô Vandick, o cara do nacional de manaus preferiu a 3ª divisão, aceitando a proposta do Fortaleza, porquê tu não lembras do Fabrício, véio PQP!!! só sabes olhar pro Sul e Sudeste, estás totalmente vêsgo!!!!
    Égua meu!!!
    Te Dizer!!!!

    Curtir

  4. O Ministério Público precisa interditar o baenão até pra amistosos.

    Um jogo amistoso, os bardeneiros atiraram pedras no banco do Time Negra, uma covardia sem sentido.

    Como o referido estádio está em obras, tem muito resto de material de construção que oferece muitos riscos.

    Alô imprensa, vamos denunciar, vale mais a integridade do ser humano nessa hora.

    Ou então proibam os mentecaptos da Remoçada de adentrarem no Evandro lameida.

    Curtir

  5. O mais querido mostrando o quanto é forte,poderoso e invejado, agora é alvo dos recalcados listrados, que querem interditar o Estádio paraense,local onde no seu gramado ,desfilaram os maiores jogadores de futebol do Brasil e alguns até do mundo, que é o amado Evandro Almeida. Vai te preocupar meu grande freguês listrado, é com o rebaixamento do papinha que está na porta kkkkkkkk. sejam bem vindos a terceira divisão de 2014 kkkkkkkk.

    Curtir

  6. Ô Rocildo, dá-se boas vindas a alguém, quando se está lá; vocês não estão nem na quarta, como dar boas vindas ao Grande Bicolor Celeste Amazônico, na terceirona? virtualmente claro.
    Sonha…..
    Por enquanto, vocês estão na 5ª e 6ª-FEIRAS….,

    Curtir

  7. Hoje é o dia do Arbitro. ”venci, apesar dele” ou ”perdi, por causa dele” faz parte do processo que envolve uma partida de futebol…aproveito para agradecer ao DAFS – FPF a confiança em mim depositada nas escalas de fim de semana no Suburbano. Nosso ”aspira” FIFA, Dewson Fernando passou por lá e sabe que quem media partidas em alguns campos dos bairros de Belem, vai muito bem quando apita nos principais estadios Brasileiros…né amigo Claudio Santos ou vc nunca viu o homem de preto sair correndo do Campo do Marex ? rsrsrs….

    Curtir

  8. Assisti pela manhã o comentário da crônica cearense sobre o jogo de ontem e eles acharam que os 2 a 1 a favor do Paysandú ficou muito barato pois além dos dois gols bicolores teve o penal não marcado sobre o Aleilson e a bola na trave do ER.

    Curtir

  9. Esses bicolores são engraçados, somente enxergam penalidades máximas e gols impedidos, se os mesmos beneficiarem eles, do contrário fazem vista grossa. Eu ainda não esqueci da garfada que vocês deram no meu querido América de Natal lá em Paragominas, quando deixaram de marcar duas penalidades em favor do mequinha. A forra vai ser sábado vamos meter a peia no papinha com dois gols impedidos kkkkkkk. Eu já disse , vou rebaixar o papinha para a terceira e não tem mais conversa.

    Curtir

  10. Vai rebaixar o Paysandu ! kkkkkkkkk. E o leião,, por que você não consegue uma vaguinha nem na 4º divisão ? Rocildo, você é muito ridículo mesmo !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s