Leãozinho e Vitória empatam no Mangueirão

RemoXVitoria Ba sub20 copa Brasil-MQuadros

Remo e Vitória empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Jornalista Edgar Proença, em partida válida pela Copa do Brasil sub-20. O Remo foi superior no primeiro tempo, mas perdeu várias oportunidades de gol e acabou sofrendo um gol em contra-ataque aos 24 minutos, assinalado pelo atacante Marcone, que recebeu entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro Jader. Ainda no primeiro tempo, os atacantes Jaime e Guilherme e o lateral-esquerdo Alex Ruan perderam boas chances de empatar. O time baiano perdeu o zagueiro Josué, expulso após falta desclassificante sobre Jaime.

Na etapa final, com Rodrigão substituindo a William Fazendinha, o Remo se lançou ao ataque em busca da igualdade, cedendo terreno para contragolpes perigosíssimos do Vitória, que podia ter ampliado a vantagem. Aos 14 minutos, após boa tentativa de Guilherme pela direita, a zaga do Vitória se atrapalhou e a bola se apresentou para Jaime chutar rasteiro, empatando o confronto. A partir daí, o Leãozinho pressionou muito, mas sem grande objetividade e a partida não teve mais alteração no placar. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “Leãozinho e Vitória empatam no Mangueirão

  1. Escutei o jogo pela clube e realmente o remo poderia sair com uma vitória. Não deixa de ser um bom resultado, afinal o vitória é respeitadíssimo quanto aos resultados nos times de base. Agora é ter personalidade no jogo de volta e quem sabe nos traga um bom resultado da Bahia. O comentarista amigo Gerson ao final da partida, tava com a garganta bem ruim. Cuida aí Gersão dessa garganta.

    Curtir

  2. Assisti no Mangueirão. O adversário não foi o que eu pensava que seria. Esteve acuado desde o início do jogo. Situação que piorou quando teve um defensor expulso por falta violenta para conjurar perigo de gol. Por outro lado fez Vários contra-ataques perigosos, inclusive um que resultou no seu gol e outros que não tiveram o mesmo destino por sorte do Remo. Este por sua vez também perdeu algumas oportunidades claras de gol. Vi um Remo melhor organizado do que aquele da decisão. Foi um bom jogo. O Vitória tem um time mais habilidoso e mais entrosado. Todavia eu esperava mais deste time.

    Curtir

  3. Concordo com você. O Vitória baseou seu jogo no contra-ataque, amigo Oliveira. Foi, de certa forma, pressionado a isso pela postura agressiva do Remo desde os primeiros minutos. Com Edcléber, Jaime e Guilherme, atacando juntos, o Leãozinho levava muito perigo. Só pecou nas finalizações, mas foi um time muito determinado em busca do gol.

    Curtir

  4. Passei dois dias enfrentando a tal virose cubana rsss… Ontem, infelizmente, ainda tive pela frente aquela brisa fria que vem dos lados do Bengui e aí a garganta foi pro espaço, amigo Lucilo. Peço desculpas aos ouvintes.

    Curtir

  5. Base, se aproveita pra vender e fazer caixa, amigo Rodrigo… Remo tem que pensar em fazer um bom time… É o que penso.. Aliás, se pensasse assim, teria vendido o Jhonatan, assim que o Flávio Lopes revelou e teria tido muito mais lucro…Jogou poucas partidas, desde 2012 pelo Remo, e hoje pertence a um empresário… Remo gastou dinheiro com ele, desde os 15 anos… Te dizer… Veja se o Paysandu vai gastar pelo menos a metade, para ter o baita volante Zé Antônio no time dele… Se metem no futebol, sem entender, amigo, dá nisso…

    Curtir

  6. “Base, se aproveita pra vender e fazer caixa”.

    Caro Cláudio, discordo. Se pode vender, mas acho que é melhor usar os melhores pra o clube, principalmente no caso do futebol do PA, no qual se tem dado preferencia a “estrangeiros” que são horríveis. Como se sabe, a lista de ruindades é enorme, dos vindos de fora.

    Curtir

  7. E agora Claudio, deram pra comprar ou contratar jogador da base dos outros.

    Penso que o que falta é algo mais sério, no Paysandu o Bira Lima iria fazer isso, mas puxaram o tapete dele, e como um lorde que é, não pestanejou, e se se mandou.

    Sem contar que, quando um desses jogadores aparecem, quem aparece junto é o pai pedidndo aumento de salário, sempre com uma raposa por traz disso.

    Quem cria para os outros é japiim e padrasto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s