10 comentários em “Ídolos remistas convocam o Fenômeno Azul

  1. O remo nao precisa fazer comercial, nem apelo atraves de idolos para convocar a torcida. somos a maioria, fieis de verdade, seja qual for a situação do clube, sempre levaremos milhares de torcedores aos estadios, sempre mostrando amor pelo clube, somos fenomeno azul, torcida de encher os olhos de qualquer pessoa do Brasil a fora, nao somos torcida de meia duzia de pessoas, que ate em serie B, nao coloca mais torcedores que o sub-20 do remo. por isso somos os melhores.

    Curtir

  2. Luiz papão, não poderia deixa-lo sem resposta, veja só, realmente você tem razão em alguns aspectos, mas temos sim uma grande torcida que não abandona o clube nunca, e não é de hoje, é histórico, no contraponto disto estão vocês, que vem dando desculpas esfarrapadas para o não comparecimento aos estádios, preço do ingresso, campeonato paraense que não interessa, só interessa jogos grandes, a minha conclusão disto tudo é que, quando o PSC joga com um time grande vocês vão e lotam o estádio mas não para ver só o time de vocês, mas também para assistir ao adversário, caracterizando a famosa alcunha de torcida modinha, um bom exemplo disto é o famoso PSC 2 x 4 Boca, quando cerca de 55.000 pessoas compareceram ao estádio, natural né? time grande, campeonato interessante e vocês lá em peso, vamos para série B, e vejo o fracasso de público, todos em casa, rádio, Tv paga e o time aí na Zona, é f…. torcida sem vergonha, que ainda tem a cara pau de zoar o Remo, vocês só sobrevivem graças aos aguilheras da vida que sustentam vocês a muito tempo, doando terrenos, jogadores, pagando altos salários a jogadores e só, não morreremos nunca, sairemos sim deste panorama assustador com a força da maior torcida do Norte do Brasil, verás o público do Remo sub 20 na próxima quarta, vai ser de dar inveja e dor de cotovelo em bicolor. A próposito, fostes ontem quando arrombaram a CUruzu?

    Curtir

  3. Acho bastante salutar estas campanhas. O problema é quando o time não corresponde, o que está acontecendo com o rival. Aí, não há campanha que dê jeito. Enquanto nós, estaremos quarta-feira prestigiando o sub-20 e O Fenômeno Azul dando mais um show.

    Abs

    Curtir

  4. Esse Mesquita era craque de verdade, esse deslizava em campo, batendo com jeito etratando com muito carinho a pelota. Era um verdadeiro profissional teve a honra de já idoso e em fim de carreira para o futebol, vestir o manto sagrado bicolor e ser tricampeão em 82. Um cracasso como Mesquita Merecia ser campeão brasileiro de verdade, não de torneio caça niquel do norte e nordeste. Mas Mesquita nunca foi verdadeiro campeão brasileiro porque teve o infortúnio ou infelicidade de jogar muitos anos num time que quarenta anos depois não consegue o inacreditável de conseguir vaga na quarta divisão do Brasileiro, nem comprando. Isso para um ex craque como Mesquita, deve ser humilhante vir hoje pedir para esses torcedores apoiarem o sub 20, porque não tem jeito, não tem outra opção. ou apoiam o sub 20, para ter um gostinho de caompetição nacional ou esperam até 2014 para verem 2 jogos na copa do Brasil e depois passarem o resto do ano parados como ja é de praxe. Mesquita, se pudesse prever o futuro em 1971 quando se transferiu para o timinho sem divisão, jamais deixaria gloriosa Tuna Luso Campeã da segundona ou teria vindo mais cedo para o Papa títulos do norte bi campão da segundona, da copa dos campeões, do Norte e gloriosa camepanha na libertadores. Eram essas glórias que cracasso da região como Mesquita merecia. Mas quam mandou ele jogar tanto tempo em time pequeno que hoje é a quarta força local no ranking???????? So espero que ele seja feliz hoje nessa convocação de torcida remorta e não tenha mais decepção porque errar é humano mas persistir no erro ja é burrice
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakak

    Curtir

  5. GUSMÃO permita-me me entrometer nesse debate teu com o Luiz Papão, para dizer que estás equivocado velho. Aliais totalmente equivocados estão todos os torcedores do remorto vivendo dessa ilusão de querer ser a maior torcida do estado na marra. Digo na marra por muitos motivos contundentes se quiseres saber leia abaixo a relação. se não quiseres tanto faz. A opinião de vcs sobre torcida não nós interessa da mesma forma que a nossa não interessa para vocês, ou seja para se para ti o remorto tem a maior torcida norte, vou morrer dizendo que quem tem a maior torcida é o Paysandu Sport Clube e pronto. Se o caxiado afirma que é do remorto a maior torcida, o Dinho menezes sempre vai afirmar que a maior torcida é bicolor. Tudo é tendencioso e suspeito, besteirol Gusmão. Ou não conheces a palavra suspeição??? Porém caro Gusmão, no âmbito da neutralidade te afirmo:
    1- Não existe um so cronista local mesmo simpatizante do teu time que afirme que o remorto tem maior torcida ou que o Papão tem a maior torcida.
    2- Jamais média de público pagante em campo será parâmetro para medir tamanho de torcida, porque se fosse verdade o remorto poderia ter torcida maior que a do Flamengo, que tem 33 milhões de torcedores, porque a média azulina no estadual paraense foi maior que a do Mengão no carioca.
    3- Maior presença de torcida em campo demonstra apenas maior apoio e isso a torcida remorta tem feito nos últimos anos.
    4- Porém Gusmão, é bom não esquecer que os recordes de público em um jogo no Mangueirão, lembrastes até um deles , pertencem a torcida bicolor, e são eternos porque não comporta mais hoje 60 mil torcedores. Esse teu papo de dizer que deu isso porque era Libertadores, também não cola, porque quando o Magueirão lotado no final de 70 comportava 65 mil pagantes, o teu remorto era o melhor do norte na primeira divisão, fazendo grandes campanhas como vcs afirmam até hoje, Então porque não bateu record naquele tempo?
    5- A cada pesquisa de torcida no Brasil, umas indicam como maior do Estado a do remorto , outras a do Paysandu e em outras fontes esses nem aparecem. Mas na somando e subtraindo as fontes, as que que apontam a torcida bicolor como maior do norte são bem maiores, Gusmão.
    6- Agora para encerrar Gusmão, afirmo esse apoio maciço de vocês é puro desespero, falta de opção ou alternativa, porque velho se vocês não forem apoiar o sub 20 para sentir um gostinho de divisão e competição nacional, vocês vão apoiar o que ?quem ? Onde? quando??

    Curtir

  6. Esse alienado que auto denomina-se”enciclopédia do paysandu” realmente faz jus ao codinome, afinal o que se esperar de um time conhecido por papão da curuzú. Olha só, curuzú no dicionário quer dizer monte fecal. Então tá explicado porquê tanta baboseira e insulto e escatalogia de um pobre coitado como esse. Vai estudar, desafortunado e para de se meter em assunto que não te diz respeito. E, antes que me esqueça: Atletas azulinos somos que cumpriremos com o nosso dever!

    Curtir

  7. O remorto é igual a minha sogra, por qualquer porcaria faz festa…kkkkkkkkkk….torcida iludida….todo ano é assim. Por isso que o Baenão mudou de nome agora é MACUMBÃO….KKKKKKKK

    Curtir

  8. tem que respeitar a maior torcida do norte ……time que se julga o maioral que tem série que bate no peito e diz sou de série B ……..ei vcs que falam muito parem de falar e ir apoiar o time de vcs no estádio que é uma vergonha publicos de 2 mil torcedores ……. mesmo o remo sem divisão nossa torcida se faz presente seja qual for competição sub-20 e etc…. em resposta aos contras a TORCIDA DO REMO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ A MAIOR , MAIS APAIXONADA ,PRESENTE ……..lotar estádio contra times grandes é fácil quero ver lotar contra times menores que vcs enfrentaram salgueiro, icasa,dentre outros …..boca jrs , corinthians , são paulo é muito fácil torcida MODINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s