Papão, Águia e Leão sonham com Aleílson

20130819_212424destaqueDestaque no Campeonato Paraense e no Brasileiro da Série D pelo PFC, o atacante Aleílson deve definir hoje seu destino no restante da temporada. “Eu tenho proposta do Remo, Paissandu, Águia de Marabá, ABC de Natal e Braga de Portugal. Estou viajando agora para Paragominas e amanhã (terça-feira) vou sentar com os dirigentes do PFC para definir o que é melhor para mim e para o clube”, disse ontem em entrevista ao DOL. Aleílson tem contrato com o Jacaré até 2015. “O Paragominas pensa em me emprestar e quer que eu volte para cá somente para a disputa do Parazão e Copa do Brasil ano que vem. Porém, ainda vamos analisar as propostas”, explicou.

Com cinco gols na Série D e em quinto na artilharia da competição, Aleílson não jogou no último domingo (18), quando sua equipe empatou em 0 a 0 com o Gênus-RO e foi eliminada antecipadamente. O atleta também não deve participar do último jogo do PFC, contra o Plácido de Castro-AC, marcado para o domingo (25).

O Paissandu, através do diretor Roger Aguillera, já fez proposta formal ao jogador na semana passada. Na ocasião, Aleílson respondeu que iria primeiro esperar o resultado do jogo contra o Gênus para definir sua escolha. Além do Papão, o Águia (ex-clube do jogador) também vem conversando com o atacante. O Remo tem entendimentos com o jogador desde o Parazão. Através do técnico Charles Guerreiro, o clube voltou a apresentar proposta a Aleílson, mas a ausência de calendário na temporada deve dificultar o acerto. (Com informações da Rádio Clube e do DOL)

11 comentários em “Papão, Águia e Leão sonham com Aleílson

  1. E jogador de time pequeno, time que não tem torcida, quem contratar vai se estrepar.

    Curtir

  2. Será que o bicóla vai roer a corda, agora? Afinal, antes da decisão do parazão de 2013 o listrado havia prometido que o contrataria.

    Curtir

  3. E pensar que Renato Abreu tava de bobeira sem jogar, e nos precisando de um bom jogador na equipe!!! Se mandase uns 10 perna de pau que temos por ai dava pra pagar o salario dele.

    Curtir

  4. Aleilson, sou remista e gosto do teu futebol, mas se eu fosse você, iria para o Braga de Portugal, o Lima que é paraense foi pra lá está se dando bem. Vai disputar a Liga de Campeões da UEFA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s