“Nosso time precisa tomar vergonha na cara, não tem o que explicar com uma derrota dessas”. Esta foi a declaração do atacante Marcelo Nicácio à Rádio Clube, logo depois da partida em que o Paissandu foi derrotado pelo ABC, no sábado à noite. Vânderson, que entrou no intervalo do jogo, mostrou preocupação com o próximo compromisso, diante do Figueirense, na Curuzu. “Nosso time não pode jogar assim, temos que trabalhar colocar a cabeça no lugar e vencer o Figueirense-SC”, disse o volante. A delegação do Paissandu deve chegar a Belém na noite deste domingo. A programação prevista é de concentração fechada para os jogadores relacionados, Os zagueiros Jean (terceiro amarelo) e Fábio Sanches (expulso) desfalcam o Papão contra o Figueirense, na terça-feira.
A grande dúvida no clube é quanto ao futuro do técnico Givanildo Oliveira, que assumiu há seis rodadas e não conseguiu ainda formar um time confiável. Antes mesmo dos jogos fora de Belém seu trabalho já era alvo de críticas entre os torcedores e dirigentes. Depois das três derrotas seguidas (Boa Esporte, Atlético-PR e ABC), com fracas atuações do time, parte da diretoria do Paissandu já defende seu afastamento. O presidente Vandick Lima, que chefia a delegação, não se manifestou sobre o assunto. Na cúpula, ele seria hoje um defensor solitário da permanência do treinador. O auxiliar Rogerinho Gameleira, que dirigiu o time na vitória sobre o Paraná Clube em Belém, seria o provável técnico se Givanildo deixar o clube. (Com informações da Rádio Clube)

Pelo que eu sei, Roger, Clodomir e Vandick, bancam o técnico, por saberem que o erro não é dele e sim das contratações feitas por eles, e que diziam ser cirúrgicas… O problema do Paysandu, não é técnico e sim de jogadores… E eu, avisei, e muito… Foram brincar de Lecheva e farra de contratações, onde até papagaio e piriquito indicaram jogadores e deu no que deu… Agora, a culpa é do técnico? Onde o Giva errou? Porque escalou o Jean e o Raul? Mas quem contratou esses jogadores? Errou ao escalar o Careca? Mas a torcida não disse que era Careca e mais 10, ou não?
Elenco do Paysandu e se num jogo o Eduardo Ramos e o Iarley não jogarem, já era…Na hora que o Eduardo Ramos jogou ontem, Papão mandou no jogo, mas só ele, ficou difícil, ainda mais com os jogadores apagados fisicamente…
Papão não tem time pra subir e isso não é culpa do Técnico. Coloquem o Rogerinho pra ver… Mas não vale dizer depois que a culpa são dos jogadores….Tem que avaliar o técnico…
Te dizer…
CurtirCurtir
Caros, se preocuparam tanto com outas coisas, que esqueceram de arrumar o time, é Vandick, o teu mandato esta em jogo!!!
CurtirCurtir
Caro Columbia, tirando o Nicacio, quem realmente essa atual diretoria contratou como reforço de peso???
CurtirCurtir
Nicácio, Eduardo Ramos e o Iarley…E só.. Sendo que, o Iarley era pra entrar num time bem formado, e em um tempo de jogo, e aqui ele é a solução, aos quase 40 anos… Aí, é difícil amigo…
CurtirCurtir
Interessante como o presidente do papinha, passa de herói a vilão em um curto espaço de tempo. O papinha vence ai o trabalho do presidente bicolor é o máximo , aplausos e mais aplausos. Ele perde e ainda bem que perde mais do que azarado em jogo de baralho, ele não presta mais. O problema é que o atual presidente do papinha, pegou o boi quase na sombra, e na verdade ele ainda não mostrou nada. O papinha foi campeão paraense, graças a falha da zaga remista no final da decisão do primeiro turno nos minutos finais da partida, e ao Santa Cruz, que deixou de ir ao mangueirão jogar contra o bicolor. Do contrário o listrado corria o risco de nem participar das finais do segundo turno e do campeonato. Na copa do Brasil, foi eliminado pelo Navico e retornou graças ao tribunal. Encurtando até o momento o freguês listrado não evoluiu em nada. E quer queira quer não queira, ele só está na segunda divisão pela jogada de mestre do maluco do Luiz Omar , que prometeu um milhão para os atletas listrados em caso de classificação para a segunda divisão. e diga-se de passagem, ele não pagou e nem vai pagar. O resto continua tudo na mesma e para piorar eu decidi que vou rebaixar o papinha para a terceira divisão e ponto final. Na terça feira nos encontramos no Leônidas Castro, e diga-se de passagem eu venho matando a pau nesse brasileiro da segundona, e sigo firme lutando pelo rebaixamento do bicolor.
CurtirCurtir
Engraçado Rocildo é que essa tua “força” não serve pra levantar o Remerda
CurtirCurtir
O grade erro ao meu ver foi não ter mantido certas peças chaves do elenco que conseguiu o acesso, a Zaga, lateral esquerda e goleiro estava bem formada, o que custava investir para que eles ficassem no clube? esses setores foram os que mais comprometeram o time, o que teoricamente faltava ao clube ano passado seria um matador, mas ao meu ver o Kiros estava bem. Preferiram gastar uma grana absurda com a contratação do Nicácio, aliais hoje acho que ele não tem culpa nos problemas dos time, teria sido mais eficiente manter a zaga, lateral esquerdo e goleiro. Acompanho os jogos do Papão tanto pela TV quanto nos gramados e lamento que não tenham conseguido manter o Tiago Potiguar, os lances mais bonitos em termos de dribles eu via nos pés dele e hoje o Paysandu tem somente o Iarley com a mesma velocidade de drible só que a um custo muito maior, entretanto verdade seja dita na série B o Iarley tem feito boas apresentações no Papão, ou seja tem feito bem a sua parte.
Eu lembro a todos que o Lecheva com o MESMO elenco que o Giva trabalhou na série C ano passado, e que diziam não prestar pra nada, e ser um time fraco, conseguiu subir o time e só não foi campeão por que o LOP contou a lorota do 1 milhão
O Vanderson foi um herói bicolor, mas hoje acho que já deu o que tinha que dar, ele não pode fazer como o Rogério Ceni que acha que é dono do São Paulo, o Paysandu é maior do que qualquer atleta que nele tenha jogado.
E outra coisa, Givanildo e Wandick não pegaram o time na merda!
Giva pegou o time em boa colocação e Wandick pegou o time na série B!!!!
Outra coisa o Time antes jogava ruim só lá atras e na frente até que se respondia, hoje o time tá ruim atras e na frente
CurtirCurtir
INCRÍVEL COMO NADA É PERFEITO NESSA VIDA.
pela primeira vez na história desse blog, tenho de concordar com o velho Rocildo oliveira em quase tudo o que escreveu sobre a situação do bicola e a diretoria, no caso o Wandick. So não concordo com a parte onde ele diz que tem poder de rebaixar o bicolor porque senão teria poder de conseguir ao menos uma divisão pro remisto. rsrsrsrsrsrsrs. Mas o que ele falou sobre o Paysandu e Wandick é real. E o agradeço por concordar comigo porque comungo da mesma opinião. Tenho moral para falar isso porque quem lê alguns dos meus comentários sabe o que penso dessa situação bicolor e diretoria atual. O Paysandu vem fraco desde o parazão e ninguém via isso. Ano passado postei vários comentários aqui que foi um exemplo pessimo o Papão ter subido com aquele time ruin, com Lecheva no comando, ganhando so um jogo la fora e ganhando o acesso com derrota após uma ajuda do Águia. Muita gente não entendeu meu comentário e até criticou. Taí onde eu queria chegar. Essa situação do Paysandu é mais preocupante que se possa imaginar. porque o problema continua sendo de diretoria e de jogadores, mas ninguém nota isso. Continuam querendo mudar treinador e pode até mudar, mas se não mudar a postura da diretoria já era. já era e já era serie B. Não acredito que quase 50 jogos fora pelo brasileiro e so 2 desprezíveis vitorias em brasileiros seja culpa so de treinador, Não dá para acreditar. Viram ontem um monte de covardes entregando o Paysandu para o timinho lanterna da competição?? Isso me fez lembrar o jogo dos 9×0. So que nesse fatídico jogo disseram que o TOURINHO, devia 6 meses de salario e os covardes venderam o time. Mas e hoje onde o wandick diz que esse plantel é de primeira divisão e ele ta pagando em dia, o que está acorrendo ??? não sei, mas o exemplo do galo mineiro com um time sem medalhões , sem super craques, e com alguns jogadores experientes e rodados conseguiu essa façanha. Mas so conseguiu porque A DIRETORIA DO GALO, fez por merecer a função que lhe competia fora de campo, planejando, organizando, administrando e controlando o clube e exigindo profissionalismo dos atletas. Esse trabalho coeso foi para dentro de campo, para comissão técnica e principalmente jogadores os quais se comprometeram com o clube. Eu acho que essa palavra compromisso dos jogadores com o Paysandu é coisa de outro planeta porque aqui não existe.
CurtirCurtir
Marcelo Nicácio por onde passou foi artilheiro; goleiro Marcelo fez um excelente campeonato paulista; Fábio Sanches foi o esteio do time da ascensão à série B; Zé Antônio vem sendo o melhor jogador da equipe; Diego Barbosa foi destaque no Bragantino na série B do ano passado, basta ver o filme dele no youtube. Todas essas contratações foram feitas agora e muito mal aproveitadas no time.
Ademais, essa insanidade de atribuir culpa ao antecessor pelo péssimo trabalho feito até aqui não passa delírio. Givanildo ‘Jaboti’ veio, aporrinhou e naufragou no certame da série C do ano passado e não substituiu Lecheva, logo, não é o que recebeu, mas o que vai deixar em forma de prejuízos o principal problema do Bicola, portanto, tudo que está fazendo é pessoal, intransferível e abominável.
A barração absurda do Djalma, revelação do campeonato regional; a insistência com seu protegido Gaibu; a teimosia em não dar um descanso ao Pikachu, o que joga a torcida contra o jogador e facilita a vinda de mais um protegido; o discreto aproveitamento de outro “parceiro”, Tallys, que entra sempre faltando cinco, dez minutos e assim não é avaliado, nem negativamente nem de forma positiva, com isso, ficamos sem parâmetro para medir o tamanho da estupidez que é a barração do Djalma, algo que implica na queda de rendimento de Eduardo Ramos, este, tendo que ir mais embaixo,vê dificultada a puxada do contrataque; e o péssimo aproveitamento do Diego Barbosa, que poderia ser uma alternativa ao Iarley, mas acabou lançado como um segundo lateral-esquerdo pelo obtuso, ultrapassado e carrancudo Givanildo. Enfim, não há espaço que chegue para apontar a imensa quantidade de trapalhadas feitas pelo treinador, daí ser tardia sua substituição, já, no comando da equipe, por conseguinte, sua permanência mais nefasta ainda, na disputa dos 84 pontos que ainda restam.
CurtirCurtir
Por mim, volta o Lecheva!
Simples de raciocinar, e se aborrecer por achar que sou burro.
Givanildo: no parazão quase afunda o Papão e ainda por cima quase tira o acesso do PSC para a serie B. Saiu!
Lecheva: Entrou, Consertou o Papão e levou ao acesso. Foi “premiado” com demissão.
Givanildo: Pela sua burrice, foi premiado com a contratação pelo Paysandu!
Será que eu fiquei doido?
Égua Muleke!! Te dizer!!
CurtirCurtir
Égua !!!!!!! O Rocildo voltou ???????
Será que agora ele consegue evitar que o rEMO feche as portas ???
Se ele tem toda essa força que diz, por que não a usa pra levantar o rEMO ???
CurtirCurtir
Desculpem, o comentário acima é meu
CurtirCurtir
Ficou nitida no jogo de ontem como nosso time e um time de velhos, a bola parece que pesa 100 kilos nos pes dos caras, o ruim time do ABC que tem 90% de jovens de 19 a 27 anos deu um passeio nos velhos te dizer!!!!!!
CurtirCurtir
Agora, se o Givanildo não entregar o lugar lá vai o Papão assumir mais uma dívida para mandá-lo embora
CurtirCurtir
Claudio santos, veja o retrospecto do Giva nas suas ultimas passagens por remo e Paysandu, campanhas pifías, além de abandonar o clube em momento critico (aconteceu com o Paysandu) e de falar que nunca mais voltaria a treinar times de Belém ( falou isso quando treinava o remo em 2011)
Espero que esse velhinho ultrapassado nem volte pra Belém e pegue um vôo de Natal direto para Recife, que ele vá tomar um banho na praia de boa viagem pertinho de um tubarão
CurtirCurtir
Como diz o ex jogador Denilson na Band. “MOIÔ”
CurtirCurtir
Todas as chances divulgadas no Chance de Gol (chances de vitória, empate e derrota no próximo jogo, chances de classificação à próxima fase, chances de ser campeão etc.), bem como as forças de cada time, são baseadas em um modelo de probabilidades e calculadas através de técnicas matemáticas e estatísticas desenvolvidas em Tese de Mestrado (pelo Depto. de Estatística da USP) e testadas detalhadamente desde a Copa do Mundo de 1998.
CurtirCurtir
Gaysancú bosta clube pode cair por mim uhuuuu!
CurtirCurtir
Vandick deu a entender em uma entrevista, agora a pouco ao Dinho Menezes, que o Givanildo Oliveira é o técnico do Paysandu, até o final da série B…
Vandick falou também, que essa semana chegam 2 jogadores, indicados pelo técnico para o Clube e vai haver dispensas de alguns jogadores…
Perfeito…. Giva, não desaprendeu, amigos…
CurtirCurtir
Time de torcida fraca, com uma diretoria que contrata, só podia ser assim. Eu choro kkkkkkkkkkkkkk.
CurtirCurtir
BOMBA: Mesmo com Vandick e demais diretores bancando sua permanência, Giva entregou o lugar, 2º um Jornalista….
CurtirCurtir
Aleluia!!!…Estamos livre dessa mala aposentada de treinador. Até que enfim.
CurtirCurtir
Egua ate que enfimmmm aquela mumia foi embora sai pra la zicaaaa, vai morrer la pelos baenao da vida.
CurtirCurtir
Errar é humano, permanecer no erro é burrice.
Vamos esperar que agora venha um grande tecnico.
Algo novo, precisamos entender que o papão está entre os 40 melhores times do Brasil.
O Aguia entre o 60
O PFC entre os 100.
O resto, bem o resto é o resto.
CurtirCurtir
VIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
ALELUIAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Agora vai…………. tchaaaaaauuuuuu rabugento . Ontem eu falei que essa mala não passava de hoje. Despacha no primeiro voo.
uuuuuuuu
CurtirCurtir
Leva junto esse Técnico do Columbia, que pelo time que treina não entende nada de futebol e é viúva do Giva. Roberta Miranda pra ti…….
CurtirCurtir
Aproveita e leva esse monte de perna de pau, que trouxeram como reforço.
CurtirCurtir
8 jogos: 1 vitória, 2 empate, 5 derrotas. Incluindo sua passagem o ano passado….14 jogos: 1 vitória, 5 empate, 8 derrota.
Ainda precisava mais, Vandick?
CurtirCurtir
Quando os diretores e o gerente de futebol do Paysandu vão entregar os cargos.
CurtirCurtir
Ao post 21,
A torcida do Papão é fraca…e a do Remorto é vagabunda! hehehehe
CurtirCurtir