Leão desmancha elenco e perde prata da casa

Remo Jayme e Berg-Mario Quadros

Sem partidas oficiais programadas para o restante da temporada, o Remo começa a enfrentar um desmanche de seu elenco. Nove jogadores do time que disputou o Campeonato Paraense já encerraram contrato e aguardam apenas os acertos finais para deixarem o clube. Ao mesmo tempo, atletas revelados na base do Evandro Almeida já ensaiam novos voos. O atacante Jayme (foto acima), que disputou o Parazão emprestado ao Paragominas, negociou a rescisão de contrato com o clube e vai defender o Omonia Nikosia, clube do Chipre. O volante Jonathan, que foi titular absoluto nas últimas duas temporadas, também deve deixar o Baenão, aguardando apenas uma proposta oficial para ir defender outro clube. O Remo deve ao jogador R$ 53 mil, tem interesse em sua permanência e propôs renovação de contrato, compensando o débito. O empresário do atleta ainda não deu resposta.

Por fim, o lateral-esquerdo Alex Ruan se tornou objeto de interesse do Sampaio Corrêa para a disputa da Série C. Foi indicado pelo técnico Flávio Araújo, que curiosamente só escalou Alex no Parazão porque o titular Berg estava lesionado. Como o Sampaio vem a Belém neste final de semana para enfrentar o Águia, é provável que os dirigentes reúnam para acertar a situação do jogador.

Remo Leandro Cearense-Mario Quadros

Os demais jogadores, mesmo os que tiveram contratos encerrados, continuam no Baenão. Branco, Leandro Cearense (segunda foto), Carlinho Rech, Berg, Gerônimo, Ian, Gabriel, Diego Ratinho e o goleiro Fabiano têm participado dos treinos e exercícios ministrados pelo técnico Charles Guerreiro. A comissão técnica observa atletas do Sub-20, que terminou em segundo lugar no campeonato estadual, para possível aproveitamento no time titular. A diretoria planeja agendar amistosos no segundo semestre pelo interior do Estado e no Amapá. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

21 comentários em “Leão desmancha elenco e perde prata da casa

  1. O último a sair, por favor, entreguem o sofrido Sadam pra sociedade protetora dos animais KKKKKKKKKKK

    Curtir

  2. Há muito a dizer sobre esta postagem, mas há algo que se impõe ser dito antes de tudo o mais. O FA já havia demonstrado que era um péssimo técnico. Agora, começa a mostrar que é de um profissionalismo duvidoso.

    De fato, quando ele chegou, o Alex Juan aqui estava integrado ao elenco e treinando. Mas, ele não achou bom e mandou buscar o tal Berg que esteve por aí enganado até diz que se contundir, quando só então o Alex pôde jogar, para aí mostrar que tinha futebol suficiente até para jogar na armação. Agora, depois de botar os burros n’água aqui no Remo, ele vai embora e de lá de onde está quer levar justamente o Alex.

    Daqui há uns dias ele manda buscar o zagueiro que, vindo da base, num único jogo, mostrou que era melhor do que todos aqueles zagueiros que ele trouxe ou mandou buscar.

    Acho que o FA tem vínculo com empresários.

    Curtir

  3. Noticia: CBF anuncia mudança nos horários das partidas do Genus na Série D.

    Não está paralisado o grupo A1 ?

    Curtir

  4. É Leão só ano que vem:

    Genus x Nacional-AM: pontos de venda de ingressos são divulgados.

    Partida será no domingo, às 17h (de Brasília) em Porto Velho, no Aluizão

    Nenhum juiz tem moral ai no Pará.

    Curtir

  5. Amigo Claudio,

    A mensagem 6 é de ontem e a mensagem 8 é de hoje.

    Pelo que estou percebendo a rodada será normal e a CBF ignorou a causa na Justiça dos torcedores. E o Remo dispensando até vassoura, cade a moral desse Juiz que mandou cancelar a rodada ?

    Curtir

  6. No Facebook recebi a informação do Twitter que o Jogo em Gênus x Nacional está suspensa, alguém confirma ?

    Curtir

  7. Bomba: Ney Franco é demitido do São Paulo.

    Como Juca Kfouri, falou, Ney Franco seria demitido e Muricy retornava, 50% concretizado.

    Curtir

  8. Do sítio da CBF

    Ofício DCO/GER-145/13
    Ilmos Senhores Presidentes das Federações Estaduais*
    Prezados Senhores:
    Por determinação do Exmo. Sr. Juiz de Direito da 10a Vara da Comarca de Ananindeua, Pará, conforme decisão de 08/06/13, em anexo, referente ao Processo No. 0007152-66.2013.814.0006, estamos suspendendo a partida Gênus/RO x Nacional/AM, válida pela 3a rodada do Campeonato Brasileiro da Série D/2013, originalmente programada para Domingo próximo, 07/07/13.
    Atenciosamente,
    Virgílio Elísio da Costa Neto Diretor de Competições
    Anexo: Decisão Interlocutória
    * Dr. Francisco das Chagas Dissica Valério Tomaz/AM
    * Dr. Heitor Luiz da Costa Junior/RO
    Rio de Janeiro, 05 de julho de 2013.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s