Grupo do Genus é suspenso e Leão volta a sonhar

Depois de notificada judicialmente no final da tarde desta sexta-feira, a CBF acatou a liminar expedida pela Justiça do Pará, comarca de Ananindeua, que determina a inclusão do Remo na Série D. O jogo entre Genus x Nacional (AM), válido pela segunda rodada do grupo A e que estava marcado para domingo, em Porto Velho, foi suspenso. Para reverter a situação, a CBF terá que buscar cassar a liminar na Comarca de Ananindeua, fórum da ação. A medida judicial foi solicitada por um grupo de advogados, torcedores do Remo, que alegaram erro de direito da CBF em aceitar o representante rondoniense, visto que a Federação daquele Estado descumpriu todos os prazos estabelecidos para indicação de um participante. Na próxima segunda-feira, haverá uma reunião em Brasília entre os advogados, o senador Jader Barbalho e o presidente da CBF, José Maria Marin, para tentar uma saída de conciliação para o imbróglio. (Com informações da Rádio Clube)

16 comentários em “Grupo do Genus é suspenso e Leão volta a sonhar

  1. Mesmo que o Remo consiga a vaga tem chances reduzidas de conseguir alguma coisa visto que está sem time. Mas tomará que consiga vaga, pra deixarem de secar o maior do Norte que está na série B

    Curtir

  2. Não sou de criticar o rival e nem zombar…mas, faço corrente ao amigo Luiz Fernando…de que adianta? Arrume a casa primeiro e solidifique.

    Curtir

  3. A minha sincera e honesta opinião é que já estou torcendo mesmo para esse time do remisto conseguir logo essa vaga pelo portão na quarta divisão por muitos motivos, os quais cito:
    1- Conseguir vaga no tapetão através do campeonato dos outros quando não conseguiu através do seu, é inusitado e mais vergonhoso. sem duvida.
    2- Mesmo sem divisão e estraçalhado, a torcida desse remisto não perde a cara de pau porque o que mais encontro pela manhã no meu trabalho são vários sem divisão tirando barato com bicolores dizendo que o papão é que é a vergonha do Pará porque estava na zona de rebaixamento. imagine só , isso é incrível.

    3- Se lutar por vaga ou implorar, se humilhar par\ conseguir na primeira divisão já grotesco e enche o saco imagine todo dia essa noticia de remito busca vaga na quarta divisão através do tapetão. credo!!! então é bom que consiga porque até o escriba baionense se irritou quando eu disse que que noticia de retorno do remisto na quarta divisão deveria ser dada so quando estivesse concretizada porque é um saco mesmo.

    como disse, se eu for relatar todos os motivos, não termino hoje. então vai remisto, vai para a tua quarta divisão porque essa é tua de verdade. Vais estar em casa, vais te sentir em casa, a tua torcida tem razão quando implora para entrares na quarta divisão porque é a tua casa de verdade. Vergonha infinita seria se quisesses entrar na primeira ou segunda divisão porque estarias sendo igual a posseiro, invadindo propriedade que pertence aos outros de fato e de direito.

    rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  4. Enquanto a gente torce pro rival arrumar o que fazer ainda neste ano tem torcedor remista que reza para ver o futebol do Pará cada vez mais embaixo. RexPa na série C, te dizer, como diz o nosso amigo Cláudio. É por estas e outras que o nosso país não cresce pois os que só pensam no próprio umbigo, infelizmente, ainda são a maioria no Brasil.
    Eu como Paraense gostaria de ter mais uma vaga justa, não conquistada via judicial. Mas que seja para o time voltar ao cenário e honrar o nome do estado!

    Curtir

  5. Aos miguelinos, enciclopedicos e demais seguidores do barcelona da amazonia, digo-lhes, ai que saudade do Miguel pinho e do geraldo rabelo.

    Curtir

  6. E para os amantes de caldo de Cabeça com Pirão de Bororó, torcedores que não tem a menor competência seja em qual campo for de conquistar dignamente uma vaga, tentando roubar, na marra o primo mais pobre acredito que mesmo indo para uma quarta divisão, e tomara que isso aconteça, vai ser bate e volta. E disto eu tenho a única certeza é que deixarão os supracitados mais endinheirados e a instituição mais endividada!

    Curtir

  7. Cara vocês só sabem apontar para o passado o maior problema de HOJE chama-se Clube do Remo, atualmente é motivo de piada NACIONAL, time que não merece respeito até de quem nunca ganhou título algum!
    Certamente o fim do Remo está próximo pois o Norte como um todo em repúdio a atitude dos colegas que se acham acima da lei boicotarão o filho da Glória e do Triunfo, e isto é fato!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s