Vote no mico da semana

1) STJD rejeita recurso apresentado pelo Remo para garantir vaga na Série D, com base em omissões do regulamento do Campeonato Estadual. As omissões existem, de fato, mas o clube assinou e concordou com a forma de disputa. 

2) Técnico Lecheva, empolgadíssimo com a atuação do Papão diante do Vozão no estádio Presidente Vargas, deixou a modéstia de lado e avaliou como “brilhante” o desempenho do time na derrota por 1 a 0.

3) Procurador (e pai) de Eduardo Ramos resolve partir pro confronto a diretoria do Papão, oferecendo o meia à diretoria do Remo. Transferência não se consumou, mas negociações chegaram a ser encaminhadas. 

18 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Tá faltando aí o Micão do ano q foi a tentativa de roubar a vaga do Naviraiense, não sei pq não apareceu aí em cima kkkkkkkkk time sem vergonha

    Curtir

  2. Gérson e Amigos do Blog,
    Com todo respeito que merece a instituição Clube do Remo, a notícia veiculada de que Eduardo Ramos e seu pai ofereceram o meia para fazer a travessia da Almirante Barroso soa como fantasmagórica.
    Se o meia está insatisfeito com o salário – isso é pura especulação – tem outros meios para pleitear a melhora pretendida.
    Ademais, houve notícias bem recentes de interesse de outros clubes que tem calendário garantido e Eduardo permaneceu no Paysandú.
    É certo que nos últimos jogos não vem jogando com a mesma clarividência observada em diversas partidas do Campeonato Estadual (até porque o desnível é enorme), e precisa demonstrar o futebol que o elegeu como craque do Campeonato Paraense.
    Um abraço em todos e espero que o Paysandú ganhe uma hoje, ainda que seja de 1 x 0, com gol chorado e tudo.

    Curtir

  3. Amigo Eiró, com todo respeito, sua avaliação está equivocada. Tenho divulgado o fato envolvendo E. Ramos porque tive acesso à informação – e é séria. Desconheço a fundo as motivações do procurador, mas ele realmente negociou com os azulinos.

    Curtir

  4. Voto na 3. E, registre-se: o mico é do “paicrurador” do jogador. Oferecer para o maior rival, em condições normais, serviria como pressão, mas como nosso Glorioso Leão está sem calendário daqui pra frente, ficou como tiro no pé.

    Et: José M E Alves, eu juro que não vou secar seu time. vou apenas torcer para o América.

    Grande abraço

    Curtir

  5. eu, como torcedor BICOLOR consciente vou na 2, PQP Lecheva para com isso meu!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Vou na 3. O pai dele já demonstrou que é do mesmo perfil daquela turma que entregou o Paysandu pro Paulista.

    Não sei o que pensa o jogador a respeito, mas seria caso até pra dispensa. Pois fica dificil de confiar em gente assim.

    Curtir

  7. Sem dúvida alguma a Nº 1, com muita gente aqui do blog, inclusive, que desceu o malho no regulamento da competição, dando como favas contadas, que o gatinho do outro lado da Alte. Barroso, seria o representante do Pará na série D, aliás, porque não se elege logo o novo animal mascote daquela agremiação? haja vista, que o felino perdeu a moral e a identidade, que tal KING-KONG?

    Curtir

  8. O Bismarque está sem calendário pois o Campinense não terá nenhuma competição oficial, o Paysandú tá dormindo no ponto. O rapaz além de rápido tem uma excelente visão de jogo. E se o Eduardo Ramos está descontente com o que está ganhando no Papão, pergunto: Por que ficou então já que tinha time de série A em sua procura?
    Quanto a queda de rendimento analiso mais pelo fato dos adversários terem um nível mais elevado que o próprio Paysandú. Cabe ao Lecheva armar um esquema para que ele não fique tão vulnerável a marcação adversária, mas isto é para treinadores!

    Curtir

  9. A declaração do Lecheva foi lastimável,sinceramente. Sobre as negociações entre Eduardo Ramos e Clube do Remo, nãp seria de bom agrado à torcida bicolor,mas se os azulinos pagassem a multa rescisória,seria tudo lícito.

    Então,em minha visão, o grande mico da semana , foi a desesperada tentativa remista de tirar o Paragominas da competição, pois haviam assinado e concordado com o regulamento do campeonato,e após perderem e serem eliminados ,fizeram-se de prejudicados,quando na realidade,foram muito incompetentes.

    Curtir

  10. Deveria ser mudado o nome para MICO ESPORTE CLUB OU CLUBE DO MICO.
    SEM DIVIÃO,
    SEM CALENDÁRIO
    SEM CAMPEONATO,
    SEM ESTÁDIO,
    SEM TÍTULO,
    SEM DINHEIRO,
    SEM VERGONHA.
    hahahahaha…

    Curtir

  11. Voto na 2, porque me parece que define bem o dilema nada shakespearano que Lecheva arranjou pra si até o momento: o mudar ou não mudar, eis a questão pode lhe custar o protagonismo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s