Marin põe militares para gerir CT da Seleção

O presidente da CBF, José Maria Marin, trocou o comando da Granja Comary e reforçou a presença de militares na administração da concentração da seleção brasileira. A granja está sendo reformada para receber a seleção durante a Copa do Mundo. Marin tirou o coronel José Antonio de Almeida, há mais de uma década no cargo, e nomeou o coronel Moacyr Alcoforado para cuidar do CT. Um tenente-coronel e um sargento também foram chamados por Marin para ajudar na administração da granja.

Os três passaram os últimos dias em Teresópolis (RJ), sede da concentração, despachando com funcionários. Pelo menos nove foram demitidos após a troca de comando. A administração da granja era um dos pontos delicados da CBF. O desvio de equipamentos e material esportivo era comum. Há cerca de três meses, o dirigente recebeu um dossiê na sua casa relatando uma série de irregularidades na concentração. Desde que assumiu o poder, em março passado, Marin se aproxima dos militares. (Da Folha SP) 

Agora vai… 

6 comentários em “Marin põe militares para gerir CT da Seleção

  1. pô meu, o cara não quer desvios nesta “toca”, tem que sair todo mundo, começando por ele.

    Curtir

  2. Bem que ele poderia nos fazer um favorzinho e arrumar uma vaguinha também pro coroné Nunes lá em Teixeirópolis…

    Curtir

  3. Essa figura vergonhosa, que moral tem?. Só no Brasil um homem com o passado de atitudes reprováveis comandando o nosso futebol. É demais aguentar!

    Curtir

  4. Pelo menos, agora vai fazer jus ao uso do termo ‘concentração’, Não ganha jogo, como bem mostrou o imortal Nenem Prancha, mas significará um verdadeiro revival para o salafrário Marin. A que ponto chegamos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s