Parazão 2013 – Classificação do returno

 

Times PG J V E D GP GC SD
Paysandu-PA 11 5 3 2 0 11 5 6 73.3
Tuna Luso-PA 9 5 3 0 2 9 5 4 60.0
Paragominas-PA 9 5 3 0 2 9 7 2 60.0
Remo-PA 9 5 3 0 2 8 7 1 60.0
Sta Cruz de Cuiarana-PA 9 5 3 0 2 7 7 0 60.0
Águia-PA 5 5 1 2 2 8 11 -3 33.3
Cametá-PA 5 5 1 2 2 6 9 -3 33.3
São Francisco-PA 0 5 0 0 5 4 11 -7 0

19 comentários em “Parazão 2013 – Classificação do returno

  1. Concordo com o cálculo de Rodrigo Cavalcante. Mais 4 pontos e o Remo estará tranquilo.

    Mesmo que o Paysandú entregue o jogo para a Tuna e para o Santa Cruz (só para ferrar o Remo), ainda assim Tuna e Paragominas vão se enfrentar na última rodada. Paragominas não terá vida fácil jogando em Marabá, na penúltima.

    E somente uma catástrofe titanítica faria o Paysandú empatar as duas partidas, pois nesse caso correria risco de ficar de fora das semifinais do returno e perder receita. Perdendo para um dos seus dois oponentes (Tuna ou Santa Cruz) e vencendo a outro, daria a um deles só mais 3 pontos.

    Então, o Remo só perde essa classificação para ele mesmo.

  2. Amigo Antonio jamais o Papão irá entregar partida alguma, o time quer levantar a taça o mais breve possível o que será benéfico para o time azulino que terminaria em segundo na classificação geral.
    Acho que não são 4 pontos bastam apenas 3 pois os demais concorrentes do leão irão se digladiar também.
    A classificação para a série D jamais esteve ameaçada para as bandas do Baenão, estão com a faca e o queijo nas mãos! Faltam duas partidas que tendo adversários no desespero pode facilitar e muito as ações do time de Periçá.
    Mas se o amigo ainda sonha em título há possibilidades porém na minha opinião este já tem dono, não desmerecendo o trabalho do rival que para mim apesar do declínio latente tem gordura para queimar graças a boa campanha realizada no primeiro turno!
    Acredito que o teu querido time tem vaga e calendário sim para o resto de 2013, sem ironias!
    Tropeços como o de ontem ainda são aceitáveis dada as circunstâncias da competição!
    Ano passado quando o Paysandu enfrentou todas aquelas adversidades e muita gente já havia jogado a toalha eu mantive a minha fé na classificação para o mata-mata e afirmando que após seria um outro campeonato e que poderíamos inclusive subir para a série B, deu no que deu!
    Aos torcedores e jogadores azulinos mantenham-se firmes pois o principal que é depender das próprias forças vocês têm.
    Nunca se abater acho ainda que a torcida não deve jogar pedras, se não quer aplaudir não destrua o pouco de alto-estima que o time tem e certamente o Flávio Araújo vai saber usar!
    Por outro lado penso que a diretoria deveria incentivar financeiramente o time nestes dois últimos jogos pois todos sabemos quando no final das contas tem dinheiro o estímulo fica mais aguçado!. Não acho correto o uso deste artifício, mas na situação em que se encontra toda arma tem que ser utilizada!
    É o que eu penso!

  3. O Rocildo pelo menos é otimista e acha que o Remo vai ser campeão paraense 2013, além de se dizer espiritualmente evoluido, o que eu não posso nem tenho condições de avaliar e até acredito. Agora tem sofredor tão abalado que já vê esquema de entrega de jogo. Te dizer…Cada um com seus problemas e esqueçam quem tá lá na frente com o burro na sombra.

  4. Como torcedor bicolor, é claro que estou feliz com a situação do paysandu, mas como torcedor paraense, fico triste com a falta de visão da grande maioria dos torcedores de remo e paysandu, que neste caso do remo, estão mais preocupados com a vida do paysandu do que com sua própria cozinha. É triste perceber que entra ano, sai ano, principalmente os últimos, em que os dois grandes de belém passaram poucas e boas na lama do futebol nacional, ainda sobrevive a pequenez no pensamento destes torcedores. Caracas !!! vcs não entendem que não importa a posição do paysandu, o que importa é a oportunidade de sair do buraco em que estão metidos desde sei lá quando (mas faz tempo…) e foquem seus esforços nisso. Não vou ficar torcendo por vcs não, pois, sinceramente, só estou preocupado com o paysandu, se ele vai se campeão direto ou vai amarelar nessa reta final e deixar algum time do interior se fazer de grande de novo. Vão a campo torcer pelo time de vcs e cobrar da diretoria serenidade neste momento e garra à equipe, dentro de campo. Deixa que a gente, torcedores do papão, nos preocupamos, com o nosso time. Foquem, no objetivo de vcs, e esqueçam quantos pontos vcs precisam, cobrem do time e da diretoria, os seis pontos que faltam, ai sim, desse jeito, dá gosto de ganhar de vcs em uma final.

  5. O Paissandu pode até perder ou empatar as próximas partidas , mas afirmar aqui que os jogadores vão entregar a partida , que a comissão técnica ou a diretoria do PAPÃO seria conivente é mesmo um absurdo.Que o torcedor azulino é um crédulo de mão cheia todods sabemos, mas daí a colocar pelo em casca de ovo é demais.Te dizer.
    Eu postei aqui que o FA era só um técnico retranqueiro desde o iníco que assim que os resultados das partidas fossem de acordo com o merecimento dos 90 minutos o Remo teria problemas.E postei aqui que o FA estava prestigiado dolimgo logo depois de ser goleado e que se perdesse mais uma e empatasse outra ele seria demitido.É só esperar.Mas cá entre nós amigos para que mesmo o Remo quer se classificar? Fez pensar ?

  6. A vitória sobre a Tuna,garante o Paysandu nas semifinais,porém,todo o cuidado é pouco. O Plantel tem de estar focado a estes dois últimos jogos.

  7. O Remo pode se salvar o restante do ano conquistando os quatro pontos, o problema será conseguir os mesmos dentro campo, com esse time medonho e desinteressado.
    Esses 4 pontos, podem se transformar em um enorme martírio para os azulentos! kkkkk

  8. Se não chover domingo, o Paysandu tem tudo para conquistar mais um triunfo rumo a classificação as finais, e também poderá afastar todos os fantasmas pelo péssimo futebol apresentado na última partida em um campo enlameado.

  9. O Remo não não causa arrepios para o papão pensar em entregar jogo e no mais sabemos que o rival é um bom negócio financeiro.

Deixe uma resposta