Os negócios confusos de Marin na CBF

Do Blog do Juca

É estarrecedor. Mais uma gravação de José Maria Marin dizendo a um interlocutor que nāo aparece ( ou seria um monólogo?) o que ele dirá aos irmãos Balsimelli, donos da BWA, que exploram a maioria dos estádios brasileiros. O que fica claro, e é gravíssimo, é que Marin sabe de coisas que usa para ameaçar seus pares. O que não fica claro é quem gravou, embora a informação inicial é a de  que tenha sido o próprio Marin e a esquecido em algum lugar, algo, no mínimo, bizarro.

Nota do blog: o texto que introduz o áudio é de responsabilidade de quem o publicou no Youtube.

E a petição “Fora Marin!” segue AQUI, já com mais de 48 mil assinaturas.

Resta uma  constatação: que o governo não intervenha na CBF é compreensível e prudente. Mas que não convença a Fifa de que é necessário intervir no COL é  indesculpável. Porque alguém com estes modos, além do passado indecoroso, não pode representar o país numa Copa do Mundo. 

8 comentários em “Os negócios confusos de Marin na CBF

  1. Então não resta mais dúvida, caro Gerson. O nosso estado sem nação (segundo Renato Russo) é isso mesmo. Rsrs

  2. Gerson, anteontem, eu vi reportagem exibida no Jornal da TV Brasil (ótimo telejornal, assisto sempre que posso!), sobre o atraso e roubo de dinheiro público na construção do estádio de Campo Grande. Dá nojo, tudo isso… Estão roubando muito, no Maracanã também. Enfim, minha sugestão é que tu postes matéria de alguém que já escreveu sobre isso, sobre a roubalheira que tem sido essas construções para a Copa e, PIOR, que as obras de mobilidade estão à velocidade de lesma.

  3. Égua ! Gerson, eu sabia que minha memória não tinha falhado: eu me lembro que fora prometido que o governo não gastaria com a construção dos estádios, mas veja (matéria da Folha de SP):

    “Apesar da promessa de que não haveria dinheiro público nos estádios da Copa, as obras nas arenas que receberão o torneio são realizadas com quase 100% de dinheiro governamental.”

    Matéria completa em

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1226545-governo-paga-97-das-obras-em-estadios-para-a-copa-2014.shtml

  4. E amigos eu falei que ainda tinha muita coisa que viria a tona aqui no Blog, desde a saída do RT até a escolha do Felipao, mas escândalos na CBF vão surgir aguardem, isto e só a ponta do iceberg tem muita mais gente envolvida.

Deixe uma resposta