Cuiagrana dispensa três de uma só tacada

Por decisão do técnico Sinomar Naves, a diretoria do Santa Cruz de Cuiarana dispensou nesta segunda-feira os jogadores Valdir Papel, Flamel e Evandro. Apesar do triunfo na última rodada contra o PFC, o clube decidiu reduzir o elenco. O goleiro Evandro e o meia Flamel foram descartados porque vinham reclamando da reserva e criticando o treinador. O atacante Valdir Papel, um dos grandes reforços contratados para o Parazão, saiu por atritos com Sinomar e com a diretoria. O Santa Cruz ocupa a quinta colocação no returno e volta a jogar nesta quarta-feira, às 15h30, em Cuiarana, contra o Águia de Marabá.

14 comentários em “Cuiagrana dispensa três de uma só tacada

  1. Coutograna tá em 4o na classficação ! Temos de secá-lo ! Vai pegar
    o PAPÃO, no Mangueirão, na última rodada. Tomara que leve uma SARAIVADA de gols !

    Curtir

  2. Ainda pouco na clube, os nobres comentaristas estavam falando sobre este assunto de vassourada no Sta. Cruz de cuia grana. E um deles que não irei citar nomes, disse que essa mesma faxina deveria ocorrer dentro do clube do remo, para dar uma espécie de choque nos acomodados jogados.
    Acho que isso e correto de se fazer sim, pois s tiver gordura extra improdutiva no elenco, por que não fazer? Pra que ficar com vários jogadores no elenco sem utilização? Como diria a minha finada avó – guardar bagulho que não presta em casa da azar!

    Curtir

  3. André amigão, hoje está inspirado.Mas é incrível mesmo como esse clube tem uma folha salarial maior do que a do Remo.Não faz sentido por mais que o senador seja milionário e etc…

    Curtir

  4. Égua Brenno, estes três tem que passar bem longe da Curuzú!
    Outra coisa que fonte inesgotável é esta? Dizem que só o Fumagalli ganha 400 paus!
    Uma coisa é certa desde que este time foi montado com os dispensados azulinos e mais alguns remendos e conseguiu sua classificação para o parazão eu não sentia nele firmeza nem compromisso por parte dos atletas que o formam para com o clube!
    Muito estranho um time surgir do meio do nada com tanta grana sendo esbanjada a cada mal resultado!
    Mas como o dono é senador…., tem fórum privilegiado….
    Dificilmente este Santa Cruz passa para as semi-finais!
    É a minha opinião!

    Curtir

  5. Parece que quando se trata de Santa Cuiagrana, comentaristas remistas e bicolores se entendem. rsss
    Flamel e Evandro ainda tem chances pelo futebol local, mas não na dupla maior. Valdir Papel terá que fazer as malas mesmo.

    Jorge Alves

    Curtir

  6. Este Flamel que o remista Brenno destacou, por mim jamais vestiria o manto sagrado bicolor, pois não esqueço que o mesmo no tempo do LOP esnobou o papão em troca de um desses times do interior.

    Paysandu tem que se valorizar, e de preferencia quando for só em pensar em contratar, tem que pensar no nível do eduardo ramos em diante.

    O Flamel que proucure o Independente de Tucuruí pra jogar

    Curtir

Deixe uma resposta