117 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 16

  1. Ainda não mudou. O grande diferencial para o Remo jogar bem é ter um meio de campo que exija dos zagueiros que a bola passe por eles.

  2. De um lado o Paysandu, campeão do 1° turno, leve por isso, mas necessitado de vencer pra abreviar sua classificação rumo a conquista do campeonato, que o deixará mais tranquilo pra começar seus preparativos pra sua princiapl atividade deste ano, a 2° divisão.

    Ponto forte: Eduardo Ramos

    Ponto fraco: Goleiro

    Do o outro lado o cachorro de peruca, agoniádo, cobrado e por isso está um peso pesado, pois necessita carimbar sua vaga no seletivo da série C, e isso só ocorrerá conseguindo conquistar pelo menos o 2° turno, pois qualquer insucesso fará dele mais um na praça dos papudinhos.

    Ponto forte: Sua zaga

    Ponto fraco: Seu esquema tatico que compromete o time todo, pois as peças não correspondem as suas funções.
    ou seja o tecnico. trouxe um grupo, mas demonstra que não tem capacidade de arrumar dentro das 4 linhas, e principalmente fazer variações de acordo com a necessidade da partida.

    Meu placar: 2X0 papão, gols de Iarley e Pikachú ( pênalti )

  3. Se depender de mim e amigos que indiquei o blog, essa marca de 3 milhões, alcançará o mais breve possível, amigo Cláudio. Hoje a tarde saindo de Manaus, passarei algumas horas em solo, da minha amada Belém do Pará. Vou pelo menos sair em frente ao aeroporto e sentir o cheiro da brisa paraense. São mais de 3 anos sem ir a minha cidade.

  4. O Djalma vem fazendo um excelente campeonato e pode ser um dos trunfos positivos para o jogo de amanhã,caso renda e produza um bom futebol,claro,porque potencial o garoto tem,e de sobra.

  5. Muito bonito o gesto de Thiago Galhardo em visitar o Pão de Santo Antônio. Nesta última sexta,15, o craque do Remoo visitou a Casa Pão Santo Antônio para doar cestas básicas e proporcionar uma tarde diferente para aqueles que necessitam de atenção e carinho!!
    No final, Thiago deixou uma mensagem: ‘Que bom, então, que o futebol abriu portas. Vamos lá, gente. Vamos ajudar a Casa Pão Santo Antônio, um lugar bem legal, bacana, que muita gente não entra pra ver. Visite, veja e ajude’, pediu.
    Meu tio Orlando Castelo Branco Andrade, passou os últimos dias no Pão de Santo Antônio, bem tratado e acompanhado em sua velhice por excelente equipe multiprofissional, e claro, apoiado pelo carinho da família, mesmo já não mais conhecendo seus entes devido ao estado de senilidade. Mas, muitos que estão no Pão de Santo Antônio, contam somente com o apoio dos funcionários e voluntários, pois sem recursos, são abandonados pelas famílias e sofrem a dor física da velhice e de depressão.
    Parabéns, Thiago Galhardo.

  6. Te dizer em Cássio Andrade! Você chamou de “craque” o Thiago Galhardo? A que ponto chegou a carência do nosso futebol, especificamente o da torcida azulina.
    Chamar este cara (Galhardo) de craque, chega a soar como heresia no meu ponto de vista, pois nem o Eduardo Ramos que joga muito mais bola que o badalado azulino pode ser considerado “craque”, quanto mais um jogador firuleiro, que no máximo faz jogadas pra conquistar o público e nada mais, diferente do Eduardo Ramos, que e quase sempre “regular” nos jogos do Papão, não faz firula, mais e bastante efetivo pra equipe bicolor ao ponto ser a válvula de escape alvi-celeste, o time e 100% dependente do mesmo, ao contrario do Remo, que não deposita todas as fichas no Galhardo.

    Mais gosto cada um tem o seu, eu simplesmente lamento o seu! hehehe

  7. Parabéns caro André,vc disse tudo pois o Eduardo Ramos que é tido pela imprensa como o melhor jogador deste parazão esta muito longe de ser craque imagine o Thiago Galhardo.

  8. Pois é, Charles, foi isso que eu quis evidenciar e não entrar no mérito de quem é craque ou não. Galhardo é jovem, habilidoso e bom caráter. Não estou colocando em discussão se é tão craque quanto o Eduardo Ramos, mas seu nobre gesto. Só isso. Para mim, os dois são craques com estilos diferentes: Galhardo, a ousadia; Eduardo, a cadência.

  9. Cássio, eu entendi o que você quis dizer, apenas falei a respeito do termo “craque” empregado por você. Mais há de se reconhecer sim a atitude do Galhardo, e mostrar o seu lado humano e solidário ao ir ate o Pão de Santo Antonio visitar os velhinhos, mais vale lembrar também, que se todos os jogadores de futebol que passarem por aqui por nossas bandas, tiverem esse mesmo pensamento, com sentimento de caridade em visitar entidades filantrópicas, creio que este mundo estará salvo.
    Espero que ele (Galhardo) não esteja querendo fazer média, querendo mostrar-se “humano” antes do clássico, mais dentro dele, começar a fazer “papagaiadas” contra o Paysandu, porque de nada vai adiantar a boa vontade que o mesmo apresentou no meio de semana, outra coisa, o RAUL vai está em campo vigiando o mesmo bem de perto, se ele aprontar, creio que o pau vai acha-lo.

  10. Diga-se de passagem, Raul é um péssimo exemplo quanto a esses aspectos. Vamos ver! Vou torcer para que o bem prevaleça.

  11. Acho totalmente neófito alguém arriscar placar dando vitória pra um ou outro time pra um jogo desse porte. Já não bastou os últimos 3 Rexpeias pra ver o quão fortes estão nossas equipes e que todo jogo entre elas vai ser uma digladiação só?

    Eu até entenderia palpites pra outros jogos em outros anos, mas esse ano, palpite pra Rexpa é no MÁXIMO um empate. Qualquer time que vencer esse jogo de amanhã com certeza MERECEU a vitória!

  12. Claúdio, que coisa horrível ocorreu aí em Val de Cãns, hein ?! Esse psicopata tinha era que ter levado uma surra da população !!! Que sujeito perverso !

  13. Esse Lucas é um capeta. Quantos anos o moleque tem?
    Tá bom do Remo chamar ele pra uma conversa. O menino tem futuro…

  14. Sem choro e nem vela..Cacaio montou o time pra buscar apenas um pontinho e acabou zerado na carteira..o desespero estava do outro lado.
    Agora o Compadre Joquitan ,acabou prejudicando o emocional tunante..um empate ficava na medida..

    1. O amigo Cláudio vai ter um troço depois de ouvir jogador do Cametá chamando o Ferreti de professor hahaha…

  15. Cacaio também manda ver pra cima do Joquetan. Ao que parece o homem do apito acabou realmente prejudicando a Tuna.
    Se a Tuna vence haveria também uma exaltação contraria ao Joquetan,alias na saída para os balneários,ja havia muita pressão em cima do Joquetan..
    O homem deve ter tido uma pressão dos diabos lá pelos balneários ,acabou amarelando em demasia o time tunante e se perdeu nos 45 minutos finais.

  16. Tuna segue em terceiro na classificação do segundo turno com 6 pontos..do segundo em diante ta tudo emboletado..mas eu sigo acreditando..
    Na geral seguimos fona..thanks e To indo para curtir o domingao..e tomar uma breja estupidamente baldeada pelos cametaenses..nem pensar em peixe,hj..

  17. Classificação:

    Remo……………………………..9 pontos
    Paysandu……………………….7
    Tuna………………………………6
    PFC……………………………….6
    Dinheiro Público………………6
    Aguia……………………………. 5
    Cametá…………………………. 4
    São Francisco……………….. 0

    Cametá 2X1 Tuna Luso
    Aguia 2X1 São Francisco
    Dinheiro Público 1X0 Paragominas

    Amanhã tem Paysandu 2X0 Remo

  18. Pela narração parece que o homem do apito meteu a mão, as vezes isso não é verdade, pra ter certeza só vendo os melhores momentos.

    O certo é que a Tuna saiu na frente e permitiu a virada, e pela narração do Gaia, Landu e Velber voltaram a jogar bem.

    A expulsão foi justa, segundo o Gaia e o rato.

    A Tuna paga o preço caro pela montagem do time em cima da hora.

    O Cacaio saiu do mapará e perdeu pro seu ex clube.

    1. Poxa, amigo Harold, quando a gente pensa que finalmente a Águia guerreira vai decolar acontece um revés. Mas ainda está no páreo.

  19. Realmente Gerson, a Tuna trocou de cerol , chegou com certo temor do Cameta e marcando o gol muito cedo, achou de escolher um caminho que acaba atraindo sede no adversário .
    Sou Tuna há muitas e muitas luas e nao recordo da Tuna jogar bem na retranca e permitir o Risadinha livre, foi um grande erro. Mas o caminho ta meio pavimentado para se segurar na primeirona do ano que vem,
    Ficar entre os quatros melhores do segundo vai ser uma consequência.
    Quanto a narrativa, aproveitei a brecha dada pelo “professor” Claudio.rs que de RexPa manda bem..

  20. Caramba, amigos Gerson e Harold, nem vi o amigo postando…Estava muito cansado ontem e fiquei no Twitter, lendo mais que postando e escutando os jogos, e depois dormi…Só hoje vi um comentário do amigo Édson, dizendo que o Harold estava sofrendo aqui com a sua, a nossa Tuna.. Parabéns amigo Harold..
    Agora, o profexor Cacaio levar um nó tático do Profexor Ferreti, amigo Gerson… rsrs… Te dizer…

    Era o jogo chave pra Tuna, era o jogo que teria que vencer a qualquer custo…
    – Aliás, a saída do Lucas, tem 2 versões, uma, por ter se contundido e a outra, por já ter cartão amarelo e o Cacaio ficou com receio dele ser expulso… Se foi a segunda… Eu hein..

    É a minha opinião.

Deixe uma resposta