25 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 15

  1. Virose não perdoa ninguém, é verdade. Pô, mas o Jonathan tá precisando ou d’um bom tratamento para tonificar seus anticorpos, ou de dar uma passada básica lá com a “Mãe Pequenina do Obaluaê”, pois volta e meia está acometido de erisipelas, cataporas e outras enfermidades como esta de que se dá notícia agora.

  2. A virose vem atacando a todos, inclusive ao Iarley que deveria ser poupado desse jogo.
    Quanto ao Jhonathan, vejo nesse rapaz um bom jogador e que mereceria tem um tratamento melhor não só na parte física como na pessoal. Ele, Pikachu e outros são patrimônios de seus clubes e como tal deveriam ter um tratamento diferenciado.

  3. Como o técnico Flávio Araújo até agora com exíguo tempo para treinar a equipe no formato 4-4-2, considerando ainda a insatisfatória jornada frente ao Cametá, acho temerário adotar esse sistema neste momento frente ao Paysandu. E se voltar ao sistema anterior, não seria se acovardar e sim uma estratégia, haja vista que terá como adversário uma equipe qualificada com bom toque de bola e ataque incisivo, diferente do Cametá que apresenta qualidade técnica inferior.

  4. Não aceito que um técnico bem qualificado por quase todos aqui do blog, da imprensa e da torcida em geral, não possua um plano B, usando esquema 4.2.4. Acho que mesmo utilizando o 3.5.2, ele deveria sempre treinar o time no 4.2.4 para uma eventualidade. Ah, por favor, não venham fazer defesa que só agora contam com jogadores no plantel pra isso.

  5. Sugiro ao Flávio Araújo que escale uma nova formação para o leião já que p 3-5-2 e o 4-4-2 ainda não deram certo ele poderia tentar o 3-6-1 ou 3-7-0 ou o 4-5-1…hahahahahahahahahahahahahahahahaaha

  6. é isso aí Jairo, o sr. é um profundo conhecedor de esquemas táticos, rsrsr e VAMU QUE VAMU PAPÃO rumoá série A!!!!!!!!

  7. é isso Jairo, talvez ele venha no 5-6-0, ahahahah….e ai o Papão vai de 1-2-8, ahahahah, domingo estarei em Macapá será que a Cultura pega por la?

  8. Confiança é a tônica no seio da famlia azulina. Contando nesse campeonato com um plantel de muita qualidade e responsabilidade, além de um técnico competente, vitorioso por onde andou. A maior torcida do Norte não tem dúvidas de que ao final dessa competição, estaremos todos comemorando mais um campeonato, E ai sim , com os olhos voltados para o nosso futuro, os azulinos começarão uma nova jornada, em busca do seu retorno triunfal, como grande representante que somos da nossa amada região Norte. Salve Remo, filho da gloria e do triunfo.

  9. Com a ajuda de alguns amigos bicolores fundarei a associação AZULINOS ANÔNIMOS uma entidade sem fins lucrativos que terá como única missão salvar aquelas pessoas que querem se livrar deste mal.darei prioridade para alguns sofredores deste blog.em breve daremos maiores informações.

  10. O Jairo Remista está atirando pra todos os lados, é chorão, é associação, fala mal do FA. Que coisa!

  11. Caro Lucilo, concordo contigo em seu comentário de número; 19 de fato o Rocildo ama o clube do Remo, porém sofre bastante também juntamento com o sofrenomeno azul. Domingo, tudo indica que a turma enlutada vai ficar com o grito de gol entalado na garganta, pois acho que será empate o clássico, mais se alguém tiver de ganhar a partida, que seja o Papão.

Deixe uma resposta