36 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 12

  1. “Ferido, Jobson vai para delegacia acusado de agredir sua mulher
    Atacante do São Caetano vai a hospital alegando ter machucado o braço sozinho. Esposa chega com policiais e diz que corte aconteceu em briga” não tem mais jeito talvez o Remo o contrate…

  2. Acho que o jogo de hoje é uma boa oportunidade dos que estão entrando mostrar serviço e garantir um lugar no time de cima!
    Espero que o Rafael Oliveira volte e faça gols ele tem que acreditar nele primeiro porque o sucesso vem como consequência do trabalho!
    Na minha opinião um jogo bem interessante porque geralmente quem entra quer mostrar serviço.
    Do outro lado o Águia, que ainda não entrou em campo neste campeonato!, vem pro tudo ou nada contra o Papão! Como corre o risco de rebaixamento(disputar a primeira fase do parazão) só a vitória lhe interessa, é assistir e conferir!

  3. Gerson,
    Quando você irá comentar a respeito dos erros/omissões dos árbitros nos jogos do Remo? Foram vários erros e omissões que se continuarem poderão destruir o planejamento da diretoria para o ano todo, a torcida do Remo, pelo seu tamanho e importância merece uma coluna sobre esse assunto, pois os jornalistas sérios têm a obrigação de provocar essa discussão. Domingo, no Baenão, de novo, o árbitro não marcou o penalty sobre o F. Paulista, mas não titubeou em marcar para a Tuna, além de inverter escanteio e faltas e o torcedor reclamou muito na saída do trio de arbitragem e mesmo nas rodas de cervejas após o jogo. Do jeito que andam as coisas, a torcida já está pedindo árbitros de fora para os jogos do Remo.

  4. Égua mais é muito choro desse Rogério e do pirão BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´…é só trazer e pagar árbitragem de fora.na verdade os sofredores já estão A-PA-VO-RA-DOS em ficar novamente SEM DIVISÃO.

  5. Edson, não é choro não. Enquanto teu time tem sido beneficiado diretamente pela arbitragem paraense, o meu continua sendo solenemente ignorado pelos apitadores nas marcações de faltas a favor, já contra, eles apitam direitinho. Agora, para quem ganhou dois brasileiros comprando árbitros e não admitem aquilo que todo mundo viu, seria querer demais que vocês tivessem bom senso para perceber o que está ocorrendo.

  6. Jairo, teu time é vergonha do Norte!
    1 – Se vendeu para o Internacional, pro time do sul não cair pra segunda divisão!
    2 – Comprou dois acessos de brasileiros da 2ª divisão!
    3 – Ficou 05 anos e meio sem ganhar do maior rival!
    4 – Teve como presidentes e diretores: Artur Tourinho, Rouba-Gol, Geraldo Rabelo, Miguel Pinho, Augusto Morbach, Chico Ferreira, dentre outras personalidades, digamos, não muito confiáveis!

  7. O Rogério não para de chorar BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ….ãoãoão o Rogério é chorão..BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´…o leião não conquista um titulo desde 2008,vive SEM DIVISÃO e ainda tem o Sérgio Cabeça como presidente que é um condenado da jutiça como atesta trecho de o liberal:

    A sentença, assinada pelo juiz federal Rubens Rollo D’Oliveira, tem a data de 12 de novembro, mas somente ontem foi divulgada. Sérgio Cabeça Braz, ex-diretor geral do Cefet e o atual presidente do Clube do Remo, foi condenado a oito anos de reclusão, a serem cumpridos em regime semiaberto. Em maio do ano passado, ele foi apenado, em outro processo, a 16 anos de prisão também pelo crime de peculato.

    Desse jeito o Rogério não vai para de chorar BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

  8. E também porque devido a idade mental de alguns frequentadores do blog não serem compatíveis com as dos demais, me recuso a ficar discutindo.

  9. Eu concordo com a questão da arbitragem pautado pelo azulino Rogério Silva. Não gosto e nunca gostei de me prender a esse assunto, pois acho que todo arbitro por mais competente que seja, acaba errando. Porém domingo fiquei irritado com o que vi. somente para não me alongar, aconteceu um lance ainda no primeiro tempo, que ninguém comentou, e que foi um absurdo. O jogador do Remo Zé Antonio, afasta uma bola, ela bate claramente no atacante da Tuna, e volta para a linha de fundo, o juiz na maior cara de pau, proximo da jogada, marcou escanteio, levando toda torcida do Remo a indignação. Todo mundo no estádio viu menos ele. Em um outro momento já no segundo tempo, um chute do atacante do Remo, a bola resvala no zagueiro, e ele aponta tiro de meta, nesse momento eu estava no alambrado atrás do bandeirinha que aponta escanteio,os jogadores do Remo reclamam, ele olha para o bandeira e resolve acompanhar a marcação do auxiliar. Chego a conclusão que se ele nao está de má fé, ele é inconpetente ou está atravessando um mal momento. Precisa parar, tirar umas férias se reciclar e retornar com mais preparo para dar continuidade a sua carreira.

  10. Rogério, faltou aí a maior vergonha que foi ficar na lanterna da terceira 1 ponto, isso pq não tinha mais o dinheiro da Sudan pra comprar os juizes ok! Ei Rocildo, o tio Jairinho não tem mais moral, já fiz ele correr do blog kkkkkk

  11. Rocildo,Rogério e Paulo Arthur façam uma coleta e ajudem o leião a trazer árbitro de fora pois a diretoria mesmo com todo o dinheiro que recebeu da renda dos 3 rexpa deste ano somente agora quitou a folha de salário dos funcionários de novembro.pagaram bicho para os jogadores que não conquistaram NADA e deixam de pagar os pobres dos funcionários remistas que em sua maioria devem receber salário minimo.a justiça divina vai continuar castigando vcs por essas crueldades cometidas com os funcionários,no papão os funcionários estão com pagamento em dia e trabalham felizes da vida.simples assim.

  12. Só não te dou uma resposta do picolé pq vai ficar feio de novo pra ti! Esse cara não bate bem da cabeça, só pode, se diz torcedor do papangu e sabe tudo do Leão, acho que ele sofreu muito com o tabu 33, ainda tá atordoado, é a idade, só pode kkkkkkk Ainda estou esperando o público, vai arregar??? Felizes da vida kkkkk e aquela briga no chiqueiro, será que foi por causa da unha do pikachu kkkk e tem mais, andei pesquisando e descobri que tem um ou dois títulos do papangu sob suspeita, parece que foi só o papangu que participou desses campeonatos, com a palavra o Rocildo!

  13. Quem tem mais titulos sofredor?vc não tem coragem de responde?vou rezar pela tua alma Paulo Arthur apesar dos pesares vc também é filho de Deus.

  14. Ei tio Jairinho, eu perguntei primeiro, já esqueceu, é a idade kkkkk tá na hora do seu mingau e depois vá pra sala assistir a cultura ok!

  15. O Pikachu tem talento e futebol suficientes para dar a volta por cima. Não vive grande fase,mas também não é das piores,convenhamos.

  16. Calma Thurma!!!
    Nada de exaltações, afinal, são todas Frívolas, e esses Sarros estão muuuuito sem graaaaaça!!.
    Quanto ao Pickachú, ele não desaprendeu, apenas, joga conforme a orientação do Lecheva que é o Comandante Técnico, quando for liberado, voltará a fazer as diabruras que sabe e nós aplaudimos.
    Gostei muuuito do retorno do Paulo Rafael, logo, logo, ele reassume o arco Bicolor.

  17. É verdade Paulo Artur, o Papa é o PAPÃO que papou o gatinho cianótico que morre no fim das contas porque não tem gás para jogar e o teu 33 já ficou no tempo assim como os nossos 7 x 0 enfiados no de vocês que nunca mais se apagará da história e atualmente o teu time tuberculoso está a cinco anos sem título, sem divisão sem porra nenhuma!

  18. Ei Paulo sofredor Arthur fala de novo ai sobre a questão dos juizes que roubam o remo que não marcam os penaltis,foi bastante divertido toda aquela tua chorumela

  19. Égua, ele é do tempo do chorumela kkkk e hj o juizinho ajudou de novo né, comenta aí, e não esquece da pergunta que eu fiz sobre o público ok!

Deixe uma resposta