S. Francisco x Paissandu (comentários on-line)

Campeonato Paraense – primeira rodada do returno.

São Francisco x Paissandu – estádio Barbalhão, em Santarém, às 20h30.

Na Rádio Clube, Cláudio Guimarães narra, João Cunha narra. Reportagem: Dinho Menezes.

TV Cultura transmite ao vivo.

245 comentários em “S. Francisco x Paissandu (comentários on-line)

  1. Boa noite, pessoal.

    Excepcionalmente hoje, não acompanharei os coment´s on-line, pois irei ver o jogo ao vivo, no Colosso do Tapajós.

    Cláudio, não vou acessar a net lá do estádio e por isso vou
    ficar impossibilidade de gritar ao Lecheva as mexidas que apontarás ! rs Mas se o 1o tempo for horrível, quem sabe eu não desca ao vestiário, para dizer: Lecheva, acessa o blog. Vê o quê o Cláudio tá falando, rapaz ! kkk

  2. Estou emocionado de ver Tragodara na relação. Imagino que Flávio colocará o jovem no lugar de Jonathan, no segundo tempo. Ou se Gerônimo não aguentar o tranco.

    – Se o Tragodara não amarelar, vocês verão um atleta de bom passe, ágil e “carrapato”, nas horas vagas.
    Só acho que o Remo tinha que investir na suplementação alimentar, para que ele e o próprio Jonathan ganhassem massa muscular.
    Os dois são muito franzinos…

  3. Boa noite amigos do blog, estou na espera do jogo e verificar os comentários sempre satisfatórios dos amigos. Só espero que o site da cultura esteja bom, porque domingo foi terrível.

  4. Amigo Cláudio, num embate hipotético entre as seguintes equipes:

    Vovôs S.C

    Fabiano; Rodrigo Guerra; Henrique; Ávalos ; Américo (Improvisado na esquerda) Tony ;Vânderson; Gaibú, Ratinho; Fumagalli e Valdir Papel.

    No banco: André Luis; Sinésio; Souza; Landu e Fábio Oliveira.

    Gurizada Futebol Clube

    Jáder; Pikachu; Raul; Zé Antônio; Jonathan; Tragodara; Djalma; Reis; Ricardinho e Jayme.

    No banco: Paulo Rafael; Tiago Costa; Thiago Cametá; Andrey Coutinho; Líneker; Heliton.

    Quem tu achas que vencia, caro amigo? Hahahah

  5. Aliás, tira o Tiago “Bosta” e coloca o Perema. E acrescenta o Alex Ruan na lateral esquerda da gurizada, por favor Ahahah

  6. Só frisando sem fanátismo que tudo pode mudar em 1 ano é muito simples : paysandu serie B = 2013 – rebaixado no mesmo ano = paysandu serie C em 2014.

    REMO sem serie + campeão do parazão 2013 = serie D + CAMPEÃO DA serie D 2013 = serie C 2014 .

    PREVISÃO : REMO e PAYSANDU EM 2014 é apenas uma possibilidade real, tudo pode acontecer.

    Resumo : é muito facil desfrutar da gloria do paraiso quando ela nos cerca, o dificil é mantela , pois na epoca de ROMA cesar não conseguiu manter seu império eternamente, então bicolores cuidado com á lingua , nunca sabemos o nosso amanha.

  7. Fome cruzmaltina!
    Os rapazes da Tuna estavam brocados e como nos velhos e bons tempos golearam o Liberato de Castro que mesmo repaginado nao gueenta o caldeirão da Arena Chico Vasques.
    O zagueiro Pinheirao tava nos seus dias e aí..
    Nao havia necessidade de usar mais munição, guardamos para a batalha lá na boca da Almirante Barroso.
    Com a Tuna Luso, onde a Tuna estiver,pá !

  8. Vamos pegar um técnico “jovem” para o time da Gurizada. Você prefere o Oswaldo Monte-alegre ou o Lecheva, amigo Cláudio?

    E para o time dos vovôs, ninguém melhor que o vovô Givanildo… Vou dar esse trunfo aos velhinhos.

    E aí, apostaria em quem?

  9. ESCALAÇÕES:

    SÃO FRANCISCO: Diego Pitanga, Levy, Aldair, Perema e Jackinha. Kiko, Pedro Henrique, Diego Carioca e Jeferson. Rodrigão e Ricardinho.

    Técnico: Osvaldo Monte Alegre

    Banco: Joedson, João Pedro, Gabriel Tiningú, Thalys, Mário Augusto, Junior Peitão e Armando Maranhão

    PAYSANDU: : Zé Carlos, Yago, Diego Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim. Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos. João Neto e Iarley.

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Wanzeler, Gleisinho, Pablo, Billy, Esdras, Líneker, Héliton

    ARBITRAGEM:

    Arbitro – Glauber José Miranda

    1 – Arlene Barreto de Souza
    2 – Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior

    4º Árbitro: Manuel Jucemar Picanço

  10. Colosso do Tapajós vai ter um bom publico hoje. agora o São Francisco sem Jader e Caçula vai depender de muita garra nesse jogo e no restante do turno
     

  11. 12 min – Gerson e amigos, é um jogo, fraco técnica e taticamente.. o SF ao que parece, tem receio em sair e ser goleado novamente.. É desorganizado, seus jogadores correm demais com a bola, típico de peladeiros… O Paysandu possui alguns jogadores “ressacados” pelo título de domingo.. O Papão só depende dele pra ganhar esse jogo.. Se apertar, marca…

  12. Nossa ! Puseram novamente aquela vinhetinha do tempo do Beraldo Francês,no Banco de Informações,da Clube.

    Boa noite,amigo Marcelo.

    O Pastor deve estar acompanhando o jogo do Papão ou a trabalho.

    Referente ao jogo,no momento,Paysandu melhor na partida.

  13. Nossa ! Puseram aquela vinhetinha do tempo do Beraldo Francês,no Banco de Informações,da Clube.

    Boa noite,amigo Marcelo.

    O Pastor deve estar acompanhando o jogo do Papão ou a trabalho.

    Referente à partida,no momento,Paysandu melhor na partida.

  14. Boa noite amigos, o Lecheva entrou certo indo para o contra ataque contra um time rapido que tem o ricardinho como o motorzinho do time santareno, no entanto o meio de campo esta lento para recomeçar as jogadas quando ganha as bolas do são francisco.

  15. Rocildo,porque o time do Remo é pior ainda.kkk

    O Papão está rassaqueado,e jogando para o gasto,mas vai demonstrando a seriedade necessária até aqui.

  16. Primarismo do São Francisco é tão grande que não sabe explorar a deficiência do goleiro Zé Carlos, que rebate todas as bolas para o meio da área. Time santareno não evoluiu nada. Se demais equipes do interior estiverem no mesmo estágio, teremos novo passeio de remo e paysandu.

  17. Gostaria de ver o Billy neste time,no lugar do Vânderson,a fim de dar melhor qualidade na saída de bola do Papão.

  18. Gerson e amigos, não foi um bom jogo essa 1ª etapa da partida…. Dois times totalmente desorganizados taticamente, erros, em demasia, de passes e tudo mais… A vantagem do Papão, é ter um elenco mais qualificado e que poderá fazer a diferença nesse jogo. Eduardo Ramos, passou o jogo todo, sem ser acionado e as vezes, se escondendo do jogo… Na única vez que ele apareceu pra fazer sua função, foi aos 41 min de jogo e colocou o Iarley em condições de marcar, e ele perdeu… O Paysandu, é um quando o Eduardo Ramos joga e outro, quando ele resolve não jogar…
    Iarley concentra o jogo quase todo, pelo lado direito, com Yago, mas não consegue articular as jogadas por ali e, alça a bola, toda hora, na área do SF e não tem levado vantagem.. Papão se demorar a se encontrar no jogo, vai se complicar. Se encontrar seu jogo, fazendo o Eduardo Ramos conduzir essa bola de trás, pra ligar com qualidade, vence, até com certa tranquilidade… Jogo muito ruim nesse 1º tempo..

    Vamos ao 2º tempo..

  19. É verdade Rocildo, não sei como o Leão foi perder pra esse time da mucura, é muito ruim mesmo! Não é à toa que é o time zebrado!

  20. Resumindo o primeiro tempo : apesar da falta de qualidade demonstrada e da pouca objetividade de ambas as equipes,o Paysandu esteve melhor e,se não estivesse tão desgastado e aproveitasse com primasia as chances que criou,poderia sair vencedor.

  21. Ei,Rocildo,tens que torcer para o Papão,pois o São Francisco é adversário direto do Remo à vaga para a série D. hehehehehehehe

  22. Cláudio,creio que o Papão esteja cansado. E o São Francisco ,além de ter voltado mais disposto,claro,se aproveita disso.

  23. A chance que o Líneker esperava. É agora,garoto !

    O São Francisco está perigosíssimo neste momento do jogo.

  24. O Rocildo não perde um jogo do papão,no fundo ele é apaixonado pelo clube que já deu as maiores glórias para o estado do Pará.

  25. Boa noite,caro Jairo.

    Tá na hora de entrar o Héliton,para dar mais velocidade ao contra-ataque bicolor.

    Chegada do São Francisco com Rodrigão,joga a escanteio Zé Carlos.

  26. Concordo,Édson e Cláudio,o Papão está sendo dominado neste segundo tempo ,e,graças à boa partida do Zé Carlos,o placar está inalterado.

  27. Deveria ter entrado o Billy . O rapaz possui boa visão de jogo e precisos passes e lançamentos,o que poderia ser importante,até para explorar a velocidade do Héliton.

  28. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO PAPÃO DA AMAZÔNIA ! PEGA-TEEEEEEEEEEE! HELENOOOOO,NO ESTÁDIOOOOOOOOOOO !kkkkkkkkkkk

    HÉLITON ; São Francisco 0 x 1 Paysandu.

  29. Dificilmente os remistas vão admitir mas eles inclusive o Rocildo estão vibrando com a vitória do papão,pois sabem queagora dependem do papa titulo do norte para conseguir jogar a série d.

  30. 1°Tuna…………………………………….3 pts
    2°Paysandu…………………………3pts
    3°Paragominas…………………..3pts
    4°São Francisco…………………0
    5°Cametá…………………………..0
    6°Aguia……………………………..0
    7°Santa Cruz………………………0
    8°Remo……………………………..0

    Papão vence de 2X0 acabou!

  31. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO PAPÃO DA AMAZÔNIA !

    João Neto ; São Francisco 0 x 2 Paysandu .

  32. Time do São Francisco é tão ruim que consagrou Picachu, Helington e João Neto. Aquele segundo gol não se vê nem em pelada: o atacante santareno caiu sozinho dentro da área do Paysandu, depois dois zagueiros paspalhos deram de cabeça e armaram o contra-ataque bicolor. Puro futebol pelada!

  33. Gerson e amigos, que jogo ruim, amigos…. Fica difícil pra se analisar… Paysandu jogou muito mal, contra uma correria no 1º tempo e um pouco mais de organização, no 2º tempo, da equipe do SF. O problema, é que o SF pressionava e não abria o placar e com isso, foi se atirando e dando o contra ataque ao Papão e, nesse erro do Leão Santareno, se aproveitou o Paysandu, e em 2 contra ataques, matou o jogo, com Héliton e João Neto..

    São Francisco já não é mais o mesmo e olha, que hoje, jogou sem marcar o Eduardo Ramos, mas esse, não quis jogo, hoje, daí, apenas 2×0…

    Acredito que a farra do título, pesou nessa apresentação do Papão, o que é perfeitamente normal, mas a desorganização tática da equipe, essa, continua.. Infelizmente

    Valeu pela vitória, Papão…

  34. Engraçado caro Luiz Ribeiro é que este mesmo são francisco deu um sufoco tão grande no leião na partida lá no mangueirão que vcs deram graças a Deus de não ter de enfrenta-los na semifinal.

    1. Pode-se dizer, amigo Edson, que o confronto com o Paissandu nas semifinais selou o destino do S. Francisco no campeonato. Aquelas duas chineladas deixaram o time mocorongo bem mofino.

  35. Sintetisando este segundo tempo : o São Francisco foi quem apresentou-se melhor indiscutivelmente e abafou o time bicolor incansavel e fortemente,porém,com noite inspirada do goleiro Zé Carlos,que foi importantíssimo ao triunfo alviceleste e sendo cirúrgico,ao fim da partida,com dois contra-ataques fulminantes,o Paysandu sacramentou esta valiosa e dificílima vitória,em que registrem-se o extremo desagaste e a forte ressaca do grupo,após o título de domingo.

    VALEU,PAPÃO !

  36. esculpe, amigo Thiago, não vi seu post… Relacionados do Remo:

    Goleiros: Fabiano e Naylson.
    Zagueiros: Carlinho Rech, Zé Antonio, Mauro e Henrique.
    Laterais: Berg e Guerra
    Volantes: Tony, Gerônimo, Tragodara, Jhonnatan, Nata e Allan Petterson.
    Meias: Rodrigo e Thiago Galhardo.
    Atacantes: Branco, Val Barreto, Fábio Paulista e Leandro Cearense.

    2 serão cortados, antes do jogo

  37. Pois é Columbia e amigos, voo da Tam saiu de Belém as 20h05 e chegou em BSB as 22h40.
    Não assisti o jogo e pelo comentários acima foi difícil de assistir e de comentar.
    Fiquei supreso em saber que o goleiro do PSC foi melhor em campo. Como todo respeito o Paulo Rafael faz falta e muita falta.
    Era esperado esse mau desempenho.
    A turma comemorou o título no domingo e embarcou logo em seguida. O corpo cobra os excessos.
    Amigo Edson devido minha viagem não assisti o jogo do PSG. É o time do Columbia na França, para ver como o homem é chique.
    Quem bom que passou de fase.
    Já pensou um Real Madrid x PSG?
    Mandariamos o Columbia cobrir esse jogo pro blog.
    Amanhã passo aqui para prestigiar o Columbia.
    Abraços.

  38. Pessoal, acabei de ler TODOS os comentários ! Como estou cansado, somentea amanhã é que farei meus comentários. Só para adiantar: valeu pelos 3 pts, mas fiquei frustrado com o quê vi ! Me deu vontade de descer e entrar em campo para jogar no lugar do Rodrigo Alvim. Vou te contar….

  39. Égua ! O Rocildo veio aqui foi torcer pelo Papão, pois sabe que o bicho tá PEGANDO ! rs Enquanto isso, o Papão vai matando um leão por rodada.

  40. Time sonolento e jogo horroroso.
    O cachorro de peruca mocorongo merecia melhor sorte, mas futebol acima de tudo é competência.
    Teve um companheiro em um dos comentários que se mostrava inconformado do cachorro de peruca daqui de Belém ter perdido para o glorioso e eterno Campeão dos Campeões. Só essa declaração já mostra que o amigo não entende nada de futebol.

Deixe uma resposta