13 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 04

  1. égua, carne de cachorro de peruca assada.
    eu ontem fui lá no Peixe Frito e estavam servindo “isca de leão” ao molho pardo, egua meu!!!!!!!

  2. Edson se fosse só essa (que já não é de se louvar) seria bom, ele vende produtos piratas e ainda vende ingressos dia de jogo, digo e afirmo na frente dele que quase sai no braço quando me veio certa vez me oferecer ingresso mais barato e ainda diz que é PSC.

    RRamos

  3. bem lembrado amigos, esse Romário é o quê no Papão?
    No poster de hoje ele está na frente, como é que pode?

    1. Amigo Barreto, ele se posiciona ali e não há meio de tirar o cara, que nem é papagaio de pirata, mas o próprio pirata. Aparece mais que os jogadores.

  4. Nem sabia da existência desse sujeito de pré-nome Romário. Mas, pelos relatos, seus atos depõem contra o PSC. Tá mais pra aproveitador, do que para torcedor.

  5. E aí, Gerson, o Bota botou fogo na festa do Zico. rs Agora, é só o Bota ter cuidado com o inimigo, pois este mora lá dentro ! rs Se o Oswald Cuíca delegar ao Seedorf a armação do time…rs

  6. Gerson, o Romario parece os caras da Radio do ”interland” paraense que tomam de conta o espaço da imprensa escrita ..rsrsrs…

  7. Ontem, assistindo ao jogo na televisão, vi uma faixa da Trovão Azul.

    Essa não era uma das “organizadas”. O que foi feito para coibir?

  8. kkk até nisso vcs se encomodam com á nossa torcida , egua vcs amam o REMO mesmo , TROVÃO AZUL ? tú tá muito desenformado mesmo amigo.

Deixe uma resposta