Remo treina e define time em Castanhal

Remo discussao entre Ramon e Nata-Mario Quadros

Remo Galahardo-Mario Quadros

O técnico Flávio Araújo praticamente definiu o Remo para o clássico de domingo, após treino realizado nesta sexta-feira em Castanhal. Distante dos agitos da cidade, o elenco remista se movimentou e teve o retorno de quatro titulares que estavam sem treinar. Fábio Paulista, Leandro Cearense, Válber e Mauro Pastor se exercitaram normalmente. Ao mesmo tempo, o grupo sofreu um susto com o choque de cabeças entre Leandro Cearense e Gerônimo, tendo o volante sofrido um machucado no supercílio. Jonathan, que chegou a ser dado como dúvida para o clássico, recuperou-se bem e deve ser escalado.

Remo Geronimo-Mario Quadros

A mais provável escalação deve ser: Fabiano; Zé Antonio, Carlinhos Rech e Mauro Pastor; Valber, Gerônimo, Jonathan (Nata), Tiago Galhardo e Berg; Leandro Cearense (Val Barreto) e Fábio Paulista. Depois do treino com bola, os jogadores fizeram desintoxicação e devem retornar a Belém neste sábado à tarde, depois do último treino coletivo. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

Remo Jhonatan-Mario Quadros (4)

5 comentários em “Remo treina e define time em Castanhal

  1. Jogo de prognóstico difícil, o Remo pela vontade, determinação e aplicação tática. O Paysandu reúne boa organização em campo, toque de bola com qualidade e ataque perigoso. Por essas qualidades evidenciadas nas partidas anteriores, sugiro novo empate entre as equipes.

Deixe uma resposta