8 comentários em “Arbitragem paraense em discussão

  1. Espero que os arbitros paraenses tenham tirado alguma lição ao assistir a arbitragem do Heber Roberto Lopes. Estamos precisando de arbitros assim que não marcam penaltis a cada cai cai na grande area.
    Alguns torcedores do PSC (Penalti Esporte Clube) estão tão mal acostumado com a marcação de penaltis a favor do seu time em quase todos os jogos que ja estão pedindo arbitragem local para o segundo RExPA, pode?
    Sinceramente mas com esta arbitragem local, em todos os jogos do Remo que eu assisto o que mais me preocupa nem é o adversário, mas sim o arbitro marcar um penalti inexistente.
    O Iarley por exemplo parece que entra em campo programado para cair, não sei se é pelo peso da idade ou se ele faz de proposito mesmo, mas podem reparar encostou nele e ele cai. Te dizer

  2. Árbitros do Pará devem estar rindo a toa dos clubes gastarem 20 mil pro cara deixar de marcar dois penaltys claros. Os torcedores do rEMO querem mais.

  3. EGUA, ter inveja do vovô Iarley?? Essa merece ser o mico da semana, se ainda fosse o Iarley de 10 anos atras podia até ser mas este que só entra no segundo tempo para se jogar na grande area só rindo mesmo hehehe

  4. Te Toca Agenor Filho o teu timeco vive SEM DIVISÃO,não ganha o parazão desde 2008,nunca ganhou um titulo nacional de expressão e de lambuja ainda perde em titulos paraenses para o papão.vai orar meu caro que certamente vai te fazer bem.

  5. Eu já falei ontem, ainda faltam 90 minutos pra decidir o turno, Domingo só a vitória interessa, VAMU QUE VAMU!!!!!!!!!!
    amigo Agenor, menos…..menos……….

  6. hahahahaha .. inveja do tátáravo iarley? tú tem agenor ? rsrsrsrsrsrs só faz gol se a bola bater nele ou quando ele se agarra na pequena area e fica caindo toda hora , se fosse um arbitro daqui já ia marcar penalty.

Deixe uma resposta