Paissandu 1 x 1 Remo

Campeonato Paraense 2013 – decisão do turno.

Local/horário – Estádio estadual Edgar Proença (Mangueirão), às 16h.

Paissandu – Zé Carlos; Pikachu,Tiago Costa, Diego Bispo e Rodrigo Alvim; Vanderson (Esdras), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos (Gaibu); Rafael (Iarley) e João Neto. Técnico: Lecheva.

Remo – Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antonio e Mauro; Wálber, Gerônimo, Jonathan, Tiago Galhardo (Ramon) e Berg; Fábio Paulista (Branco) e Cearense (Val Barreto). Técnico: Flávio Araújo.

Gols – João Neto, aos 34 do primeiro tempo; e Zé Antonio, aos 46 do segundo.

Árbitro – Heber Roberto Lopes (SC/Fifa)

444 comentários em “Paissandu 1 x 1 Remo

  1. Que tenhamos um ótimo jogo e que nada de grave ocorra, dentro e fora do estádio.

    Bora, PAPÃO !!!

    Enquanto isso, vou sair para comer aquele delicioso Pirarucú, aqui em Santarém. rs Por falar nisso, desde 6a que venho encontrando uns poucos torcedores com as camisas de PSC e CR. Na 6a 1 do PSC, ontem 1 do PSC e 2 do CR. Até agora, deu empate, em camisas pelas ruas. Pensei que fosse ficar 2 x 1, para o Papão, mas ontem à noite assim que cheguei à orla, lá vejo o outro com a camisa do CR. rs

  2. Boa tarde, já me preparando pra ir ao Mangueirão.

    Confio numa vitória do papão de 5X0.

    Paysandu não perde para um time sem divisão duas vezes seguidas, por isso estou tranquilo de uma grande vitória.

    Bons comentários aos amigos, em especial ao Claudio.

    Boa tarde amigo Heleno que já inaugurou o espaço hoje.

    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa papãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    *Pelo celular estarei no meu twitter @edsondoamaral

  3. Amigo Cláudio e demais baluartes, já estamos em deslocamento para o estádio Edgar Proença. Tomara que a internet esteja funcionando bem por lá hoje, pra poder participar aqui da nossa cobertura comentada..

  4. Gerson mande um recado pra galera pela nossa Radio Clube, é que haverá uma delegacia funcionando no mangueirão, e não é só pra torcida organizada não, quem fizer onda, pode ficar com a ficha suja. Todo cuidado é pouco.

    Só quero saber qual vai ser o culpado da derrota do Remo hoje.

    Juiz?
    tecnico?
    Jogadores?
    Torcida?
    Imprensa?
    Vai ter muito choro desses soberbos que até agora estão se achando o Corinthians da Amazônia.

    Dou a idéia pro Gerson criar o MURO DAS LAMENTAÇÕES DO CLÁSSICO, tenho certeza que após o jogo o Valentim, Jaime, Antonio Oliveira, Adriano, Rocildo, Rodrigo e tantos outros estão se debulhando em lagrimas neste POST.

  5. Amigos mudando um pouco o foco do jogo, queria informar que entre os torcedores do Corinthians presos na Bolívia, tem um amazonense. Na reportagem de um canal local, o referido torcedor tinha um sonho em viajar para assistir os jogos do Corinthians, detalhe, não tinha dinheiro para isso, então viajou para São Paulo. Em Sampa recebeu apoio da escola de samba gaviões da fiel. Isso é prova contundente de que o Corinthians financia esses maus torcedores.

  6. Parodiando o Romário, o marajoara Edson fala pensando que é um profeta. Rsrsrs. Mas, gostei da ideia… Se o Gerson adotar, vamos ver quem inaugura. Mas, Edson, não esquece que se for o caso é pra lamentar e não pra dar desculpa esfarrapada do tipo “o mais importante é a série “b”. A propósito, Edson, cuida logo de ir pro Mangueirão, eis que se não acabas pegando sufoco, principalmente se fores levar os teus pirralhos.

  7. Eu ainda estou no trabalho tomara que ao chegar em casa eu possa assistir ao jogo pelo portal da tv cultura, da última vez foi a maior dificuldade para conectar.
    Bom jogo a todos e tomara que não chova para termos um belo espetáculo!

  8. Boa tarde escriba e amigos , em especial ao amigos Columbia, dr.Icca, Heleno, Breno, Daniel Malcher, RRamos,Hiran,Charles, Carneiro, Marcelo Maciel.Eu fui ao velório do meu cunhado domingo passado e cogitei ficar para o clássico ,mas minha esposa estava muito abalada ainda e preferimos voltar na terça -feira.Espero acompanhar via cultura ou então irei ouvir pela Clube e também aqui nesse já consagrado tópico .Abraços a todos e PAPÃO 3×1 ou mais.

  9. Valeu Cláudio obrigado pela dica!
    Boa tarde Pastor, Edson Amaral, Heleno e demais amigos do blog bom jogo a todos e espero que se o Gerson aprovar o muro das lamentações que os torcedores azulinos tenham am mãos metros ou quilômetros toalha para enxugarem as lágrimas, rsrsrsr!

  10. Estou um pouco debilitado,e pra evitar esforço à mente,não estarei com os amigos nesta jornada.

    Papão 3 X 1 Remo.

    Fiquem com Deus !

  11. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Zé Carlos, Yago, Thiago Costa, Diego Bispo e Rodrigo Alvim. Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos. Rafael Oliveira e João Neto

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Wanzeler, Pablo, Esdras, Billy, Alex Gaibú, Yarley e Héliton

    NOTA: Líneker, foi cortado da relação

    REMO: Fabiano, Carlinhos Rech, Mauro e Zé Antônio – Valber, Gerônimo, Jhonatan, Thiago Galhardo e Berg. Fábio Paulista e Leandro Cearense

    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Naylson, Henrique, Rodrigo Guerra, Nata, Ramón, Val Barreto e Branco.

    NOTA: Alex Juan, foi cortado da Relação..

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC

    Auxiliares:

    1 – Kleber Gil – SC
    2 – Rodrigo Correia – RJ

    4º Árbitro: Joelson Cardoso – PA

  12. Boa tarde, Cláudio, Pastor, Miguelângelo, Edson, Gerson, enfim, a todos.

    Vamos que vamos ! Confesso que no jogo passado, contra o CR, eu estava bem mais ansioso. Agora, estou mais tranqüilo, acho que é por causa do cansaço com o trabalho e uns aborrecimentos por lá. Só sei que não fiquei ansioso para o jogo de hoje.

    Mantenho meu placar: PAPÃO 3 x 1 Utensílio para Canoa.

  13. Quero parabenizar minha amiga Tenente Letícia da Aeronáutica e professora de História na ETRB (minha ex-aluna na UFPA), com sua bela presença no meio de campo da Tv Cultura. Lógico que está acompanhando seu maridão bombeiro cuja dissertação de mestrado enfoca o RexPa. Vida inteligente hoje no meio de campo.

  14. Boa tarde Miguel, Charles o que aconteceu?Descanso e canja de galinha lhe farão bem.
    PAPÃO 3×1 ou mais hoje.Se PAPÃO jogar bem pode sair goleada hoje.Amigo Marcelo Maciel, poste seus comentários haja vista que da arquibancada sua visão de jogo é diferente de quem assiste pela tv.Bora papão.Li no twitter que vc já esta´no Colosso do Benguí.

  15. Mas sim, Cláudio, como virão taticamente armados as equipes. F. Araújo tem que ter cuidado para não levar uma “nozada” tática do Lecheva ! rs

  16. O Pasgtor começou com sua arrogância costumeira. Assim que eu gosto. Papão, de fato, é favorito, pois tem mais time, mas, todo cuidado é pouco.

  17. Boa tarde, caro Pastor ! Espero que tenham superado a perda do ente querido. Uma pena que não tenham ficado para o clássico. Estou vendo que tá nublado em Belém. Pastor, p. favor, diga ao M. Maciel postar aqui pelo blog, os detalhes e o clima no estádio.

  18. Boa tarde aos amigos Cláudio, Pr, Gerson e demais ótimo REXPA para todos, só dizendo que o Ultimo REXPA por decisão PSC venceu o CR por 4×2 no jogo de ida, no jogo da volta o placar foi de 3×3 e o PSC levantou o caneco de 2010

  19. Aí está, quase lotado o Mangueirão ! Cláudio, afinal, será que foi por questão de segurança que não botaram a capacidade máx. de lotação em ingressos ?!

  20. Caros, acabei de ver a propaganda sobre o legado de obras do Almir. No interior, pouca coisa: orla do Maçarico, Alça Viária e a Transoeste. O resto só em Belém. Acho que foi pouco.

  21. Caro Columbia, não tenho mais “idade” pra ir por estádio. O deputado Martinho Carmona me convidou para ir pro camarote dele hoje, porém fiquei preso no almoço com as crianças. Pai solteiro é isso.

  22. 12 min – Gerson e amigos, o Paysandu encontra dificuldades pra fazer seu jogo, devido a marcação do Remo, que é perfeita… Gerônimo, Jhonatan e Valber são os jogadores de marcação nos homens de saída do Paysandu… e até aqui vai levando vantagem.. O Remo perdeu a melhor chance do jogo, com o Zé Antônio, numa bela defesa do Zé Carlos…. Papão, até agora não jogou…. Djalma é peça nula no jogo e o Eduardo Ramos tem que se virar sozinho, o que facilita para a marcação do Remo…. Jogo bom, até aqui…

  23. Esse Tiago Costa já deu várias “entregadas”.
    O Eduardo Ramos já está jogando de volante para melhorar a saída de bola. Ou seja, uma bagunça generalizada…
    Vanderson está horrível

  24. Elementar meu caro Heleno….
    Só o professor Lecheva não ver isso.
    A articulação do ataque cobra passe rápido para infiltração, tipico jogo pro Iarley.
    O João Neto não esta se adaptando a função de peão.

  25. 34 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool éééééééééééééééééééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. João Netooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 1 x 0

  26. Papão, tendo saído à frente, vai pegar o CR no contra-ataque, direto, e com o Iarley no 2o tempo, teremos o meu placar, de PAPÃO 3 x 1 !!

  27. Boa tarde a todos.
    O Papão abriu a porteira, é só jogar pelo lado direito do remo. O time do Remo está perdido, acho que vai ser 2 x 0.

  28. Pedi para o Marcelo Maciel postar os comentários dele aqui no blog porque ele está no estádio e a visão do jogo pela tv é outra coisa.Cássio não sou arrogante, sou seguro do que falo, vc postar “arrogancia costumeira” é uma frase infeliz sua.Remistas postam aqui que o Remo é melhor do Norte, sem nunca o clube ter vencido uma Serie B e sendo que o PAPÃO já tem essa conquista por duas vezes fora os estaduais e vc não diz que é “arrogancia”.Eu acompanho o campeonato e vejo que o Papão é melhor e que o Remo joga retrancado.Ora se sair um gol primeiro para o papão o Remo vai ter que se se abrir por isso acho que pode sair a goleada.Opinião.

  29. Edivaldo não seja injusto com o Zé Carlos. Ele até agora foi o responsável direto por esse placar. Salvou o PSC em momentos cfruciais.

  30. PSC tem tudo para ganhar esse jogo, pois o CR virá para cima, aí, é só fazer o 2o, num contra-ataque, de preferência antes do 20min, o que deixaria o CR como barata tonta. Aí, seria botar o Iarley, para virar goleada !

  31. Um jogo em que uma falha definiu até agora o placar. Penso que o Remo deve manter a calma, melhorar a marcação no Eduardo e voltar ao adrão incial de jogo em que encurralou o PSC. Destaques do PSC: Eduardo Ramos e Zé Carlos. No Remo, Galhardo e Jonathan. Pikachu, o pior em campo.

  32. Gerson e amigos, foi um 1º tempo, onde o Remo mandava no jogo, perdeu gols feitos e não conseguia ser objetivo.. O Paysandu encontrava imensa dificuldades para sair da marcação azulina.. E foi perdendo gols. Mas acontece que o Gerônimo e o Jhonatan, revesavam uma marcação sobre o Eduardo Ramos e, no momento do gol do Paysandu, o Jhonatan largou esse jogador que, com sua habilidade que todos conhecemos, colocou o João Neto, na cara do Gol e esse fez, Papão 1 x 0. O Remo encontra dificuldades com os 3 zagueiros, para cobrir o lado esquerdo do ataque do Paysandu e por lá o Papão, após o gol, conseguiu penetrar na área do remo, a toda hora… Papão precisa fazer o Eduardo Ramos jogar mais e o Remo, precisa colocar um jogador com mais qualidades para marcar esse meia do Paysandu.. Num todo, o Remo perde o jogo, mais foi melhor nesse 1º tempo.

    Acredito que, no Paysandu, a entrada do Alex Gaibú no lugar do Djalma e no Remo, a entrada do Val Barreto no lugar do Leandro Cearense, poderiam melhorar os dois times…

    Vamos ao 2º tempo

  33. Pastor, ao final do jogo lhe dou trela. Agora não. Continue aí com sua falta de humildade, afinal você é o cristão, não eu.

  34. Bioa tarde amigo Hiran, como vai a família? Bem agora que o leão saiu atrás se o Lecheva souber Papão pode até golear.3×1 ou 3×0 cabe tranquilamente.

  35. Realmente o Pikachu esqueceu de jogar futebol, fenômeno comum aos jogadores de nosso estado. Vivem uma boa fase e subitamente desaprendem.

  36. Humildemente eu reconheço que o Rodrigo Alvin está e vem sendo fundamental para a melhora do setor defensivo pelo lado esquerdo da defesa bicolor. Se ele não consegue ser um lateral apoiador, pelo menos consegue se um lateral consistente na marcação pelo seu lado.
    Mais a única vez que o Jerônimo vacilou na marcação do Eduardo Ramos, saiu o gol do Papão! Acredito que sairá mais gols do Papão na segunda etapa, tudo está conspirando a favor. Pois o Papão marcou o primeiro gol, e não está chovendo pra não haver desculpas de ambas as partes, esse duelo será decidido na técnica, e creio que a técnica bicolor e bastante superior a do Remo.

    Vamos Papãoooooooooooooooooooooooooooooo cacete nelesssssssss

  37. Avaliando:
    PSC esteve péssimo neste 1o tempo.
    Zaga limitadíssima.
    Pikachu muito tímido.
    Volantes sofríveis. Capanema o “menos pior”
    Djalma perdido.
    Eduardo Ramos recebia verdadeira “pedradas”
    Enfim, sem padrão de jogo.
    O Maestro bicolor fez a diferença quando recebia passe e não “pedrada” e os volantes o Remo afroxaram a marcação.
    João Neto e Rafael muito marcados.
    Melhores do PSC: Eduardo Ramos e Rodrigo Alvim pela sobriedade.

  38. Basicamente, o Remo fez o mesmo que nas outras partidas. Marcou forte, atrapalhando a saída de bola dos adversários, pois os times paraenses, limitadíssimos, não sabem sair desta marcação. E dominava a partida, tendo criado as melhores chances. Bastou, no entanto, sofrer o gol que se perdeu em campo. Com a equipe composta por muitos atletas que vem de centros inexpressivos, time remista sentiu a pressão. Agora vai na valentona tentar o empate, apostando na frágil defesa do Paysandu, que, quando apertada, confessa. O goleiro já está doido para tomar um gol, rebatendo as bolas para o meio da área.

  39. O Paysandú a partir dos 20 min dominou o jogo, o Diego Bispo está anulando o L Cearense e o Vanderson anulando o Paulista, depois dos 25 min o Galhardo sumiu e o Papão começou a dominar o meio-campo descobrindo o lado direito do Remo como uma verdadeira avenida, pois o seu ala direito não volta para marcar.
    Cabe mais gols do Paysandú, pois não é a toa que possui o melhor ataque (sabe fazer gol), para o Remo só resta não levar mais gols e levar este placa para o próximo jogo afim de tentar reverter (muito difícil). Acredito no 2 x 0 para o Papão.

  40. Caiu sinal do portal cultura, estou somente por aqui no início do seg.tempo o leão veio com tudo, acho que é jogo para o veloz Hellington.Será que posso pelo menos pensar assim ou opinar assim?

  41. Paysandú começa a dominar o jogo, se o Remo não empatar até os 20 min vai levar o 2º gol. Quem está armando as jogadas no Remo é o Gerônimo. Papão perto de matar no contra-ataque.

  42. E o Vanderson sentiu e mesmo assim ele continua em campo.
    Vá entender cabeça de técnico….
    Deixa num clássico decisivo um jogador sem condições ideais

  43. Marcelo Maciel me disse via twitter q de celular é complicado para ele postar aqui,mas que depois vai opinar aqui, afinal vivemos em uma democracia e cada um tem direito ao livre pensamento…

  44. Opa penal no Iarley, o juiz não deu. O time do Remo não tem articulação, meio-campo todo do Papão, a qualquer momento faz o 2º.

  45. As imagens não deixan dúvidas. Zagueiro Remo tirou a bola com o braço. 2o penal não marcado
    Vamos ver o que o Zeca Pirão vai falar agora

  46. As duas equipes já estão exaustas, com enormes buracos em seus meios-de-campo. Atletas que entraram no decorrer da partida podem fazer diferença.

  47. Mas o Remo nem pressiona ,papão manda no jogo amigo Columbia.A rigor só um ataque perigoso do Remo nesses últimos 25 minutos.

  48. Cláudio, esse time do Remo não dá pra jogar no 4-4-2, esse Ramon é muito ruim. Papão é superior ao Remo em todos os aspectos, graças ao árbitro foi só 1×0. Até o próximo domingo.

  49. 46 min -Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééééééééééééééé do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Zé Antôniooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 1 x 1

  50. No próxima e marcar sério, a turma desperdiçou muitas oportunidades e toma um gol de bobeira, mas tem o último jogo e eu acredito!
    Agora a arbitragem tendenciosa pqp!

  51. Papão tem que “gritar’ contra essa arbitragem e jogar mais agudo no próximo REXPA.Boa noite aos amigos fiquem com Jesus

  52. O Paysandú continua no mesmo erro quando joga contra o rival, em vez de liquidar o jogo fica segurando a bola e merecidamente tomou um gol no apagar das luzes.
    Outra tomar mais um gol de bola aérea é foda!

  53. Nem sempre instrução rima com educação.
    Azulinos agradeçam ao Heber R Lopes.Graça e Paz e até a próxima amigos.
    Domingo que vem Mangueirão lotado novamente.Dois amigos meus que estavam assistindo aqui em casa comigo estão assombrados com o Mangueirão lotado, um deels disse que parecia jogo de Copa do Mundo.São sul-matogrossense.

  54. Últimos quinze minutos foram tristes, as duas equipes se arrastando em campo, mau física e tecnicamente. Empate premiou a indigência de ambos, que sofreram gols justamente quando tinham a partida nas mãos.

  55. Seria injusto se o Remo perdesse esse jogo, colocou o rival na roda no primeiro tempo, o Remo só desequilibrou pq levou o gol e surgiu outras oportunidades do rival. Goleiro do listrado salvou nesse jogo..

    Vamos Leão, rumo ao título. EU ACREDITO…

  56. Domingo tem mais e ai acredito que o Paysandú não vai jogar com esta piedade toda de ter pena de enfiar um chocolate neste timinho.
    O gol no apagar das luzes veio só para acalentar os torcedores do remonada porque se ganha hoje eles não comparecem domingo!

  57. Interessante!
    Torcedor remista vibra por não perder!! … Rsrsrs!

    Deve ser o costuma de não ganhar nada ha muito tempo!! Kakaka!

  58. Justiça seja feita hein amigos? Payssandu só fez o gol e mais nada enquanto o Remo esteve sempre em cima buscando o gol mesmo só precisando do empate. Vlw Leão!!!

  59. Avaliação final:
    O arbitro errou muito contra o PSC. Deixou de marcar 2 penaltis pro PSC e expulsar o zagueiro do Remo que fez falta pra cartão já tendo levando antes um amarelo…
    Porém o PSC foi covarde.
    Deveria ter matado o jogo e preferiu ficar cozinhando, tocando bola pro lado, fazendo “cera”.
    Resultado final foi justo pela entrega do Remo.
    Vamos esperar que não sejamos “operado” pelo arbitro no domingo.
    Indico o Zeca Pirão pra apitar o jogo do próximo domingo.
    Como são ingenuos nossos “dirigentes”.
    Ficou sensação de armação

  60. Amigo Heleno quer dizer que o Heber virou remista agora? Não era ele um simpatizante do Payssandu como muitos falaram por aqui? te dizer

  61. Gerson e amigos….. Apesar de tudo, um placar justíssimo, para o que fizeram em campo, Paysandu e Remo…. Foi um jogo em que o Remo tomou conta, praticamente de todo 1º tempo e tomou um gol, numa falha de marcação sobre o Eduardo Ramos… No 2º tempo, o Remo perdeu, acredito que por cansaço, o Thiago Galhardo, que foi substituído pelo Ramón.. Olha, essa entrada do Ramón, deu ao Paysandu, o campo que ele precisava para fazer seu jogo… O problema, é que no momento que o Papão tomou conta do jogo e o Remo encolheu, por seu meia de ligação não funcionar, o Paysandu incorreu na mesma falta de objetividade do Remo, até então, no jogo, e não conseguiu “matar” logo o jogo, e num clássico, amigos, se você não “matar”, acaba sendo “morto”… Alex gaibú entrou no Papão, mas sem ritmo de jogo, não foi nem de perto aquele jogador que conhecemos e que vinha muito bem no time…

    – O Remo contou hoje, com a péssima partida feita pelo Paulista, que foi substituído no 2º tempo..
    Clássico, é assim, quem está perdendo, busca o gol até o final e você não pode dar mole, por isso falava que o jogo estava aberto…

    Fico pensando apenas, se a entrada do Gaibú, seria com a saída do Eduardo Ramos… Você tira um jogador que estava dando as cartas no jogo e coloca um jogador que não joga havia muito tempo…

    Acredito que foi um bom jogo e podemos dizer que correspondeu sim as tradições de um Re x Pa..

    Melhores do Papão: Eduardo Ramos, Diego Bispo e João Neto

    Melhores do Remo: Zé Antônio, Thiago Galhardo(pelo 1º tempo) e Carlinhos Rech..

    Domingo tem mais…… O Título do 1º turno, está aberto…

  62. Pastor, eu disse que só ia lhe dar trela depois do jogo. Sem dúvida, as sagradas escrituras são sábias. Humildade é a essência do ser cristão. Se calarem o som da minha voz, em silêncio estarei a orar.

  63. Pronto. Agora a desculpa é a arbitragem. O árbitro foi seguro e deu um espetáculo de interpetação correta das jogadas. Parabéns ao careca. Continua tinindo.

  64. Esse dirigentes do Payssandú, irão aprender como? vejam o que digo a muito tempo, vão abrir para o Remo, ai no final do campeonato um ajuda o outro e os 2 ganham, para ganhar o dinheiro da arrecadação e o Remo cai no segundo turno, o Payssandu ganha o segundo turno, troca de tecnico, contrata jogadores. (um time/tecnico para o paraense e um time/tecnico para Serie B)

  65. Caro Cláudio, faltou acescentar o Zé Carlos, que pegou muito no 1º tempo, mesmo rebatendo as bolas. A entrada do Val Barreto melhorou o ataque do Remo, pois ia pra cima da zaga do Papão, coisa que o L Cearense não fez, pois o D Bispo não deu espaço.
    O Thiago Galhardo jogou somente até os 30 min do 1º tempo, ao contrário de alguma opiniões o Vanderson até que jogou bem, porém o Papão teve a chance de matar o jogo no 2º tempo, independente dos penais não marcados, e não o fez. O Remo acabou achando um gol no final.
    O Lecheva mexeu errado no time ao tirar o E Ramos, não percebeu que esse Ramon, que o FA insiste em colocar no Remo, não joga nada, tanto que o Leão ficou sem meio-campo e o Papão passou a dominar.
    Disputa continua em aberto.

  66. Vandick não pode mais cair na lábia do Pirão ! Prefiro arbitragem local, para o 2o jogo.

    Cláudio, o comentarista da Cult disse que Lecheva tirou o ER porque este estava “pendurado”, com amarelos.

  67. É leããããããoooooooooooooooooooooooo bota pra torar é badalasooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  68. Egua amigo Claudio, não te deixes envolver pela opinião de bicolores fanaticos que acham que o Payssandu mandou em campo. Desde quando?

    Ele teve sim uma melhora quando fez o gol mas antes era totalmente dominado pelo Leão.(Nas cenas dos melhores momentos mostrado na cultura podemos ver que só teve um lance do Payssandu que foi justamente o gol e depois mais nada).

    Ja no segundo tempo foi lá e cá. Convenhamos, injusto seria o Leão perder este jogo.

  69. E continua o engodo Iarley. Só atua vinte minutos, não joga nada, corre pra lá e prá cá sem produzir patavina e sai de campo como um dos melhores e “exemplo” a ser seguido. Eta terra de índio esta!

    1. Iarley deve entrar somente quando o jogo está ganho, pois quando precisa impor sua presença no ataque a idade pesa – e como. Ainda mais contra uma zaga dura e forte como a do Remo.Lecheva está certo em não aproveitá-lo como titular. Djalma está muito bem.