Um novo recorde do blog

http://blogdogersonnogueira.com/ fechou a quinta-feira (21) com um total de 8.827 visualizações e 5.022 visitantes. Um recorde absoluto entre os blogs jornalísticos regionais. Obrigado aos baluartes – Cláudio Santos, Hiran Lúcio Lobo, Marcelo Maciel, Daniel Malcher, Antonio Oliveira, Heleno, Harold Lisboa, Jaime EUA, Alberto Lima, Cássio de Andrade, Inocêncio Mártires Coelho, Antonio Valentim, Edson do Amaral, Edmundo Neves, Marcos Pina Junior, Israel Pegado, André Papão, Fernando H. Torres, dentre tantos outros – que ajudam a fazer do blog um espaço de troca de informações e de livre discussão de ideias. Estes, afinal, foram os motivos que inspiraram a sua criação. Até abril próximo, quando completará três anos no ar, o blog alcançará a casa dos 3 milhões de acessos. Sigam-me os bons!

39 comentários em “Um novo recorde do blog

  1. Parabéns grande Gerson, são espaços democráticos como esse que faz o Torcedor paraense ter uma disputa sádia entre as torcidas e acima de tudo valorizando o esporte local. Estamos aqui para contribuir cada vez mais com o crescimento do Blog.

  2. Parabens! Gerson, nao so pelo espaco democratico e informativo, mas tambem pelos furos de reportagem que alguns de nos sempre damos e bem antes do radio e da televisao, e a credibilidade do nobre escriba, que nos faz segui-lo neste blog ate hoje.

  3. Gerson e Colegas do Blog,
    Muito legal fazer parte da história deste espaço (junto com os demais), que desde quando estreou tem (quando posso) a minha admiração e participação.
    Valeu Gerson!

  4. Os números mostram a paixão do paraense pelo futebol, é só dar uma corda, como a pesquisa requentada, que a turma fica alvoroçada, mas também tem o molho dado pelo blogueiro.

  5. Parabéns Gerson, Titular do espaço, e a todos os comentaristas. Uma outra vitória, que se pode atribuir ao Blog, é a convivência pacífica e respeitosa que, primeiramente aos poucos, e agora cada vez mais acentuadamente, se vai consolidando entre os participantes e sua diversidade de idéias. Parabéns por isto também.

  6. O blog é um sucesso absoluto, essa marca é só a ratificação do crescimento que a gente vem acompanhando durante todos esses anos. O excelente nível se manteve e o espaço está leve e prazerozo.

    Agora, tudo isso se deve amigos, ao grande jornalista Gerson Nogueira, figura sem vaidades, humilde e democrático, que não fica de mimimi com opniões contrárias sempre dialogando em alto nível, tive o prazer de conhece-lo pessoalmente e pude comprovar num bate papo sem pressa ou estrelismo.

    GERSON, os baluartes tem importância, mas esse sucesso é consequencia muito da sua participação, nos sentimos sempre “lidos” e isso faz muita diferença.

    Parabéns a nós.

  7. Assino embaixo as palavras do amigo Maciel, mas estou sendo moderado de novo, sem motivos.Isso é incompreeensível porque sempre apoiei e pedi que as pessoas participassem com civilidade.Alguns continuam descendo o nível,inclusive com afrontas e sem nenhuma identificação e eu que sou identificado com fotos e endereços na web sou moderado.Libere aí meus comentários amigo escriba botafoguense.E Parabéns pelos números e nem me ofendi por não me citar entre os baluartes…

  8. Parabéns ao blog, ao Gerson Nogueira e aos demais colaboradores. Para mim que moro em outro estado e vivi angustiantes dias sem muitas informações sobre o futebol paraense, especialmente sobre o meu Remo, a descoberta deste espaço proporcionou-me tamanha alegria difícil até de descrever. Que continuemos a cultivar este espaço e que possam nascer aqui grandes idéias que contribuam para a melhoria e crescimento do futebol do nosso amado estado e que tanto alegra o nosso sofrido povo. Rumo aos três milhões de acessos!

  9. Parabéns ao Gerson e a todos os freqüentadores deste boteco virtual. Sem dúvidas que a alma do sucesso é, como disse o M. Maciel, a interatividade do Gerson com os comentaristas.

    Confesso que fiquei viciado no blog e lamento pelos dias em que não tenho tempo para ler e comentar tudo que gostaria. rs O blog tornou-se um refrigerante (que traz refrigério), aonde dá para esquecermos de problemas do quotidiano, por exemplo.

    Tenho também que dar destaque especial ao amigo Cláudio, pois
    sempre comenta e mantém o debate aquecido. Não sei se ele já tá aposentado e, então, isso lhe daria tempo para sempre comentar, sendo que às vezes eu penso que já queria estar aposentado, para
    poder participar mais.rs Brincadeira, Cláudio !!

    1. Amigo Heleno, lamento até não poder interagir mais, participar de maneira mais intensa dos debates e polêmicas. Por outros afazeres, às vezes tenho dificuldades de entrar em alguns horários.

  10. Para mim, no momento morando distante, o blog tornou-se no cafezinho que bebo diariamente antes do trabalho. Parabéns ao Gerson ao Cláudio e a todos participantes pela fonte de informações do meu queriodo Pará.

  11. Beleza, Cláudio. Égua ! Com 47, vais poder jogar e não apenas ficar à beira do gramado. rsSem dúvidas que ser o próprio patrão tem suas vantagens, não é ?!

    Podes deixar, Cláudio, que vou tentar mostrar meu futebol, para tentar justificar minha provável escalação na equipe bicolor do blog. rs Inclusive, estou pensando em trabalhar com a meta de “perder” a barriga, para poder estar “voando” no final do ano, pois, fora de forma poderei amargar lugar no banco de reservas. rs

  12. Cláudio, estou com 64 kg e 1,75m. rs Mesmo assim, ainda quero aplainar a barriguinha, para não fazer feio nesse clássico do fim de ano.

  13. Verdade, amigo Heleno..rs… Sou de uma família que adora futebol e tive a felicidade, que Deus me deu, de ter uma filha que procura saber tudo sobre futebol e que “discute” e pergunta a toda hora sobre futebol pra mim… Em quase todos os jogos, nos Comentários on line, ela está vendo comigo e quando posto uma opinião, ela levanta, vem ler o que postei e fica perguntando o porque de eu ter dito isso e aquilo e debato com ela, mas sempre após os jogos, pois durante, não tem condições..

    Amigo Heleno, a barriga foi um dos motivos de eu ter parado de jogar…hehe… Relaxei e parei de fazer caminhada na Esteira e, depois do ocorrido naquele dia comigo, voltei, a pedido do médico… Você ainda tem 1,75 e eu que tenho 1,64…. É pior…kkk

    Grande abraço..

Deixe uma resposta