Seleção radioclubina faz treino coletivo

001 (12)

004 (8)

A equipe de esportes da Rádio Clube realizou, na tarde desta quarta-feira, sua reunião mensal de avaliação interna, tratando das próximas coberturas e projetando as comemorações pelos 85 anos de fundação da emissora, em abril próximo. Sob o comando de Guilherme Guerreiro, todas as questões foram analisadas e discutidas democraticamente, como é tradição da casa.

002 (10)

27 comentários em “Seleção radioclubina faz treino coletivo

  1. Torcedores do Remo:Dinho Menezes,Giuseppe Tomazo,Paulo Fernando e Carlos Castilho

    Torcedores do papão:Paulo Caxiado,Guilherme Guerreiro ,Claudio Guimaraes e Géo Araújo.

    Não sei para que time torcem Gerson Nogueira,Walmir Rodrigues e João Cunha

    Obs:Se eu estiver equivocado me perdoem e se possivel me informem corretamente.

    Obs2:todo cronista tem o direito de torcer para o clube que desejar.

  2. Hahaha,.. Amigo Jairo, salvo situações assumidas pelos próprios companheiros, desconheço preferências clubísticas na equipe.

  3. Verdade amigo Lucilo diariamente escuto o Paulo Fernando nas últimas do esporte,e sempre que posso escuto o cartaz esportivo as 18:00 hs.gosto muito de ouvir a narração de jogos do papão narrados pelo Guerreiro e pelo Ronaldo Porto que dá uma sorte danada pro papão.

  4. egua jairo tú vem com cada uma inedita as vzs., rsrss

    mas eu acho que é assim ; tomazo torce para o REMO mas quando ver alguem do paysandu vira casaca.

    na sequencia Dinho meneses É remista ele mesmo se derruba.

    paulo fernando eu sei , mas não posso falar .

    caxiado : era paysandu mas se apaixonou pelo REMO

    geo araujo é REMISTA

    guilherme guerreiro é paysandu

    valmir rodrigues é paysandu

    claudio guimaraes é paysandu

    joão connha paysandu

    gerson ele mesmo pode responder aqui

    obs. penso que cada um tem o direito de torcer pelo seu clube , sugiro uma das camisas mais lindas do Brasil á do REMO é claro. rsrsrs

  5. só uma pequena lembrança na memoria de alguns bicolores que estavam falando que o arbitro gosta do paysandu segue abaixo os ultimos jogos que ele aptou ok.

    Jogos apitados por Heber Roberto Lopes (FIFA-SC) em Belém:

    Paysandu 2 x 3 Ananindeua em 2006 (Decisão do campeonato)

    Remo 4 x 1 Tuna em 2007 (Primeiro jogo da final)

    Remo 2 x 1 Paysandu em 2008 (Quinta rodada do primeiro turno)

    São Raimundo 3 x 2 Águia em 2009 (Semi final do segundo turno)

    Paysandu 3 x 2 São Raimundo em 2009 (Final do campeonato)

    Águia 1 x 0 Cametá em 2010 (Primeira rodada do segundo turno

  6. Boa sorte ao 40 graus Ronaldo Porto,espero revê-lo em breve narrando pela rádio clube.sinto saudades também do Beraldo Francês comandando o banco de informações.

  7. Mandou bem, Jairo ! rs Pensei que o Tomazzão fosse Papão, assim como o Dinho. E que o Caxiado fosse remista ! Aliás, ainda creiam que seja como eu pensava: portanto, ainda penso ! rs

  8. Gerson, quis me refir não ao Bola do Diário, mas sim ao Bola na Torre ! Esse senhor comentarista acho que era remista ! Lembro-me vagamente dele. Acho que estou confundindo totalmente o nome dele ! Ele já era bem idoso…

  9. Amigos, tive a oportunidade de participar de vários eventos sociais com a presença de profissionais da Clube como: guerreiro, Caxiado, Ronaldo, Cláudio Guimarães entre outros e vocês não imaginam a felicidade. Sou fã desses caras, inclusive no tempo que eu jogava em Castanhal no Estrela e o manduquinha do apeú, jogava amistosos contra Remo, Paysandú e tuna, com narrações principalmente do Cláudio Guimarães. O Amigo Gerson, ainda não o conheço pessoalmente mas um dia terei oportunidade.

  10. Jairo comentario numero 1- Tua inda pergunta qual time é torcedor o seu Gerson Nogueira? Por esse blog e pelos escudos “lindos” do Paysandu tá na cara que o mesmo é Remista.
    Mas nada contra,cada um torce pro time que quiser.

  11. Em pelo menos uma opinião, o amigo Adriano está equivocado quando cita os clubes por quais os membros da equipe da Clube torcem. Varias vezes encontrei com ele no baenão, com camisa do Leão,em companhia da esposa. A última vez, foi no jogo Remo 4 x 1 Ceará, pela terceira fase do brasileiro em 05/11/1995, com muita chuva no baenão, ficamos abrigados da mesma, debaixo da arquibancada que dá para a Almirante Barroso. Detalhe, meus pais já eram amigos dos pais dele desde a década de quarenta, e até hoje somos vizinhos. Agora creio piamente, que independentemente do clube de preferência, essas pessoas, até pelo convivio , em virtude da profissão, torcem no fundo no fundo, para o sucesso do futebol paraense.

Deixe uma resposta