23 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 18

  1. Antonio não é o escudo verdadeiro do Paysandu cara,aquilo ali parece um passaro e não um pé com as unhas e asas.
    O escudo verdadeiro do Paysandu é o mesmo da camisa oficial,agora o do Remo é o mesmo da camisa oficial e esse que aparece aí no jornal é só o do Paysandu que esses caras ficam com essa sacanagem.

    1. Camarada, respeite a todos que participam construtivamente das discussões aqui no blog. Não costumo responder a clones, mas agora se faz necessário. Esta discussão é idiota, desde a origem, pois antes de questionar o jornal deveria entrar no site oficial do clube e verificar o escudo. A questão é de fricotes, questionamentos vazios para arranjar discussão. Não mais me darei ao trabalho de responder a tais babaquices.

  2. Seu Gerson Nogueira concordo com o senhor em relação a falta de respeito de torcedores mais afoitos mas o senhor tem que entender também que a torcida do Paysandu não gosta desse escudo que é colocado aqui no jornal,seja na sede,no site do clube,ou em qualquer lugar.
    É muito mais simples resolver esse problema colocando o escudo verdadeiro do clube nos jornais de voces,porque que é só o Paysandu que tem esse prablema aqui?Porque???
    E a falta de respeito com os torcedores colocando esse escudo aí???
    Não tenho nada contra esse jornal é a penas uma critica construtiva em relação desse assunto que já deveria ter sido resolvido.Abraços e fiquem com Deus

  3. Concordo com o senhor seu Gerson e então vou pedir em nome de torcedores do bem do Paysandu(não de torcedores mal educados),coloque o escudo verdadeiro do Paysandu na matérias de voces por favor.

    1. Repassarei esse pedido aos editores, não se preocupe. Para evitar uma sangria desatada, aproveite e solicite à diretoria do clube para deixar de usar o referido escudo no site oficial.

  4. Já falei isso no site do clube um milhão de vezes e nada,aqui pelo menos o senhor responde as perguntas já no site do Paysandu agente fala e não sabe de nada,é uma critica que faço ao site do Paysandu,ninguém responde as perguntas dos torcedores,fica difícil saber se a critica que enviamos pro site do clube foi lida.

  5. Seu Gerson mudando de assunto o senhor que é um homem influente na área do esporte porque não falas daqueles vãos que tem no estadio do Mangueirão,aquilo é muito feio,acaba com a beleza do estadio.
    Aqueles vãos deveriam continuas com as arquibancadas pelo menos o mais próximo possivel dos placares eletronicos,além do estadio ficar mais bonito aumentaria a capacidade do mesmo.
    Entrando no site da Radio Clube de cara tem a foto do Mangueirão com aqueles vãos,eu acho muito feio aquilo,não sei voces colegas aqui.

  6. Heleno o problema desse negocio do escudo é que aqui o espaço é livre e as pessoas tem liberdade pra reclamar.

    Infelizmente alguns como o sujeito do C-14 o fazem de forma descerebrada.

    Duvido que encontrem algum espaço público pra reclamar pro jornal dos maiotralhas que tá com o escudo igualzinho ao do Diario do Pará, e olha que é uma imitação do Lance do Rio de janeiro com o Bola do próprio Diario do Pará.

    É só pegar o O Liberal de hoje no caderno de esportes e comprovar o que eu estou falando.

    Vão reclamar lá com o editor, acho que nem sabem quem é.

    Vamos valorizar este espaço que o Gerson nos dá, somos anônimos mas podemos ser leais.

  7. esse escudo é feio mesmo igual as camisas do maessandu rsrsrs.,

    obs. esse tipo de comentario acima n: 14 é ridiculo torna o blog sem controle educacional , eu acho que deveriamos respeitar mais o blog , quem não estiver satisfeito é so não interagi ou procurar outro blog , não tentar culpar o blogueiro ou o jornal pelo simples fato de um escudo assim , assado etc…isso é besteira uma discussão sem fundamento.

  8. Se fosse para levantar polêmica boba, que não dá em absolutamente nada, eu, na qualidade de remista, também criticaria o jornal pelo escudo do Clube do Remo, que não é o mesmo do uniforme.

    Claro que percebi a picuínha desde o início, mas preferi não levar para esse lado.

    Valeu, caro Gerson.

    1. Amigo Valentim, aprendi – desde meus tempos de moleque lá em Baião – que cabeça de torcedor é território insondável. A infinita paciência é um dos recursos para lidar com os fanáticos – sem esquecer que o fanatismo é, quase sempre, uma forma de doença. Por tudo isso, só resta apelar aos céus para ganhar forças e aturar as babaquices.

  9. Querido filho Gerson Nogueira(falo isso porque tenho 76 anos e costumo tratar os mais novos assim)desde que me dou por gente o escudo verdadeiro do Paysandu é o atual da camisa e voce filho tem que entender que o torcedor fica realmente chateado com esse escudo aqui do bola,não é nada pessoal contra a tua pessoa é que o torcedor é assim mesmo chato pra caramba(inclusive eu),agora é claro que tem que ter o respeito pelas pessoas e isso os meus pais me passaram.
    Agora cabe ao Paysandu também arrumar e fechar negócio com a impresa que só pode colocar nos jornais e tv o escudo original do clube,é um absurdo voce andar pela av Nazaré e tem aquele escudo feio bem na frente da sede e no site oficial também não é o escudo original,então fica até chato o torcedor reclamar se o próprio Paysandu usa esse escudo falso,é um absurdo esses dirigentes do Paysandu não ficarem ligados nessa questão do escudo.
    Agora filho não fique brabo,discutindo com torcedores,se voces da imprensa ajudar nós torcedores do Paysandu em relação a esse escudo(já que esses dirigente são uma piada)já é uma coisa bacana.

Deixe uma resposta