349 comentários em “Paissandu x S. Francisco (comentários on-line)

  1. No meu entendimento, essa e a melhor formação que o Paysandu tem pra começar os seus jogos, eu só acrescentaria o goleirão Paulo Rafael, eis que este esteja recuperado de sua contusão, no mais, manteria estes jogadores.
    Ate o Rodrigo “ruim” Alvin deu mais tranquilidade pelo lado esquerdo da defesa, se ele e péssimo no apoio ao ataque, pelo menos tá bem na defesa.

  2. Como de costume, estarei aqui acompanhando os comentários dos amigos do blog. Não vou assistir o jogo pela tv pois estarei em um shoping da cidade de Manaus. Só queria registrar que como todos sabem, o São Francisco joga melhor fora dos seus domínios. Agora, descontar a diferença acho difícil.

  3. Acho que o SF irá jogar bem melhor do que no jogo passado. O PSC tem que entrar com seriedade e raça, para evitar surpresas. Se fizer isso, irá à final.

    Meu placar: PSC 4 x 2.

  4. Gerson, como mentem os organizadores da copa/2014, sobre o andamento na construção do estádio arena da Amazônia. Acabei de passar em frente do estádio a caminho do shoping e dizer que está com quase 60 porcento construído é mentir descaradamente ao povo. Agora eles não falam do exíguo espaço ao redor do estádio, isso me leva a imaginar no dia dos jogos, a bagunça que vai ser, caso o fluxo de torcedor seja grande. Só para vcs terem uma idéia, o estádio fica entre um centro de convenções que está sendo contruido e o ginásio de esportes que já existe. Aliado a isso as vias de acesso são estreitas com mão e contramão.

  5. Com todo respeito ao povo amazonense mas é inaceitável o estado do Pará ter perdido a sede da copa,será que após o término da copa do mundo este estádio vai virar bumbódromo?em relação ao jogo do papão de hoje a noite dúvido que dê mais de 5.000 pagantes pois a torcida bicolor sabe que o parazão para nós esta sendo apenas uma pré temporada de luxo para a série B se ganhar o paraense ótimo do contrário não teremos estresse vamos dispensar os jogadores que não interessam e ai sim contratar reforços de peso pois nosso foco é a subida para a série A no final do ano para desespero dos torcedores do time SEM DIVISÃO que terão em se contentar em assinar um pacote da tv a cabo para tentar secar o time orgulho do Pará

  6. Patético o placar postado pelo Paulo Arthur,imagino a cara desse e outros secadores quando o papão venceu o macaé e voltou para a série B,é muito o cara gostar de ser masoquista.

  7. Patético é perder pra time sem divisão kkk isso sim que é ser masoquista! Até parece que o time dele nunca ficou sem divisão ou já esqueceu do senador?

  8. Beleza o layout do post, cuja idéia de criação foi minha (desculpe eu me gabar Gerson, não é do meu feitio) lá em 2009, eu acho, ou logo que a TV começou a transmitir e o Claudio teve a iniciativa de comentar no post mais recentemente publicado. Bora Papãaaao, bora Columbias – Claudio e Charles.

    1. Amigo Cláudio, os méritos são todos seus pela ideia, iniciativa e dedicação. Se temos este espaço fixo hoje deve-se principalmente a você.

  9. ESCALAÇÕES:

    Paysandu: Zé Carlos, Yago, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim. Billy, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos. João Neto e Rafael Oliveira.

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Wanzeler, Thiago Costa, Pablo, Alex Gaibú, Líneker, Iarley e Héliton

    SÃO FRANCISCO: Jader, Levy, Pedro Henrique, Thallys e Maurian. Boquinha, Diego Carioca, Sidvan e Caçula. Elielton e Rodrigão.

    Técnico: Osvaldo Monte alegre

    Banco: Diego Pitanga, Perema, Kiko, Alef, Jeferson, João Pedro e Ricardinho

    ARBITRAGEM – Já no post, acima..

  10. Gerson e amigos do blog fiquei boquiaberto agora pouco ouvindo a poderosa rádio clube com as declarações do Mauro Borges se mostrando indignado pelo fato de torcedores vestindo a camisa das organizadas estarem sendo impedidos de entrar no estádio,ele foi alertado pelo locutor Gaia que isto se deve a medida judicial d ministério público mas mesmo assim o Maurão de quem sou fá inclusive me deixou muito decepcionado dizendo que não podem fazer isso pois estes torcedores que segundo ele seriam mais de 100 integrantes deixariam de dar receita para o papão,cobramos tanto que os jogadores como o Rafael Oliveira deixe de fazer apologia as organizadas e agora aparece o Mauro Borges para defender os coitadinhos.

  11. Amigo Jairo, ele tá passando por um teste em um time de massa… Vamos aguardar…. Uma coisa é certa, se o Bismarck e o Zé Paulo, indicados por eles, fora outros, tivessem sido contratados, ele teria melhor sorte no Remo… Mesmo assim, continua líder, começando um trabalho do zero, sem alguns jogadores que pediu, e pior, os jogadores indicados pela diretoria, nenhum vingou até agora… É um bom técnico e está no caminho certo para ser um dos grandes técnicos do futebol brasileiro…

  12. Muito boa noite torcedores do blog, notícia que me deixou muito feliz em ver que a atual diretoria do Papão é transparente foi a divulgação do balanço de Janeiro. Cada vez mais acredito que estamos nas mãos de gente séria e que estão com vontade de levar o PAYSANDÚ a um lugar melhor no cenário brasileiro!
    Valeu Vandick!

  13. Tudo bem Claudio eu apesar de discordar de você em alguns pontos de vista sou seu admirador por ser uma pessoa ponderada e imparcial em seus comentários,com relação ao meu questionamento vc não respondeu diretamente por isso volto a pergunta vc acha que o Flávio Araújo tem condições de ser técnico do fortaleza ou do ceará?

  14. Mas é o que quis dizer, amigo Jairo, Fortaleza e Ceará são times de massa, iguais a Remo e Paysandu… Hoje, mais de perto, estou conhecendo o trabalho do Flávio Araújo, em um time de massa, e vem deixando uma boa impressão… Só após isso poderia lhe dar uma certeza disso… Ao que me parece, é um técnico estilo Giva, Davino… Melhor aguardar.. As vezes, o técnico não funciona, por causa da parte administrativa do clube…Salários atrasados,… Veja no Remo, eles, os dirigentes, fizeram contratações, por conta própria, que até agora não deram certo e ficam escondidinhos, como se nada tivessem feito, até porque o torcedor não atenta pra isso…
    Abs.

  15. Claudio tenho percebido em seus comentários anteriores e agora que o Flávio Araújo não consegue fazer melhor campanha pelo fato da diretoria não contratar determinados jogadores indicados por ele,quer dizer que se o remo fracassar novamente a culpa não será dele e sim da diretoria.isto também pode ser aplicado para o Lecheva na sua opinião amigo Claudio?

  16. Esse Claudio…rss. Seria bom se todos colocassem suas imagens em avatares para dar mais transparência a este espaço de que tanto gostamos. Mantenha o pique Claudio! Gerson, bom ver vc ligado com a gente desde o início.

  17. 1 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…….. De letraaaaaaaaaaaaa

    2 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll éééééééééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rafael Oliveiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 1 x 0

  18. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO PAPÃO INTERNACIONAAAAAAL !

    1 X 0 .

    Recuperando-me de uma forte constipação,e meio fraco ainda….rsrs

    Boa noite,amigos !

  19. Amigo Cláudio eu gostaria de ver essa postura de time grande no teu leão, não aceito a forma como vocês jogam. A torcida azulina merece mais respeito mais respeito por parte dos seus gestores.
    Veja o Paysandú mesmo com a vantagem parte para cima e joga para vencer.

  20. PEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA-TEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!

    TOOOOOOOOOMAAAAAAAAA-TEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!

    PAPÃOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!

    Que venha o Jacaré !!!!!

  21. 9 min – Gerson e amigos, o SF incorre no mesmo erro do 1º jogo

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Rafael Oliveiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 3 x 0

  22. ÉGUUUAAAAAAA !!!!!!

    PEEEEEEEEGAAAAAAAA-TEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!

    PAAAAAAAAPÃOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

    Tem Leão morte e tem Leão com medo !!!!!!!

  23. E alguém achava que o Lecheva ia colocar o Papão esperando pelo SF, Papão éPapão joga pra frente em busca do gol sempre!!!!!

  24. 10 min – Gerson e amigos, como dizia, o SF incorre no mesmo erro do 1º jogo, joga sem marcar os principais jogadores de saída do Papão, só que hoje, é pior, o Papão está jogando em casa e com uma boa vantagem… Sentiu o 1º gol, e, se não se arrumar em campo e marcar os homens de saída do Papão, sairá da Curuzu com uma goleada histórica…. Papão é o dono do jogo..

  25. ÉÉÉÉÉÉÉEÉGUAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    Fui rapidamente à frente de casa,e saíram mais 2 gols ?

    Posso gritar gol mesmo atrasadamente ?kkkkkkkk

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO MAIOR DO NORTE ! 2 X 0…

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REI DO RANKING DO NORTE ! 3 X 0 .

  26. 18 min – Panorama do jogo não mudou e o Papão é o dono do jogo… SF não se encontra em campo

    19 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. João Netooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 4 x 0

  27. Boa noite a todos.
    Não era esse São Fran o perigoso? Penso que o Papão vai aplicar um 7 x 0, só que vai ser no leão genérico.

  28. Boa Noite aos amigos, o que esta acontecendo com o São Francisco, eles estão entregando o jogo para o paysandu, porém o paysandu não é culpado no que esta acontecendo e sim fazendo o papel de uma boa equipe montada por um técnico caseiro por muitas vezes desacreditado por muitos comentaristas e jornalistas

  29. O portal tem defasagem de quase 10 segundos em relação a transmissão ao vivo! Estou conseguindo ver a goleada do Papão aqui em João Pessoa numa boa , cabe muitos gols ainda, mas é bom guardar uns para cima do leão da Antônio Baena!kkkkkk

  30. Columbiaaaaa olha essa o Lecheva dando um nó tático…..
    Será que ele apreendeu???????????
    Na minha opinião a diferença tem sido o Bily. Impôs velocidade na transição da bola ao ataque

  31. Será que o FA está assisitindo esse jogo? Deve está pensando se vale a pena disputar a final com o Papão e ser humilhado diante de sua torcida. O Papão está dando uma aula, time bem postado saindo para o jogo sem chutões, somente no toque de bola mesmo com o gramado ruim.

  32. Agora, se o Lecheva não botar o Billy como titular nos próx´s jogos, temos, todos, que concordar com o Cláudio, que Lecheva não dá !

  33. Esses comentaristas da TV, te dizer. Colocar o Iarley pra quê? Machucar-se nesse campo contra um adversário entregue?
    Deixa os caras jogarem na manha que o SF não quer mais nada.

  34. “Gramado” impraticável. Se fosse um campo do interior já estaria a imprensa fazendo campanha para a interdição do mesmo.

  35. o jogo que o são francisco veio fazer em Belém, já nao existe mais, desde o 1° Gol, o Paysandu vem administrando e quando quer vai ao ataque para aterrorizar os zagueiros do São Francisco, o meu Amigo Claudio deve esta engasgado com este nó que o Lecheva vem dando no bom time do São Francisco que não esta conseguindo fazer seu bom jogo no inicio do campeonato.

  36. Discordo Claudio. Iarley tem 38 anos e uma lesão muscular nesse campo seria péssimo. Recuperação longa, demora em recuperar ritmo e risco de comprometer seu rendimento adiante.

  37. Meu caro amigo Pastor eu vou discordar de você e concordar com o Miguel Angelo. 7×0 é reservado para um grupo seleto, aliás, seletissimo. rssss

  38. Concordo com o M. Carneior !

    Égua ! Tem gente FDP, morador do prédio atrás da Curuzú, que tá projetando laser para o campo ! Vou te contar ! Tem que ser preso !

  39. Um fato incontestável é que,em seus domínios,desde que Lecheva assumiu,o Papão tem sido extremamente eficiente e vencido seus jogos.

  40. Se fosse a favor do PAPÃO os iludidos azulinos iriam dizer que não foi… mas foi, se bem nos dias de hoje não é todo árbitro que dá esse tipo de penalti.Mas amigos percebi o narrador e o comentarista da Cultura torcendo pelo SF.De matar de rir quando o comentarista disse , agora vamos torcer , já saiu o primeiro, de um em um quem sabe .Meu Deus.Até quando amadorismo no futebol profissional paraense?

  41. Se fosse a favor do PAPÃO os iludidos azulinos iriam dizer que não foi.Mas foi, se bem nos dias de hoje não é todo árbitro que dá esse tipo de penalti.Mas amigos percebi o narrador e o comentarista da Cultura torcendo pelo SF.De matar de rir quando o comentarista disse , agora vamos torcer , já saiu o primeiro, de um em um quem sabe .Meu Deus.Até quando amadorismo no futebol profissional paraense?

  42. Retrospecto do Lecheva,em casa,desde que reassumiu o comando do time,ao final da Série C do ano passado(contando com o de hoje) :

    9 jogos;

    8 vitórias;

    1 empate;

    0 Derrota;

  43. E agora, Cláudio ? Acho que os “pendurados” têm que sair lá pelos 26′ do 2o tempo. J. Neto ou Rafael têm de sair, para evitar contusão.

  44. Gerson e amigos, foi um 1º tempo, todo do Paysandu… Fez 1 x 0 no início de jogo e facilitou mais ainda as coisas a seu favor.. O SF ainda não aprendeu que possui um time voluntarioso, mais é inferior ao Papão, que possui jogadores em nível de série B. Deixar Eduardo Ramos livre e não matar o ponto forte do Papão que é seu lado direito, é um pecado mortal… Paysandu com o Eduardo Ramos, e com Rafael Oliveira em plena forma, mandou e desmandou nesse 1º tempo de jogo, mas tem que ir matando lá na frente e poupar, nesse 2º tempo, seu principal jogador, Eduardo Ramos, que está pendurado com 2 cartões amarelos..

    Jogo fácil para o Papão, porque tem jogadores para tornar o jogo fácil, ainda mais com essa liberdade que estão tendo… É pra ampliar, Papão…

    Vamos ao 2º tempo.

  45. É tio Chico até o 2º turno. Vamos esperar o adversário da final. Leoa e Jacaroa vão vendo o que lhes aguarda na final.
    No Papão, a zaga continua vacilando, mas o meio-campo está bem postado alimentando bem o ataque, sem a bola o time se fecha bem e sai rápido com a bola dominada.

  46. Hoje está dando gosto de ver o meu PAPÃO jogar, para frente, em busca do gol, mostrando quem é o TIME GRANDE DO PARÁ! Dá-lhe PAPÃOOOOO!!!!!

  47. Aproveitando o intervalo, gostaria de saber a opinião do amigo Cláudio em relação a algumas coisinhas…

    – Cláudio, você concorda que os reforços indicados pela diretoria do Remo (Branco, Josy, Tragodara, Eduardo, Dida…) ainda não vingaram pois nem mesmo tiveram chances para tal?

    – Vendo apenas o jogo do Paysandu, já o consideras como favorito para uma possível final contra o Remo?

    – Você concorda que a escalação de alguns atletas como Nata e Tony , pelo Flávio Araújo, são equivocadas?

    -No Ataque, preferes Val Barreto ou Cearense?

  48. O problema do SF foi pegar o PAPÃO EMBALADO na semi-final. Agora para eles só resta o 2° turno.
    Outra coisa vieram para a Curuzú com a história que já haviam ganho do Paysandú de 3 x 0, futebol é respeito e é jogado dentro das quatro linhas.
    E o Papão soube respeitar o adversário mesmo com a grande vantagem que tem!

  49. O Líneker ficou devendo nos dois últimos jogos do ano passado,mas agora,novamente,terá sua oportunidade,e tomara que consiga desempenhar um bom futebol.

  50. Amigo Columbia estava numa reunião e “peguei o bonde andando”.
    Sequer tive oportinuidade de saudar os amigos.
    Como está a coluna? Melhorou? Pronto para outra?
    Aos demais amigos minha efuziva saudação a todos.
    Hoje tudo Lecheva esta dando certo para o Lecheva.
    O Rafael se “limpando” com a torcida
    Gostei das mexidas.
    Vamos dar uma oportunidade ao Lineker

  51. Miguel,se estivesse em Belém,creio que não perderia um jogo sequer.hehe

    Boa noite,Adan . Sem problemas,amigo Icca. Um forte abraço,camarada !

  52. BOA NOITE, pessoal do blog este plantão aqui na Usina ta de lascar ainda nem sai e entrei agora este placar é bom demais.

  53. Boa noite, Gerson, Columbia e todos do melhor blog do Brasil, aqui no trabalho ta só bronca mais deu uma folga e entrei e vi este placar maravilhoso, mais no proximo PA x pfc estarei de folga e estarei ai em belem

  54. Isso é bom amigo, Charles isto mostra a evolução do clube do coração, no trabalho ta fod…. mais deu este tempinho para sentir no blog como vai o meu papão

  55. Grande abraço, amigo Marco..

    10 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllll ééééééééééééééééééé do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Djalmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 5 x 1…

  56. Esse Djalminha É FUEDA !!!! Tem futuro esse moleque…

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO ÚNICO PARAENSE CAMPEÃO DO NORTE ! 5 X 1 .

  57. Marco,sinceramente estou empolgado com a exibição de hoje,mas em termos nacionais precisamos de reforços,sem a mínima dúvida. É fato,amigo.

  58. Boa noite todos os amigos. Chegando agora e que coisa boa ver o papão dando um show de bola, sem apelação e muito esforço, de forma natural. 5×1. Tá bom D + … eu quero é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    Ganso faz um gol pelo São paulo, tá 3X0 pro SP, paulistão

  59. Édson,bienevenido al blog.kkk

    Boa noite,amigo…

    Postura inteiramente positiva do Paysandu,pois não abdica da ofensividade ,além de demonstrar a seriedade necessária para suplantar com autoridade a equipe valorosa de Santarém,apesar de a fatura estar liquidada.

  60. 27 min – Paysandu se torna um time simples sem o Eduardo Ramos na equipe..

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééé´´e do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Rafael Oliveiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o artilheirooooooooooooooooooooooooo do Parazãoooooooooooooooooooooooooooooooooo. 6 x 1

  61. Marco,é melhor o Papão enfrentar o Remo,pois será um teste mais adequado e produtivo,porque ,assim,com duas vitórias e o título sobre eles ,não abriria espaço às desculpas.rsrs.

  62. É isso pessoal o homem, troca de carro, de mulher, de casa, de religião, mais ja nasce, vive e morre Payssandú – VAMOS AO SEXTO PAPÃO

  63. Só não gosto é da forma que o Rafael comemora fazendo alusão àquela torcida já proibida pela justiça, alguém tem que falar com ele!

    1. Jogo em ritmo de treino nos últimos minutos, amigo Cláudio, o que é natural diante das facilidades que o Papão encontra em campo.

    1. Uma surra impiedosa, baluartes, que revela a superioridade técnica do Paissandu no confronto e deixa muito mal na foto o antes aguerrido São Francisco.

  64. ALGUEM JA REPAROU QUE OS COMENTARIOS NOS DIAS DE JOGOS DO REMO SEMPRE É MAIOR QUE NOS JOGOS DO PAYSSANDU, EXPLICO: A TORCIDA DO PAYSSANDU VAI A CAMPO E A DO reminho FICA NO BLOG OU NA TELEVISÃO PARA NÃO TER MENOS SOFRIMENTO, srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  65. Já era para estar sete se não fosse a garfada naquele gol que só o juiz viu falta no goleiro, mas cabe mais um, dois ….Boooora PAPÃO!!!!

  66. Meus nobres amigos,o Paysandu,digo mais precisamente ,os jogadores, desperdiçaram ao menos 3 a 4 chances claríssimas de gol,imperdíveis… Poderia estar uns 8 ou 9 a 1…

  67. O escriba não é bicolor ou remista , ele é imaprcial e enxerga os fatos.O Papão É O MELHOR time do certame , perdeu o clássico quando deveria ter ganho e emaptou na estrpeia por que cansou no seg.Tempo.Ou será que só eu que vejo essas coisas ,além dele ?Vamos PAPÃO.Bem mas como eu disse hoje sairia a maior goleda do ´primeiro turno.

  68. Tem jogador tão medíocre que serve até como referência. Um bom parâmetro para o nível do campeonato é o Rafael Oliveira, ruim pra dedéu, que nunca fez gol em lugar nenhum a não ser aqui, só no Parazão ele consegue marcar essa profusão de gols e ser artilheiro… Nunca passou mais de três meses numa equipe de outro estado. Até contra a “baba” que é esse time santareno, e mesmo fazendo três gols, a ruindade do cara salta a olhos vistos.

  69. Icca,se o Papão investir e der melhores condições às categorias de base poderá colher boníssimos frutos,ou melhor,formar jogadores com grande talento e potencial,pois material humano existe,só que pessimamente explorado e preparado.

  70. Uma pergunta aos amigos: Quando foi que o Paysandu ganhou por 6×1 antes da partida de hoje? Quem foi o goleado? Lembro que contra o Águia foi 6×2.
    Lecheva forjando mais uma marca histórica…
    E vai ficando…
    Mesmo com Iarley e Gaibu no banco.

  71. Eu computei dois gols certos perdidos pelo Rafael Oliviera e um gol perdido pelo Eduardo Ramos, ou seja, era para ser 9×1….
    Uma noite para o PSC guardar

  72. Gerson e amigos, foi uma lavagem…. O SF resolveu insistir no erro cometido em Santarém e esqueceu que o jogo dessa vez seria na Curuzu e sem sua torcida… O Papão deitou e rolou, pois hoje, tem um maestro em campo, Eduardo Ramos, que se não for marcado, um abraço. Papão ganhou sem contestação, foi melhor no jogo e, num jogo como esse, em que o adversário deixa jogar, vários jogadores aparecem, mas destaque mesmo, foi pra dupla de ataque do Papão e para o Eduardo Ramos, que conduziram o Papão a uma grande vitória.

    Gostei de todo time do Papão hoje, pela disposição, mas destaco esses jogadores, Rafael Oliveira, João Neto e Eduardo Ramos, por serem os que “carregam” o time.

    Valeu pela vitória, Papãooooooooo…..

    Papão, já é finalista do 1º turno do Parazão.

    Rafael Oliveira e Aleilson, são os artilheiros do Campeonato, com 09 gols… João Neto, vem logo atrás, com 07.

    Queeeeeeeeeeeeeeeee beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza, Papãooooooooooooooooooooooooo….

  73. Quero ver o Remo enfiar 6 no PFC.Não me iludo com o meu Papão na série “B” com esse time.Mas o pessoal do baenão tem que abrir o olho se não.A vaca vai pro brejo.

  74. Papão deu uma aula, jogadores bem distribuidos, jogou com o campo pesado e muitos jogadores mostraram que estão bem fisicamente, mesmo jogando neste campo. Precisa ajustar um pouco a defesa, hoje o Yago, Rodrigo, Capanema e o Billy ajudaram bem na marcação.
    Esse RO, vou te dizer, perde cada gol.
    Leão ou Jacaré se cuidem, principalmente o leão, que demonstrou nas últimas partidas que não possui condicionamento físico, caso se classifique vai levar uma surra logo no 1º jogo.
    Valeu Papão!!!

  75. Icca,o que mais vale ao Paysandu é entrosar a equipe e selecionar os melhores jogadores à série B,mas,ao mesmo tempo,o título é importante,pois dará a vaga à Copa do Brasil e ,claro,pela obrigação, por ser um time grande e vide o investimento.

    Sobre o jogo de hoje,notoriamente a melhor exibição do time neste campeonato até então,sendo extremamente produtivo e objetivo,relembrando os velhos tempos,guardadas às devidas proporções.

    O resultado de 6 x 1 ficou baratíssimo,deveria ter sido 8 ou 9 x 1,sem discussão,em meu ponto de análise.

  76. Pela Copa do Nordeste :

    ABC 1 X 2 ASA;(ida,0x0)

    Sport(time caríssimo) 2 x 2 Campinense(ida,0x0);

    Teoricamente,pelos investimentos,foram duas zebras,mais em relação ao segundo jogo postado.

    Esse Leandro Campos me agrada muito como treinador.

  77. São uma brincadeira esses times do interior. Tento ver alguma coisa nessas equipes, mas não se salva nada. Não adianta esperar nada também do Paragominas amanhã, pois vai dar o mesmo vexame. Ninguém tenha ilusões. Assisto as partidas junto com alguns amigos e é opinião unânime que estes times pequenos nada acrescentam e ainda mascaram as ruindades de remo e paysandu. O que estamos vendo são times profissionais enfrentando amadores. Que ninguém se empolgue com um re x pa na final. Nosso futebol decaiu sensivelmente do ano passado para cá.

  78. O jogo de hoje marca a volta de um time acostumado a vencer e dando espetáculo, perdemos uma carrada de gols, mas também fizemos outras. Agora é a decisão. Foco, arrojo, dedicação, sem essa de já ganhou é simplicidade e garra, é jogar pra frente, buscando a vitória.
    Nunca recuar, nunca se render! Como falava o grande rei espartano LEÔNIDAS (faz até lembrar o próprio nome do nosso estádio!) Com gládios em riste enfrentando com bravura qualquer adversário! Buscando a VITÓRIA SEMPRE!
    VAMOS PAPÃOOOOOOO!!!!!!

  79. Concordo Charles….
    Perdemos 3 gols feitos e tivemos um gol mal anulado.
    Era 10×1 placar que repercutiria Brasil afora.
    E o bom é que hoje o time do PSC concluiiu o jogo com 6 jogadoress locais, da base do PSC

  80. Amanhã haverá :

    Santa Cruz x Fortaleza(ida,3×3);

    Vitória x Ceará(ida,2×0 Vitória);

    Está difícil a ambos os cearenses,mas acredito que o Fortaleza possa se classificar,mesmo o jogo sendo no Arruda,LOTADÍSSIMO … Já em relação ao Ceará,improvável,pois perdeu inapelavelmente na ida.

  81. Cara se o Campinense levar esta vaga para a Sul-Americana, hum! Ganhar em campo sem precisar de recorrer à justiça para disputar um campeonato! Parabéns ao Campinense!

  82. Icca,o Paysandu é favorito ao título do primeiro turno,porque é o melhor time individual e tecnicamente falando,mas nem sempre o melhor vence,pois tudo define-se,ainda mais no futebol,na prática,meu caro amigo.

  83. É isso aí Charles Resende, antes do primeiro clássico o Papão havia sapecado o Águia por 6×2, portanto não é por meter 6×1 no SF que na decisão seja tão fácil. São outros dois jogos seja quem for!

  84. Égua ! Que lavagem ! Amanhã, estarei na área, para acompanhar o sofrimento do Leão, diante do Jacaré-Açú ! Pelo que vi no 1o jogo, não vou ficar surpreso, não, se tivermos um JACAREZAÇO ! rs

  85. Mas é justo isso que estou me referindo Charles, o Campinense é o maior rival do Treze, quem sem ganhar nada em campo ainda disputou a série C com a ajuda da “in”justiça paraibana. E o Campinense tá jogando por mérito dele sem intervenção de juiz nenhum! E se ele conseguir esta vaga para a Sul-Americana vai ser um tapa sem-mãos na cara do Treze! Além de estar jogando contra times de série A, B, C e D.

  86. Verdade amigo Edson e bem lembrado amigo Miguel. Foi no 1o jogo da decisão do 1o turno acho de que ano de 2009. Tinha um meia do PSC cabeludo que fez um golaço num chute de fora da area. PSC 6×1 São Raimundo

  87. Cláudio sondei com os amigos por aqui ele veio do Flamengo do Piauí. E por enquanto mudou bastante as características do Campinense!

  88. Miguel,pois vai depender das circunstâncias e,numa final,creio em jogo paralho,ainda mais se for contra o Remo. Olha,miguel,o Treze nãoe stá garantido no Brasileirão da Série C,não,pois Rio Branco e CBF ainda tentarão recuperar a vaga aos acreanos,resta-nos esperar.

    Cláudio,o ABC está montando um elenco forte para a Série B,pois o Givanildo é expert nesta divisão brasileira.

    Heleno,tás doido pra dê um jacarezaço,hein?!kkkk Se o Remo jogar com a mesma postura dos últimos embates corre sérios riscos,mas ,pelo retrospecto atual,creio que se classifique.

  89. Ops…Parelho e está.rsrs … Pra que dê Jacarezaço…kkkkkkk

    Se cuida,Leão ! hehe…

    Vou indo,grandes amigos.

    Fiquem com Jesus !

    Até amanhã ,se Deus quiser !

  90. Égua olhem a desculpa do técnico Givanildo ápós a derrora de hoje do abc jogando em natal para o asa de arapiraca pela copa do nordeste sendo eliminado da competição:

    Para o técnico, uma derrota é sempre difícil de aceitar, mas o alvinegro alagoano estaria em melhores condições físicas por ter feito uma viagem a menos durante a disputa das quartas de final do campeonato.

    – Minha preocupação era a viagem, o desgaste… O ASA só veio. A gente foi e veio. Já no primeiro tempo foi notório o cansaço da equipe. A gente lamenta. Sou o treinador e tenho que assumir o resultado – disse em entrevista coletiva após o jogo