50 comentários em “Sábado é dia de caldeirão bicolor…

  1. Não esqueçam que no campeonato Paraense de 2012,o Paysandu perdeu para o mesmo São Francisco de 3×0 em plena curuzu,lotado,aqui em Santarém os jogadores do São Francisco viajam hoje muitos motivados por essa noticia de RExPA.na decisão do primeiro turno,acho que vão querer colocar água no chop do paysandu.vamos torcer para que o arbitro resolva não aparecer dessa vez e que vença o melhor.

  2. O Parazão para o papão é simplesmente uma pré temporada de luxo,se formos campeões ótimo caso contrário sem traumas vamos dispensar os jogadores que não interessam e faremos as reposições necessárias para disputar o brasileirão o ano inteiro afinal serão 38 jogos garantidos tendo os sofredores o direito de comprar o pacote da tv fechada para tentar secar o único time que dá orgulho para o povo do Pará

  3. O Parazão para o time SEM DIVISÃO representa uma copa do mundo onde cada jogo é impoortante nesta incasável luta de tentar uma divisão para jogar,do contrário que é o que provavelmente vai acontecer o resto do ano este time SEM DIVISÃO terá de perambular pelos interiores da vida,então é lógico que os sofredores estão fazendo este esforço de ir aos jogos em Belém que é mais perto do que ter de acompanhar o sofrido clube sabe Deus lá aonde.

  4. Em 2012 o PSC jogou praticamente com sub-20, mas colheu os frutos disso, hoje fazem parte do elenco Yago, Pablo, Thiago, P. Rafael, Djalma, e mais Heliton, Billy, Rafael Oliveira. Agora o momento é diferente, se o RO não desperdiçar tantos gols pode apostar que é goleada.

  5. O Dinho Menezes deve até implorar pra ver se aparece ao menos 10 mil. Time de massa, neste momento, tem que jogar no Mangueirão.

  6. Claudio, o Santa Cruz tá cometendo os mesmos erros de Remo e Paysandu nos anos anteriores.Formou um time velho.E agora contrata o Fumagali com 34 anos.

  7. Tenho até pena do São Francisco ! Que Deus seja piedoso com o time santareno, pois do contrário eles serão esmagados,triturados,pelo colossal, pelo estupendo, pelo supremo time do Papinha. Fazia muito tempo, não tinhamos em nosso Estado, uma equipe de futebol tão bem montada, tão bem treinada, e tão bem articulada dentro do gramado de jogo, quanto essa equipe bicolor que joga o campeonato paraense. Seus arrogantes e euforicos torcedores, , deverão lotar as dependências da velha curuzu, e certamente verão mais uma exibição de gala do Barcelona paraense. Quem poderá parar essa academia de futebol do Norte. Pikachu,Rau,Esdras,Vanderson,Djalma,Rafael Oliveira, João Neto, são portentosas peças, de uma super engrenagem futebolisitica,que encanta a todos os amantes do esporte bretão, parabéns Papinha e saiba que seus torcedores, tem já a certeza de que mais um campeonato de certo será vencido de forma tranquila e categorica pelo super time bicolor. E o Brasil futebolisitico que aguarde, pois em breve, muito em breve, terá também a honra de ver para crer, esse espetacular time de futebol.

  8. Não importa o pensamento dos torcedores do time da fórmula um (é só volantes) o que interessa é que se os atacantes calibarem a pontaria e adquirirem categoria, poderemos, amanhã, pintar mais um SETE, afinal, aquela tela, também é azul caneta.

  9. Ei tio Rocildo o sr nem apareceu ontem no blog rsrsrs tava cheio de secador, e ainda comemoraram o empate do Leão kkkkk ei tio Rocildo o sr tem a escalação do ultimo jogo do Leão quando foi 100% campeão em cima da mucura na final, depois o sr fala mais do tabu 33 ok

  10. Meu caro Paulo Arthur, se você quiser eu lhe informo a escalação do Leão Azul, que em março de 1972,que conquistou o torneio, Pará Goias, jogando dentro de Goias, em 07/03/1972, empatou com o Vila Nova pelo escore de 1 x 1, no dia 09/03/1972, venceu o Atlético Goianiense, pelo placar de 2 x 0, e no dia 12/03/1972 , venceu o torneio enfiando 2 x 1 no Goias. ou então posso informar aqui, a escalação da equipe azulina, que em 28/04/1972, quando da realização do torneio Para,Maranhão,Goias, enfiou dentro da curuzu, 2 x 0, no celebre jogo em que o gigante Alcino, após driblar meio time bicolor, ao invés de mandar a bola para as redes, sentou na bola, ao contrário de que alguns dizem, ele não fez o gol de bunda, apenas sentou na bola, pois se tivesse Alcino, empurrado com a bunda a bola para as redes, o gol teria sido validado, e o placar seria de 3 x 0, e não 2 x 0, com gols de Roberto e Cabecinha, este último quando já estavamos com dez homens no gramado, já que o gigante havia sido expulso de campo quando da sentada na bola.Alias o grande campeão desse torneio, foi o Goias, que na preliminar do clássico jogado na curuzu, enfiou 3 x 0 no Moto , com gols de Matinha,Lucinho e Tuira. Ou então, posso te enviar a escalação do mais querido, que venceu salvo algun equivoco de minha parte o primeiro RexPa, interestadual, pelo placar de 3 x 2,jogado em São Luiz do Maranhão em 03/03/1972. camarada, e se eu não estou enganado, ouvi a narração desse jogo pela voz do Jhones Tavares, porém não tenho certeza absoluta. Agora como queres a escalação do Campeão 100, digo 100 por cento lá vai: 04/04/2004; Remo 2 x 0 Papinha , 35.436 testemunhas presentes nas arquibancadas e cadeiras do mangueirão, isso fora a imprensa, e demais pessoas envolvidas na organização e segurança do espetaculo. Arbitro Alicio Pena Junior. Remo : Gilberto;Waldemir,Irituia,Sérgio e Rômulo; Fernando César (Jailson), Márcio,Gilmar (Rodrigo), Gian; Júnior Amorim, Júnior Ferrim (Wilson). Treinador Agnaldo de Jesus(seu boneco). Papinha: Paulo Musse; Rogério Souza (Marcelo Sander), Júlio Santos, Alex Pinho,Luiz Fernando;Bebeto Campos,Sandro,Jobson,Rogério Belém; Maurilio (Zé Maluco) , Selmir. Treinador Artur Neto. Gols para o mais querido, Principe Gian e Rodrigo Sarará. Espero ter atendido a sua solicitação Paulo Arthur , quanto a escalação do único 100 paraense. da era profissional.

  11. Paulo Arthur, se quiseres, posso comentar antes o TABU 24, pois o TABU 33, é o segundo e maior TABU do nosso futebol, porém ainda temos um TABUZINHO, se é que podemos considerar 24 jogos de TABU, como um TABUZINHO. Alias, no proximo 10/03/2013, completaremos 37 anos dessa marca maravilhosa, que machucou o coração dos bicolores na década de setenta.

  12. O Fumagali é um jogador diferenciado, é outro que poderá reforçar o Papão na B. O Remo é que se cuide pois se não for campeão no 1° turno, no segundo a missão será quase impossível.

  13. Senhor Silas Negrão, os azulinos nada pensam sobre o seu clube de coração o nosso querido Papinha, apenas presenciamos aqui a impafia e arrogância dos listrados, e respondemos a altura, pois saiba, que o seu clube, nunca significou problema para o mais querido.

  14. Acho que hoje o Paysandu vai levar uma goleada historica,e amanha o Remo leva outra goleada historica,pois os dois times Paysandu e Remo são muito ruins times de pelada mesmo.

  15. Ei tio Rocildo

    Faltou o senhor dar a escalação do Remixto nos 7×0, faltou o senhor dar a escalação do Remixto nos 3×0 do Cametá, ei tio, faltou o senhor dar a escalação na final do ano passado.

    Se quer debochar, taí…. tem mais se quiser

  16. Ei,senhor Rocildo,até calado estás errado.kkk

    Papão: 44 títulos; Remo : 42 títulos.

    Não vou contabilizar os títulos regional e nacional,pois iria machucar demais seu coração fanático.kkk

  17. Esse tal de rocildo, até com ironia e o sarcasmo mordaz ele engrandece o Papão. Obrigado “tio” e cuidado com as cornonárias….!!!

  18. ROCILDO ! Com um nome desses, deve ter sofrido bullying desde criança na escola. Ainda escolheu torcer para um clube que todos os anos corre desesperadamente atrás de uma vaga na última divisão do campeonato brasileiro. Realmente é muito sofrimento, em respeito aos seus sofrimentos citados acima, não vou listar as glórias bicolores e os fracassos azulinos, basta de tanto terror na sua vida. Saudações bicolores, aproveite os dois meses que restam de vida para o seu clube.

  19. Coitado do companheiro Rocildo, puxando seus arquivos da memória, para tentar impressionar-nos com relatos de alguns torneios bi e tri-estaduais, em que seu time teve boas participações.

  20. Obrigado Rocildo, o sr é a verdadeira enciclopédia do Remo, vendo a escalação do ultimo jogo 100% até que o time da mucura não era um time fraco, mas entraram na peia kkkkk ei Rocildo já ouvi dizer que o primeiro 7×0 foi do Leão o sr sabe algum coisa? Gostaria que o sr também falasse das carreiras da mucura, foi a maior vergonha que eu já ví de um time de futebol passar! Parece que eles ficaram magoados com o sr, um abraço amigo!

  21. Paulo e Rocildo, vocês poderiam clarear a minha memória ? Tenho algumas dúvidas quanto aos fracassos do CSD (Clube Sem Divisão). A 1º: Qual foi o ano em que vocês perderam ou empataram com o Uberlandia em pleno Mangueirão, ocasião em que faleceu um torcedor de vocês dentro do gramado ? 2º: Qual foi o ano em que vocês perderam, no Mangueirão, a Copa Norte para o Rio Branco ? 3º: Ano da derrota para o Vila Aurora ? 4º: Ano da derrota para o Holanda ? 5º: Ano da derrota de 7 X 0 para o MAIOR CLUBE DO NORTE DO PAÍS. Por último, vou poupar a memória de vocês, ano passado vocês deram mais um vexame no Mangueirão quando foram ELIMINADOS (mais uma vez), dessa vez pelo “poderoso” Mixto. Peçam a Deus que amanhã não seja mais um dia daqueles que vocês conhecem muito bem, pois se isso acontecer, o desespero novamente toma conta de todos lá pelos lados da Antonio Baena.

  22. Não entendi essa do bicolete, se o cara sabe detalhes, então pq pergunta???? Também gostaria d saber pq o bicola mudou de nome, de Time Negra para maesanandu? Será que o Gil sabe?

  23. Eu pensei que o velho gaga do tio Rocildo tinha batido as botas, kkkk ,mais nao!!!! o velho ta vivo, kkkkk egua depois de tanta decepcao, o velho aguentou bem os infarte do coracao kkkk.

  24. Ah, esqueci de um dos mais famosos fracassos(mais um) do Sem Divisão: A derrota, no seu próprio pasto, para o não menos “poderoso”, PALMAS -TO. É muito sofrimento, quando tudo isso vai acabar hein Paulo ?

  25. Égua !!!!!!! Toda hora me vem uma desgraça ou fracsso do Sem Divisão. Você lembra do jogo entre CSD X Sergipe, em 2001, quando desligaram o gerador do pasto, para que o CSD não fosse rebaixado para a série C ? Bons tempos aquele em que vocês ainda tinham uma divisão para disputar né Paulo ?

  26. O Time SEM DIVISÃO é uma piada mesmo,tem um cartel enorme de fracassos mas para mim sem dúvida foi o rebaixamento no parazão do ano 2000 e que graças aquelas manobras juridicas conseguiu voltar.

  27. Pelo visto, eu machuquei o coração de muitos bicolores, por atender uma solicitação do companheiro azulino Paulo Arthur. Porém não me furto em virtude de qualquer que seja o motivo, atender também a solicitação de um freguês bicolor. O senhor Luiz Fernando, solicita que eu escale a equipe azulina, nos 7 x 0, porém sem especificar qual o 7 x 0. Portanto darei as duas escalações, e com isso já atendendo a solicitação do amigo Paulo Arthur. Embora eu deixe bem claro aqui, que isso pouco me atinge, pois também dei goleadas no papinha, me sentindo portanto plenamente satisfeito com as goleadas azulinas em cima do eterno freguês listrado. Paulo Arthur, em 16/01/1927 o segundo quadro de futebol do mais querido venceu pelo campeonato paraense de segundos quadros, ou segunda divisão do ano de 1926, , a equipe do papinha, pelo escore de 7 x 0. O mais querido atuou com Eldonor;Romeu e Berange; Dudu,Fiuza e Fulton de Paula;Adriano Guimarães,Dedé Pamplona,Moacyr,Cordeiro e Leôncio. O Papinha jogou e perdeu com Ovídio;Druso,Rhossard; Louchards,Aluizio,Antonico; ;Brasileo,Dedé,Jaufrett II, Gonçalves, Nenê. Partida realizada no campo da Travessa curuzu, de propriedade do papinha. Anotaram para o mais querido, Dedé 4 gols,Cordeiro 2, Moacyr 1. E na principal para variar em jogo valido pelo campeonato paraense da primeira divisão de 1926, sapecamos 4 x 2 no papinha. Agora respondo a pergunta do senhor Luiz Fernando, que solicitou a escalação do mais querido que perdeu para o papinha por 7 x 0, Clube do Remo jogou com: Tico Tico; Jesus e Expedito;Mariosinho,Rubens e Vicente;Monard,Jiju,Jango,Capí e Boro. tai Luiz Fernando, essa é a escalação do mais querido que foi goleado pelo papinha em 22/07/45.Agora tenho também, a escalação do mais querido enfiou 6 x 1 no papinha no ano de 1926, e a escalação do mais querido que detonou com o papinha em 1939 por 7 x 2. Por isso me sinto plenamente satisfeito, peguei goleada, mais dei goleada também. Agora tabu de verdade existem apenas dois, 24 jogos invictos e 33 jogos invictos, e esses Luiz Fernando eu acompanhei ao vivo e a cores, agora 7 x 0 eu apenas fiquei sabendo através de pesquisas, portanto pouco influência tem isso no emocional de qualquer remista. Agora tabu, isso sim machucou e muitoos bicolores, e até a imprensa paraense, que desesperada pedia o fim do tabu para o bem do nosso futebol. Acho até que atendemos aos desesperados pedidos, e deixamos o papinha quebrar o tabuzão 33 kkkkkk.

  28. Agora detalhe se quiserem debater sobre decepções, eu estou aqui e topo a parada. Alias debatendo contra bicolores, eu topo qualquer parada. e por falar em decepção alguén pode me dizer, qual o clube paraense, que jogando uma terceira divisão, com 64 clubes participantes, conquistou um ponto em toda a competiçaõ,ocupando a sexagésima segunda posição, a frente somente do poderoso Asa de alagoas, isso por causa do saldo de gols, e do Esportivo do Distrito Federal que não marcou ponto algun. Será que o Luiz Fernando ou outro qualquer, pode me responder esssa pergunta.

  29. Rocildo o fracasso serve de escada para o sucesso, isso para quem sabe aproveitar esse momento e apartir dele cpmeçar uma nova história.

    O meu papão, antes de 90 conquistou vários titulos regionais na década de 80. Isso foi bom. Mas a década de 90 amplamente dominada por vcs, onde houve esse tabú coroádo de empates ajudas de arbitragem, assim como o apoio da FPF. Foi a década em qie o futebol paraense saiu da BR 316, e foi pra Belém Brasília.

    O Brasil em 91 começou a conhecer o papão da curuzú, promovido a 1° divisão nacional.
    Ficando lá por mais alguns anos, até fracassar de novo e sair do cenário. Quando nos voltamos pro ambito regional, resolvemos acabar com essa papagaiáda de tabú de araque. Vcs sabem disso!

    Na década de 2000, quem tem menos 15 anos é é bicolor já viveu glórias que vcs remistas, NUNCA VIVERAM E JAMAIS VIVERÃO.

    Todos já sabemos quais são, nem precisa eu repetir.

    Voltamos a fracassar, mas hoje estamos subindo pela escada do sucesso e em pouco tempo estaremos no topo novamente. Topo que falo é 1° divisão, e porque não sonhar com a LIBERTADORES de novo.

    Rocildo resumir em poucas palavras sem muito barulho o que é um time VENCEDOR, que passa por fracassos, mas é VENCEDOR.

    E o teu time tem história pra contar semelhante?

Deixe uma resposta