Um raio sobre o Vaticano

0212_raio_mat

O fotógrafo italiano Filippo Monteforte registrou na noite desta segunda-feira (11) o instante em que um raio atingiu o teto da Basílica de São Pedro, no Vaticano. O flagrante foi justamente no dia em que o Papa Bento XVI anunciou que renunciará ao cargo no próximo dia 28 de fevereiro. (Yahoo! Notícias)

19 comentários em “Um raio sobre o Vaticano

  1. Deveria cair um desses para dar vida ao Leão de pedra do Baenão, pra ele sair afugentando aquelas múmias que dirigem o Remo.
    Aliás, Remo está que nem caldeirada de pobre. Só cabeça (de peixe) e pirão.

  2. Deus não daria uma porção de seu espírito santo para um ser humano imperfeito reina sobre a terra, e sim ele ajuda aqueles que fazem a vontade dele e pregam a sua verdadeira palavra; a bíblia. Alem do mais o seu rei já foi escolhido: Jesus Cristo.

  3. A prepopencia daqueles que julgam sem ser Deus, me faz refletir ainda mais sobre a pobreza do espirito humano, o grande gesto de humildade dado pelo Papa, faz-no repensar sobre tudo isso, mas só os incrédulos nao entendem a grandeza de seu gesto.

  4. O segundo segredo foi assim descrito:

    “Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida (Apophis em 2029), sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre (nessa época será o ultimo, sucessor do Bento 16)

    Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/02/o-terceiro-segredo-de-fatima-e-as.html#ixzz2KmyeG6KM

  5. Na verdade, o que aconteceu foi que partículas de aguá se chocaram umas com as outras criando cargas elétricas de mesma intensidade e polaridade. Mantendo-se carregadas, essas partículas romperam a rigidez dielétrica do meio, no caso o ar, e descarregaram seu potencial elétrico em direção ao planeta, no caso o para-raio da cobertura da igreja.
    Só isso! nada mais!
    Apenas um fenômeno físico, que é lógico, tinha que descarregar em um local aonde a quantidade de cargas seja maior e possa gerar uma diferença de potencial (o para-raio), semelhante ao que acontece com qualquer capacitor (condensador), e idêntico ao que acontece com um rádio, uma tv, um carro, etc…!

    Ou seja, aconteceu porque foi feito exatamente pra acontecer assim!

    De divino, nesse acontecimento, só a inteligência que Deus deu ao homem, para desenvolver esses equipamento.

    Salve Benjamin Franklin!

  6. O próximo Papa será o último.

    Preparai as vossas Almas.

    ….e haverá sinais nos Céus….

    No Fim dos Tempos virá o Senhor
    E nós iremos ao Seu encon-on-tro
    O Senhor virá, o Senhor virá!

  7. Oscar Pistorius o biamputado , rival de nosso Alan Fonteles e que choramingou a derrota para nosso intrépido paraense nos jogos paralímpicos foi detido suspeitíssimo de ter matado a namorada ( confundiu-a com um intruso, ela entrou na casa dele para fazer uma surpresa pelo dia dos namorados que é comemorado na data de ontem na Europa e no hemisfério Norte)

  8. Fico imaginando ou tentando sentir o que se passa na cabeça dele nesses momentos.Muito mais que tragédia amigo escriba alvi-negro.Além da perda da namorada que por sinal era muito bonita , ainda vai ter que responder a um processo penal( embora as leis sejam diferentes das nossas)

Deixe uma resposta