Até Muricy sai em defesa de Ganso

Do Blog do Perrone

No clássico do último domingo, na Vila Belmiro, ao cumprimentar membros da comissão técnica do São Paulo, Muricy Ramalho tentou dar uma força a Ganso. O treinador disse a seus interlocutores que foi muito ajudado pelo meia no Santos. E que tem certeza de que ele também será útil ao clube do Morumbi. Recomendou paciência com o jogador.

No São Paulo, o sentimento é de que Ganso deu azar pelo fato de Jadson atravessar um de seus melhores momentos. E de que o ex-santista demonstra comprometimento  nos treinos. Ou seja, não há motivos para não acreditar nele. E muito menos, na opinião da comissão técnica, para imaginar que Ganso sofra de uma crônica falta de vontade.

5 comentários em “Até Muricy sai em defesa de Ganso

  1. Dos jogadores brasileiros em atividade parece que só o gladiador ainda passa a imagem de um guerreiro em campo porque essa geração que a gente assiste não tem sangue. Não devemos esquecer que para Pelé, Garrincha, Gilmar, etc. não existia essa reverência que os nossos craques de hoje prstam aos que jogam no velho mundo. A volta do complexo de cachorro vira lata nos atormenta e cada vez mais nos afasta das glórias que só as vitórias dão ao futebol. E haja teorias psicológicas, explicações e análises freudianas e os caras só jogam aqui no quintal de casa como ganso, neymar, etc., quando chega com os gringos, mesmo cucarachos, viram jambú e murcham só com o calor. Sei que me lembrarão o Corinrhians campeão do mundo e eu lhes direi graças ao cucaracho guerrero.

  2. A verdade é que apesar de torcermos pro Ganso,pois é um paraense e que poderia estar na copa, ele não tem jogado nada…fala, reclama, se acha um craque, mas atitude em campo é de um Armandinho…só vive de toque de bola…tem de se esforçar mais…tem potencial, mas se não mudar de atitude, vai sumir logo logo….

  3. É evidente a falta de explosão do PHG. Alguma coisa está travando o meia. E, pelo tempo que já passou do problema que teve, já era para pra ter melhor e mais decisivo empenho no SPFC. Potencial tem. Se demorar muito, ficará fora da “canarinho” nas próximas competições. Em 13.02.13, Marabá-PA.

  4. Paciência, é preciso paciência… Quem esperou por Pedro Rocha e Raí, pode também esperar pelo Ganso… O São Paulo FC fará isso…

Deixe uma resposta