PFC e Águia empatam em 1 a 1

PFC Paragominas e Águia de Marabá empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Arena Verde, em Paragominas, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2013. O primeiro gol do jogo logo saiu aos 4 minutos, através de Aleílson, que chegou ao sexto gol e é o líder dos artilheiros. O Águia chegou ao empate no segundo tempo. Aos 7 minutos, em jogada que envolveu todo o ataque, Balão Marabá finalizou para as redes.
Um público de 2.800 pagantes estiveram no estádio, proporcionando renda de R$ 27.800,00. Com o resultado, o PFC chegou a 8 pontos e só depende de si para chegar às semifinais do turno. O Águia foi a 6 pontos e mantém chances remotas de classificação.

10 comentários em “PFC e Águia empatam em 1 a 1

  1. Na minha opinião, o Águia está eliminado do 1º turno e o Santa Cruz de Cuiarana, mas vivo do que nunca. Agora, o Paragominas é o único que só depende dele e vai pegar no último jogo, a Tuna, no Francisco Vasques.
    – Só um detalhe, se o jogo de hoje entre Santa x Cametá, 15:30hs em Salinas, terminar empatado, Remo(já classificado), Paysandu e São Francisco, já estarão classificados à 2ª fase, restando apenas 1 vaga, que será disputada por Cametá, Paragominas, Águia e Santa Cruz..

    O Águia pressionou e teve tudo pra vencer o PFC, no 2º tempo e não soube…

  2. Gostaria de saber, Sr. Cláudio, os motivos que lhe levam a essa
    Jihad contra o Lecheva.

    Isso já está ficando enfadonho. Apre.

  3. Detalhes interessantes:

    – Adriano salvou o Águia várias vezes. Alguns Remistas podem até reclamar que o cara é “pé-frio”, mas goleiro ruim, nunca.

    – Já tem meses que venho falando sobre o Remo contratar o Aleílson. Foi uma lástima não tê-lo contratado, pois é um atleta barato, com rodagem e habilidoso. Agora, é artilheiro isolado do Parazão.

    -Já deveriam avaliar a contratação do Jáder (Tem idade pra ser incorporado ao Sub-20, até), do Perema e do Ricardinho. Todos do São Francisco. Se forem “lapidados” por um bom técnico, darão excelentes jogadores.

    – O Santa Cruz é o tipo de time que vai engrenar no segundo turno. Ainda assim, acho difícil levar a vaga na série D. Ainda mais com o Sinomar no comando, cá p’ra nós.

    – Aliás, acho que o time do Senador vai ser o maior fornecedor de atletas para os clubes locais após o Parazão. Desmanche total.

  4. O Leandro Cearense tem tudo para ser um novo Edil no futebol do Pará. Amado pelas torcidas do Remo e Paysandu. Para isso basta querer e não se deixar levar pela ganância de empresário. É fazer o seu trabalho direito e acreditar que fora do Pará tem muita ilusão.

  5. Como havia dito,o Águia ainda detém chances de classificação,e irá ficar na torcida por um empate entre Santa Cruz e Cametá,hoje à tarde. Na última rodada enfrentará o Remo em Casa,e torcerá por uma derrota do Paragominas frente a Tuna, fora de casa,desde que vença,claro.

    O Leandro Cearense é um bom jogador.

  6. Caro Thiago Corrêa concordo plenamente com sua avaliação sobre o Aleilson,se fosse diretor do papão este atleta já estaria contratado para a série b.quanto sua avaliação sobre o Sinomar discordo totalmente de vc pois ele já provou que é competente sendo atualmente tri campeão paraense,no minimo podemos dizer que o cara é pé quente.se ele fosse técnico importado ele seria valorizado.

  7. FOGO DE PALHA

    esses times do interior são todos geladeira mesmo , o cametá tá nesta situaçao pode ser até rebaixado , são raimundo nem disputando está , independente idem, são parece fogo de menina. depois que pegam uma boa lambadinha , ficam assim , ninguem mais respeita.

Deixe uma resposta