23 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 03

    1. Acho que é a grande chance e, ao mesmo tempo, seu maior desafio. Penso que Ney Franco foi pressionado a escalar o paraense, que é o maior investimento do São Paulo nos últimos anos. Escalou de cara num clássico complicado, dentro da Vila, de onde Ganso saiu hostilizado pela torcida. O futebol tem certas coisas que só que às vezes o torcedor não percebe. O jogo de bastidores é muito pesado.

    2. Enquanto isso, o Aleilson vai disparando na artilharia. Marcou mais um, aos 4 minutos de jogo, para o PFC contra o Águia. Jogo ainda está no primeiro tempo.

  1. Torcerei pra ele arrebentar….mas nao acredito mto nao….me lembra o Rogerio Belem e Velber,,,,,,

  2. Olha Edmundo Neves, eu não sou muito fã do Ganso, mais ele está muito acima do futebol do Welber e do Rogério Belém…E simplesmente uma questão de opinião pessoal de cada um.

  3. Vocês tem razão Gerson e Cláudio, existem fatores extra-campo nessa situação do ganso. Torço muito pra ele voltar a mobilidade e categoria na época que jogava no Santos. Ultimamente ele estava lento demais, se escondendo do jogo e sem a mobilidade e vontade. Espero que arrebente e com isso voltar a ser lembrado e convocado para seleção brasileira.

  4. Ganso, que cada vez mais mostra que tem um estilo diferente daquele apresentado por Zidane – que era um falso lento e com o qual chegou a ser comparado -, nem bem chegou e já perdeu espaço no time do São Paulo, cada vez mais veloz como bem pontuou o confrade Cássio. E parece não estar plenamente refeito das duas cirurgias no joelho. Amanhã, das duas uma: ou se retrai contra seu ex-clube que joga em seus domínios ou arrebenta, para provar à alta cúpula peixeira que merecia ser mais valorizado. Por enquanto tá difícil pro nosso conterrâneo mesmo…

  5. Bom dia! a todos alguem sabe me dizer se tem novidade de contratação no Papao da curuzu? Columbia vc que sabe tudo de bastidores me informe.

  6. Gerson, quando estiver no bola na torre mande um abraco para Pedra Branca do Amapari – AP a 200km da capital na escuta do programa na sky

  7. Acertei o primeiro Palpite. Bom presságio ? kkk

    Marco Sousa,bom dia,amigo de Pedra Branca. Intrometendo-me na pergunta enderaçada ao Cláudio,até agora,não soube de nenhuma contratação feita pelo Papão. Aguardemos.

  8. Se o esquadrão bicolor não acertar o pé hoje e efetuar uma exibição convincente creio que mudanças estarão a vista no Paysandú!

  9. Quanto ao caso Ganso eu espero que ele faça um grande jogo.
    Não penso ser ele um Welber re-editado, o problema do deste foi cair no desagrado do “todo poderoso” Rogério, goleiro e ídolo, dono do São Paulo. e acredito que o Ganso esta trilhando outros caminhos e que só dele dependerá seu sucesso no time tricolor do Morumbi!

  10. Com todo o respeito ao Escriba Baionense e aos amigos, mas essa capa do Bola de Hoje é UMA VERGONHA! Como pode um jornal que se diz ( ou deveria ser) “IMPARCIAL” retratar em sua capa a Torcida pelo Clube Alviceleste???? Que vergonha, como paraense e Torcedor fico indignado com mais esse absurdo de capa… Falta imaginação será??? É minha Opinião

  11. A Capa está linda,uma das melhores dos últimos tempos. Se estivesse ruim ou tendenciosa,falaria do mesmo jeito.

    Quanto ao time bicolor,precisa de,no mínimo,3 reforços ,em princípio,em minha maneira de analisar.

  12. André, me referi ao fato dos dois jogarem no clube Sao Paulo, nao derem certo e retornarem a Belem…quanto ao futebol, PHG joga mais que os dois, mas hoje…tsc tsc tsc…..

  13. Antonio Oliveira, nao assisti ao jogo…vi o lance na TV hj de manhã…..lance muito dificil, pois o braço nao estava totalmente colado ao corpo como muitos disseram…uma coisa é certa, ele foi bem ….o auxiliar é quem ”complicou”, pois ”o cemiterio do arbitro” sempre é responsabilidade do proprio…rsrsrs..a pergunta q faço é : se o Arbitro assistente nao marca, nem o Andrey, hoje qual seria as opinioes dos entendidos ??? rsrrs

Deixe uma resposta