5 comentários em “Nos pênaltis, Grêmio passa pela LDU

  1. Amigo Gerson, que sufoco… o coração quase saiu pela boca!!!
    O pombo sem asa que o Elano acertou…. No fim, Grohe foi premiado pelos 13 anos de dedicação ao Grêmio. Chegou no Olímpico ainda moleque!
    Abraço!

  2. Parabéns Israel pela classificação, lá no Sul eu sou um pouco Grêmio e um pouco Inter rsrsrs

    Graças a Deus que o acidente ocorrido não teve grande gravidade, agora amigo querer segurar a avalanche gremista com parafuso é brincadeira.

    *Fica o alerta para que os estádios que estão sendo construídos para a copa possam enes vezes serem avaliádos.

  3. Melhor seria se os torcedores fossem educados o bastante para que não fosse necessário haver alambrados nos estádios, assim como é na Inglaterra.

  4. Cláudio, verdade! Desde saiu o sorteio ficou claro que seria o confronto mais encardido…

    Valeu amigo Edson!Pois é meu caro, fiquei muito preocupado, especialmente, com as gurias que saíram usando colar cervical. Um acidente destes pode ter graves consequências na vida de uma pessoa. Graças a Deus, todos os feridos já receberam alta.

    Cabe ao Grêmio tomar sérias providências. E infelizmente, acho que foi o fim da avalanche. Uma coisa era no Olímpico, quando se parava no concreto puro, outra é uma grade presa por parafusos.

    Agora, temos (nós gremistas) que dar razão a Brigada Militar que já não queria a comemoração no novo estádio. Talvez, já prevendo um acidente desta natureza.

    Ontem a noite, no pós-jogo, ouvindo a Rádio Gaúcha, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, falou em perícia e que serão tomadas todas as devidas providências. Assim espero…

Deixe uma resposta