Jogos da primeira fase da Copa do Brasil

Remo x Flamengo – Quem passar pega o vencedor de Sampaio Corrêa x Campinense.

Paysandu x São Raimundo-RR – Quem passar pega o vencedor de Portuguesa-SP e Naviraiense-MS.

Águia x Nacional-AM – Quem passar pega o vencedor de Coritibax CSP-PB.

Cametá x Atlético-GO – Quem passar pega o vencedor de Barueri-SP x Cianorte-PR.

51 comentários em “Jogos da primeira fase da Copa do Brasil

  1. égua meu, de repente me deu uma vontade danada de torcer pro meu MENGÃO!!!!!! FLAMENGO!!!!!!!!! FLAMENGO!!!!!!!!

    Curtir

  2. Acabei de ler o regulamento e me parece um pouco confuso, diferente dos outros anos. Embora eu seja Paysandu, não entendi o fato do Remo pegar logo de cara o Flamengo, tido como uma das grandes forças (a gente sabe que não é isso) do futebol nacional. Qual o critério que foi adotado? Houve sorteio? Como funciona tudo isso? Observei que pelo regulamento, os times que estão disputando a libertadores devem participar da Copa do Brasil a partir das oitavas.

    Curtir

  3. Essas disparidades são próprias da Copa BR, amigo Victor. Sempre foi mais ou menos assim. Os cruzamentos indicam a passagem tranquila do Paissandu à segunda fase. Pedreiras para Remo e Águia. Cametá não tem grandes chances. Em termos de grana, obviamente, o Remo se deu muito bem, pois enfrentar o Flamengo no Mangueirão é garantia de excelente arrecadação.

    Curtir

  4. É que na 1ª fase, a CBF deu preferência para colocar confrontos envolvendo times grandes do Brasil contra um time pequeno, sem tradição. Ex:
    Santos/SP x Flamengo/PI
    Paysandu/PA x São Raimundo/RR
    Internacional/RS x Rio Branco/AC
    Flamengo/RJ x Remo/PA
    Botafogo/RJ x Sobradinho/DF

    Curtir

  5. Os precipitados já começam a ver chances para o Remo diante do Flamengo, como se os times que o Leão vem enfrentando no Parazão servissem de parâmetro para alguma coisa. Esqueçam esta enganosa campanha 100%, que Copa do Brasil é outra estória. Só o fato de o Fla poder levar parte da renda caso vença aqui já é um excelente motivador para o time carioca. Outro complicador para todas as equipes é que o início da Copa do Braisl coincide exatamente com a reta final do Parazão.

    Curtir

  6. Gerson, Faço um pedido encarecido e sincero para que a PM e as autoridades responsáveis pela organização de Remo e Flamengo não divida o estádio no meio. Em 2009 por conta dessa divisão quase ocorre uma tragédia no Lado A que ficou super lotado. Enquanto muitos espaços vazios ficaram do lado do Flamengo. Por favor sensibilize FPF, PM e Diretoria do Remo, não permitam que isso ocorra novamente sob pena de colocar em risco a segurança do Torcedor.

    Curtir

  7. Outra burrice provocada pelas decisões unilaterais do comando da corporação, como no caso da mudança de data do Re-Pa, amigo André. Vamos bater nisso direto, a fim de evitar novos e previsíveis tumultos.

    Curtir

  8. É bom o jurídico do Remo ir agindo logo, senão o tão aguardado embate entre Remo e Flamengo vai ocorrer longe dos olhos da torcida.

    Curtir

  9. Roger acho que a punição vale para a competição, no caso de Remo e Paysandu serão punidos no brasileiro. Acho que funciona assim. No caso do Remo pegar o Flamengo, era minha dúvida, acabei de ler que isso se refere ao ranking da cbf. Faz algum tempo que o Remo não disputa ou quando disputa não consegue seguir na competição, assim, evidetemente não pontua.

    Curtir

  10. Amigo Mauricio, a Copa do Brasil, começa dia 03/04/2013 e vai até 27/11/2013 – A tabela completa com as datas dos jogos, será divulgada até 2ª feira pela CBF.

    A série B, começa dia 18/05 – 6 dias após a final do Parazão..

    A ordem dos jogos da 1ª rodada, são:

    Remo x Flamengo

    São Raimundo-RR x Paysandu

    Nacional-AM x Águia

    Cametá x Atlético-GO

    Curtir

  11. O Remo ganha desse time fraco em casa, em relação a classificação difícil mais não impossível. Agora é jogo para ganhar muito dinheiro, o mangueirão ficará pequeno para a Nação Azul.

    Agora foi uma sacanagem da CBF, pq o cametá e o Águia não pegaram times mais fortes ?

    Curtir

  12. Não è TAO impossivel o Remo Vencer o Flamengo aqui,Vi o jogo do mengão no Domingo e é um Time Fraco comparando-se a Fluminense,Sao Paulo,Corinthians Entre Outros…

    Curtir

  13. Porra esse time do Flamengo não ganhou do madureira.

    Venceu um tal de Audax no sufoco.

    To acha que madureira e audax não estão no nível dos clubes do Pará ?

    Curtir

  14. O Flamengo não só elimina o Remo, como vence por dois gols de diferença, leva a vaga no primeiro jogo e ainda abocanha a maior parte da renda. É time sem divisão contra time de série A. Não há termo de comparação, do orçamento até o condicionamento físico, passando por todos os outros quesitos. Como o Audax e o Madureira não seriam melhores que os times daqui, que só têm jogadores franzinos e mal condicionados fisicamente? Nem remo e paysandu servem de parâmetro, que dirá cametá, paragominas etc.

    Curtir

  15. E o pessoal da Clube meteu o malho a valer porque o Vasco já sabia que ia jogar com o Mapará, etc e tal.

    Não dá para disputar o mico da semana?

    Curtir

  16. eu sou remista de coração, mais acho justo o remo ser tratado como time pequeno como tá sendo agora, pois a copa do Brasil na sua 1ª fase sempre os times grandes grandes pegam os pequenos na casa dos seus adversários pra ver se elimina logo o jogo de volta, isso é o preço que estamos pagando amigos azulinos pela inresponsabilidade dos dirigentes a frente desse clube grande nos ultimos anos, o remo é time grande porém de uns anos pra cá seus dirigentes tratam como pequeno, lembram quando o remo era o 26° do ranking e agora que posição o remo se encontra? esperamos sempre dias melhores…..

    Curtir

  17. O Remo parece mesmo não ter elenco para enfrentar o Flamengo, isso é fácil de admitir. Mas tem organização tática e tem um time operário. É justamente isso que melhora as chances do Clube de Periçá na Copa do Brasil. Isso, nem todo mundo admite. Acho que pelo menos com esse time atual do Remo só acontece de o Flamengo eliminá-lo aqui no Pará, como da última vez, se o time do rubro-negro for um daqueles imbatíveis e o Remo não acreditar em si mesmo, mas se o Flamengo for ao menos parecido com o do ano passado, e o Remo jogar com a mesma raça do Parazão, aí dá pra pelo menos fazer bonito e vender caro uma eliminação. Sabe, outro time azulino igual ao de 2009, esse com certeza não é.

    Curtir

  18. Nunca li tanta bobagem junta, pelo amor de Deus, só tem fanatico aqui, Copa do Brasil costuma ser sempre um mata mata atipico, onde já houve várias suspresas e time considerados mais fracos se deram bem eliminando os considerados mais fortes, é esperar pra ver, no mais muita conversa jogada fora, desculpem é minha opnião.

    Curtir

  19. vc tem razão tem uma turma aqui que só fala bem do maessandu e ainda por cima querem construir opinioes formalizada e altamente autoritaria. com visão apenas para o seu clube é a famosa e conhecida panela do bicola , sequer pensam no futuro do nosso futebol ,idolatram times de fora achando tudo isso normal e ainda por cima acham certo o torcedor paraense ficar no aperto e os de fora bem folgado no mangueirão. meu amigo sempre lme diz , adriano já virou cultura é gente que pensa pequeno.

    Curtir

  20. Calma ae gente,ta certo que o Remo não tem as maiores chances mas o Time do Flamengo tbm n é tudo isso,e além disso a copa do Brasil é uma competição muito imprevisivel,ja teve muitas zebras eliminando Times Grandes,como o proprio Remo que ja eliminou alguns times Grandes como Inter,Botafogo…

    Curtir

  21. Sou de Santarém e preciso saber onde vao ser vendidos os ingressos pra Remo e Flamengo em Belem no dia 03/04/2013, onde comprar??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s