185 comentários em “Cametá x Paissandu (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Zé Carlos, Yago, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim. Ricardo Capanema, Vanderson, Alex Gaibu e Eduardo Ramos. Rafael Oliveira e João Neto.

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Wanzeler, Pablo, Thiago Costa, Billy, Djalma, Iarley e Héliton.

    CAMETÁ: Labilá, Guará, Gilson e Da Silva. Américo, Wilson Guerreiro, Adelson, Leandro Mineiro e Souza . Manoel e Kênia.

    Técnico: Cacaio

    Banco: Mumu, Pedro Henrique, Filho, Marçal, Emerson Bala, Alex e Landu.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Marco Antônio da Silva Mendonça

    Auxiliares:

    1- Márcio Gleidson Correa

    2- Rafael Bastos Cardoso

    NOTAS:

    1- Sinomar Naves é o novo técnico do Santa Cruz de Cuiarana. Mariozinho foi demitido agora à tarde.

    2- Aguinaldo está perto de acertar com a Tuna

  2. 12 min – Gerson e amigos, é um jogo, nesses primeiros minutos, com os dois times errando muitos passes. Paysandu coloca o Vanderson à frente da zaga para cobrir a subida do Yago, mas se percebe que é uma coisa feita forçada, pois o Yago não sobe muito. Com o meio do Paysandu sem produzir, acaba colaborando mais ainda para esse jogo feio, até aqui.. Paysandu se colocar a bola no chão e fazer passar pelos pés do Gaibú e do Eduardo, terá melhor sorte no jogo… Não pode ficar alçando bola na área, toda hora..

  3. Dá-lhe Columbiaaaa. Estou fora de Belém. Consegui só agora conectar. Vendo jogo via portal Cultura. Como está o jogo. Baixa frequencia aqui né?

    1. Eduardo Ramos tem ficado um pouco mais e o Gaibu se aproxima do Rafael, mas essa combinação não está funcionando como deveria.

    1. Rodrigo Alvim estreou e a gente quase não notou, amigo Cláudio. Tanto ele quanto Pikachu são peças discretas em campo.

  4. Engraçado, para os cronistas esportivos daqui qualquer perna de pau que jogou em um time grande do eixo rio sao paulo é jogador diferenciado. Ora, se o jogador veio para Belem e porque ele é igual a muitos que estão por ai. Eduardo Ramos é um jogador qualquer, nada de jogador diferenciado.

  5. O empate não é tão ruim ao Papão,mas a vitória praticamente sacramenta a classificação. Tem de entrar o Iarley,de cara,neste segundo tempo.

  6. Virada será inevitável na segunda etapa devido ao já evidente cansaço do Cametá, cujo futebol vem sendo decepcionante, assim como o de todas as equipes do interior. A marcação é frouxa, os jogadores lentos, sem explosão. Esses times pequenos não sabem jogar quando marcados na saída de bola. Ontem foi o Paragominas que entregou. Hoje, bastou marcar um pouco adiante, que o Mapará não está sabendo como sair. Fatalmente levará gols. Pobre futebol do interior!

  7. Gerson e amigos, foi um 1º tempo de um jogo não muito bom taticamente. Paysandu comete os mesmos erros de posicionamento de sempre. A vantagem do Paysandu, é que jogadores como o Eduardo Ramos, Rafael e Gaibú, apareceram mais no jogo, quando o Papão tomou o gol, e com a bola passando mais pelos pés desses 3 jogadores, o Paysandu pressionou e chegou ao empate e terminou melhor esse 1º tempo… Como falou o amigo Gerson, os alas do Paysandu, não aparecem para jogo, isso penso eu, porque não sabem o que é pra fazer dentro de campo, face o posicionamento do Cametá, que mesmo errado, teta conter o avano dos dois laterais… Um jogo fraco, mas vamos esperar que a entrada do Iarley, no lugar do João Neto(espero que aconteça) melhore mais o Papão..

    Vamos ao 2º tempo

  8. Concordo com o Charles. Tem colocar o Iarley e pelo que vi o que não falta é candidato para sair. Eduardo Ramos – Rafael e João Neto foram muito mal. O único que se salva é o Gaibu

  9. Boa noite, pessoal. Preferi ver o 1o tempo, para só depois acompanhar aqui, pelo blog. Notei que:

    – Papão faz a sua PIOR apresentação neste campeonato; horrível, até o gol de empate, que foi achado…

    – Foi falha do goleiro. Desde o 1o jogo, não gostei desse goleiro. Não é seguro. É mandatório que venha outra, para a série-B e Copa do Br.

    – Cadê o F. Sanches ?!

    – R. Oliveira não tem condições…

    – J. Neto e o Alvim, ambos, sumidos… Esse Alvin, não sei, não, mas
    me parece que o cara não joga NADA !

  10. Heleno,fala cara ! hehe.

    É verdade,o Papão precisa de reforços,pois jogará competições importantes,uma delas a Copa do Brasil ,que avizinha-se.

  11. Lecheva vai deixar pra botar o Iarley somente se o Cametá virar ou
    permanecer empate até 24 min. Eu esperaria só até 20 min, para por o Iarley.

  12. Voto integralmente com o Heleno. Falei que o goleito falhou no primeiro jogo e o professor Gerson Nogueira ralhou comigo.
    Senti falta do TOMA-TE no gol do Papãoooooo!

  13. O Labilá é melhor do que o goleiro do Papão, pessoal… Quem trouxe esse pegador de peladas de fim de semana, para jogar no PSC ?! Vou te contar !

    Sinceramente, estou aborrecido com o time do PSC.

  14. Temos o Paulo Rafael,amigos. Está machucado,mas em processo final de recuperação. Faltam bons reforços ,como um zagueiro,um meia e um atacante e,com isso,certamente,o time iria melhorar.

    O Cláudio tem razão quando diz que vandick e diretoria estão lentos,quase parando.kkk Dou um desconto,pois estão pondo à casa em ordem e estruturando o Clube.

  15. Pastor Carlos,o Papão irá contratar à série B,tenho quase certeza,pois o Vandick é inteligente ao saber que com este time não dá. Queria que viessem,pelo menos 3 reforços a mais,pois temos a Copa do Brasil ,logo,logo…

  16. Ih, Pastor, agora é que foi…; não sei dizer qual é, pois em casa não tenho Sky. E nem quero, pois sei que TV a cabo irá me atrapalhar, pois trabalho muito em casa…, aí, já viram, filmes, desenhos, seriados, esporte, documentários, jornais…Aí, já era meu emprego ! rs

  17. Gerson, parece que Liberal tá com trânsito livre na Cultura. A ORM passa quase todo o jogo no portal dela com as imagens da Cultura. Tá na hora de o Barbalhão dá uma olhada nisso.

  18. Olha ai Charlessssssssssssssssssss
    O seu garotoooooooooooooooooooo Djalmaaaaaaaa
    TOMA-TEEEEEEEEEEEEEEE Helenooooo
    Bonita jogada e belo gol

  19. Putz ! Nem pensar, Charles ! Aí, se isso acontecesse, ao fim do jogo, teríamos o Sonomar bradando: “Vc´s vão ter que me ENGOLIR” !!

  20. Heleno sou o empresário do Columbia e se houve algum interesse tem me ligar e que seja rápido. Estamos conversando com o Real, vai que o Mourinho cai. hehehehehe

  21. Mas não deixemos que o Coutograna nos ouça, senão vai querer contratar o Cláudio, cobrindo qualquer oferta, pois, diz-se, que ele, o senador Coutograna não gosta de perder ! rsrs

  22. É alarmante o baixo nível técnico deste campeonato! Infelizmente, o fato de uma das equipes estar com um aproveitamento (enganoso) de 100% está servindo para desviar o foco. Este time do Paysandu parece que está piorando jogo a jogo, demonstra um futebol sofrível. Suas chances de ganhar a competição residem no baixo nível dos adversários. O que se viu hoje em Cametá foram duas equipes de quarta divisão atuando. Jogo lento, atletas andando em campo, poucas chances de gol, marcação frouxa. É preciso melhorar urgentemente.

  23. Gerson e amigos, Que jogo feio…
    – Paysandu continua jogando errado e ganhando pela qualidade de alguns jogadores que possui. Jogo fraco taticamente, mas vale pela vitória do Papão. O Cametá, é aquilo que sempre falo, faz seu joguinho de pelada, mal treinado e com seus jogadores correndo o tempo todo.. Aliás, Cametá e Tuna, são os meus candidatos ao rebaixamento.

    Gostei do Paysandu, pela vitória, mas continuo preocupado com essa forma de jogar do Paysandu e saber, que se ele for à final, jogará, 6 dias depois, já pela série B e, com essa desorganização toda… Sei não..

    Apesar de fora de forma e ter cansado no 2º tempo, gostei do Eduardo Ramos nesse jogo. Quando ele pega na bola, o Paysandu para e pensa no que fazer no jogo. Na minha opinião, foi o jogador que fez a diferença, no fraco jogo, de hoje..

    Valeu pela vitória, Papão….

  24. Tanto Águia(pode crescer) quanto o próprio Santa Cruz(pegará o Papão classificado,provavelmente) podem beslicar a quarta posição do Paragominas.

  25. O Cametá gastou todo o dinheiro que ganhou do Remo ano passado investiu no mascote do clube e não investiu em jogadores.

  26. Pior jogo do PSC no campeonato, penso que o Vanderson é o culpado do Paysandu ficar lento e atrapalha todo o time e o Lecheva me tira o Gaibu, pelos o Djama fez o gol. Tá faltando o Potiguar.

Deixe uma resposta