Rogério Ceni faz sombra a Ney Franco

Do blog do Perrone

Chama atenção no Morumbi a desenvoltura com que Rogério Ceni voltou a orientar seus companheiros. A expectativa entre os cartolas era de que ele continuasse mais comedido após atrito com Ney Franco em 2012. Porém, declarações recentes de seus companheiros mostram que o episódio em que o treinador não gostou de ver o camisa 01 pedindo a entrada de Cícero contra a LDU, no ano passado, não mudou o jeito de atuar de Ceni.

No último sábado, Ganso revelou uma das ações do goleiro. “O Rogério foi ao vestiário ajudar a gente. Tenho que ouvir bem o conselho dele. Ele pede para que eu seja mais competitivo, ajude na marcação, tudo para o meu bem”, afirmou o meia. Durante a semana, o atacante Osvaldo já tinha atribuído sua recente evolução em parte às orientações que recebeu do goleiro.

Dessa vez, pelo menos por enquanto, o treinador não demonstrou insatisfação com as atitudes de goleiro. A diretoria acompanha o relacionamento entre os dois com uma certa apreensão. Teme novo atrito em público entre os dois, principalmente pela popularidade de Rogério junto à torcida.

8 comentários em “Rogério Ceni faz sombra a Ney Franco

  1. Surgiram comentários de que o WELBER não deu certo no São Paulo porque não teria obedecido aos conselhos de Rogêrio Ceni ou porque este não simpatizou com o nosso conterrâneo.

    Curtir

  2. Inclusive o WELBER poderia agora esclarecer se realmente procedem esses comentários, de ter batido de frente e levado a piuor com o Rogério Ceni.

    Curtir

  3. Se fosse o teor da conversa, acho que o Ney Franco tem a ganhar com isso. Não morro de simpatia pelo Ceni e o acho um tucano chato de galocha, mas tem atitude e iniciativa e não tem como negar, é um aliado importante a qualquer treinador arejado. O Welber não daria certo em time algum de fora de belém. Sempre foi um craque (?) doméstico.

    Curtir

  4. Com a bagagem que tem com a torcida e os títulos que conquistou Rogerio Ceni é sombra pra qualquer tecnico, o inteligente fica amigo dele e tem vida longa do SPFC vide Murici Ramalho..

    Curtir

  5. Esse bicho pode ser um ótimo profissinal alguns inclusive babam ovo por causa dele, mas é uma pessima pessoa um canalha, o que ele fez com o Welber e outros nordestinos ou nortistas é um exemplo da má pessoa que ele é, como um amigo ai cima disse pergutem pro Welber quem é RC.

    Curtir

  6. Também acho o RC soberbo demais, é sim um grande goleiro e tem o nome gravado na história do SPFC, mas entendo que se acha demais e se vê indispensável.

    Entendo o posicionamento de orientar e ajudar dentro de campo até porque todo técnico precisa de uma ou mais vozes dentro da 4 linhas, no entanto, é muito exagerado o cara querer mexer no time e descaradamente todo mundo notar isso, é falta de ética e de respeito com o profissional técnico.

    Entendo que ele já tá preparando a cama para deitar assim que se aposentar, e olha que isso não é de hoje.

    RRamos

    Curtir

  7. Comungo da opinião de alguns companheiros aqui do blog e não suporto esse cidadão. É um belo jogador, mas PARA MIM sua prepotência destrói tudo que ele constrói.
    O Episódio do Velber é algo que merece ser realmente esclarecido, pois o que sei é que o Risadinha foi muito discriminado por esse sujeito.
    Não sei se vocês notaram na final da Copa Sulamericana que já sabendo que todas as atenções estavam voltadas para o Lucas, ele tratou de se transformar em “O CARA” ao delegar poderes de capitão do time ao jovem jogador para que o mesmo levantasse a taça. Uma notória tentativa de roubar a cena que acabou dando certo.
    Sou muito mais o Ney Franco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s