17 comentários em “Todas as emoções do Re-Pa (by Mário Quadros)

  1. sou 100% remista não vejo nem o jogo da seleção mais sempre vejo o do REMO , mais analizando friamente nós não tinhamos condições alguma de ter a copa do mundo aqui , por varios fatores , sito alguns rapidamente, o mangueirão não consegui suportar um RE X PA , é simplesmente absurdo e intolerante ninguem brigar ou criticar o governo do estado para uma ampliação do mangueirão , sofrimento ,imporroes , lama pela parte externa do mangueirão , escoamento de agua não existe nas arquinbancadas , hora quem não viu ontem nos acessos as catracas 40cm de agua em nossas pernas um verdadeiro rio , na parte que dá acesso as arquibancadas a mesma coisa, todo mundo sabe aqui que o mangueirão já não tem mais condições de ter apenas 41mil lugares , já deveria ter sido ampliado para no minimo 48mil pessoas , pois aquela parte que antes era á geral poderia sim receber uma adaptação de novos lugares ou seja é vontade de querer fazer mas ninguem faz., enfim se não temos as minimas condições de suportar um classico e jogos da copa do brasil imagine o sufoco de uma copa. isso é politica”!!!

  2. nos paraenses deveria fazer um abaixo assinado com mais de 100mil assinaturas e entrar na justiça pedindo o direito de conforto , afinal , essa federação levar quase 250mil reais é absurdo , nos não temos conforto nem um no estadio , aquela agua de lama que da acesso as arquibancadas é absurdo e vergonhoso , ficamos com os sapatos e sandaliais simplesmente estragadas , os banheiros do estadio são horriveis e os das mulheres não tem papel , esses caras deveriam ser responssabilizados , sempre quando eu vou para o estadio levo dois sacos para ama7rrar nas minhas pernas porque meus irmão é muita agua de lama , sem falar nas arquibancadas que o acumulo de agua parada tambem é record , não á escoamento e nem drenagem nas arquibancadas naquela parte de baixo , com tudo isso será que não existe autoridade capacitada para tomar alguma providencia nisso, ja fui para outros estados e fiquei surpreso com a estrutura por exemplo dos estadio de SP,MG,RSUL, estamos muito atrasados , e fica assim mesmo porque ninguem cobra isso. conforto!

  3. transito é caotico , não existe controle de nada , PMS mal treinados e vão programados para dar porrada em muitos no estadio , principalmente esses policiais que ficam em cima de cavalos , na hora de organizar á fila eles atacam pessoas com os cavalos absurdamente e são mal educados , como pessoas como essas trataria um estrangeiro em jogos da seleção ? além do mais a grande responssavel pelos atrasos e engarrafamentos no transito é a CTBEL que disponibiliza pouquissimos guardas de transito que ficam multando todo mundo em vez de agilizar a entrada no mangueirão alem de ficarem batendo papo e a fila dos carros ficam quilometricas e ninguem ve isso? copa aqui é ilusão!!! primeiro o invertimento e a nossa melhoria depois sim uma copa do mundo talves por aqui. nossos estadios são precarios , baenão e curuzu , não temos CT , é tanta coisa que tem que ser feito primeiro que até esqueço.

  4. NOTA: Tv Brasil(aqui, Tv Cultura do Pará) transmitirá esse ano toda série C.. Em rede Nacional, passará 2 jogos por rodada. Esse ano, terá uma mudança, em relação ao que a CBF pretendia, em 2012. Os outros jogos, poderão ser mostrados a qualquer dia e hora, por suas repetidoras regionais. Sendo assim, a TV Cultura poderá transmitir todos os jogos do Águia, na série C.

    – Muito boa essa notícia, e a se confirmar o Remo na série D, teremos uma “overdose” de jogos Paraenses na Tv, no brasileirão, séries B,C e D.. Perfeito

  5. nós temos que criticar duramente os politicos pelo nosso maior conforto no estadio, MANGUEIRÃO já não tem mais capacidade para nossas torcidas , 41mil é só de uma lado , no minimo teria que ser 48mil á 52mil , volto á dizer aquela parte aonde era á geral poderia ser adaptada e ou ser feito alguma coisa para ampliação. nesta adaptação de mais 8 á dez mil lugares , colocariam 7 mil para torcida do REMO que é a maior e 3 mil para o outro lado. sem stress! concluindo o torcedor tem que ter mais conforto.

  6. rexplay, todo jogo decisivo dá paysandu mesmo, por isso isso o rexplay . KKK’ gozações a parte, meu amigos, que notícia boa, FÁBIO SANCHES é um zagueiro que tá faltando no paysandu !

  7. Ainda ontem no mangueirão, conversei com meu filho justamente sobre o aumento da capacidade do estádio aproveitando os espaços que existem ao lado das cadeiras, como bem escreveu o Adriano, deveríamos aumentar a capacidade rodeando todo o anel do estádio com cadeiras e tornando elas um pouco mais baratas que as atuais, ou então deixando as centrais que existem hoje com o dobro do preço da arquibancada, como já acontece, e as outras que ficarem atrás das áreas do campo, com um preço mais acessível, como já existe em diversos estádios pelo país que cobram preços diferenciados dependendo do setor.

  8. do Blog do ZD:
    Dewson, o árbitro, não marca em cima dos lances e permitiu a cera dos jogadores do Remo e algumas jogadas violentas de ambos os lados. Contemporizou!

    Essa atitude, prejudicou o bicola, time mais técnico!

  9. Essas não se lê nos jornais!

    Do Blog Na Ilharga:
    Já está virando rotina ter que parar o jogo no Mangueirão até que a chuva dê uma trégua. Ontem, não foi diferente. A partida teve seu início retardado em 30 minutos porque o gramado não tinha e não têm condições de jogo, diante de qualquer chuva mais torrencial.
    As explicações pululam na mídia dócil, mas todas trazem embutida a lábia diabólica para adocicar a amarga pílula dos maus tratos e falta de manutenção a que está submeido o nosso estádio estadual, causas evidentes do seu lastimável estado do gramado. Até tridente do capeta arrumaram para jogar a água para debaixo do outrora “tapete verde”, mas de nada adiantou e hoje o torcedor paraense já não pode mais ter orgulho do nosso Mangueirão, em tempos que já vão longe um dos melhores gramados do país.
    Ao final do jogo, o caos instalado na Augusto Montenegro pela mistura dos diversos públicos ali colocados por um governo que se confessou incompetente para manter o lazer em seu dia apropriado e o transferiu para um dia útil, por alegado motivo de segurança, mas que só fez piorar as coisas. Resultado: um engarrafamento monstruoso; um supermercado 24 horas que fechou sob a ameaça da transferência do tumulto da rua para dentro de suas dependências; um shopping sitiado por aquela balbúrdia e a estratégia governamental provando-se mera idiotice.
    Assim como há explicações mirabolantes para justicar o inexplicável estado de abandono do Mangueirão, certamente surgirão explicações que dirão não restar outra alternativa ao governo que não aquela. Claro, basta ver ou ouvir o jogo pela tv rádio para constatar-se que a “vontade” do patrocinador tem até o poder de desmentir fatos. E seguramente até transformar aquelas horas infernais vividas naquela região em alegria contagiante, característica do RexPa.
    Ah…Quanto ao jogo, foi a vitória de um operariado estoicamente obediente à tática traçada pelo seu comandante, contra um grupo embriagado pela soberba e por um super heroismo que só existia naquelas cabecinhas alienadas. Deu no que deu!

  10. Gostei mais da ultima foto, olha aí a maior do Norte. Lota sempre não importa com quem o Leão jogue sua torcida sempre ta lá.

  11. Caro Gerson, qual é o motivo para toda imprensa ficar calada diante desse vergonhoso descaso desse desgoverno com o Mangueirão, é só lama, sugeira por toda parte, banheiros imundos, policimento truculento e despreparado e o gramado parecendo um igapó de tanta lama. Égua do Governo ruim e da imprensa muda.

    1. Amigo Marcos, são denúncias que repetimos há tempos. O DIÁRIO sempre denunciou, criticou e abriu espaço para o posicionamento dos torcedores. São situações que se eternizam, problemas simples que a falta de compromisso permitem continuar a atazanar a vida do torcedor.

Deixe uma resposta