Remo x Paissandu (comentários on-line)

Campeonato Paraense 2013 – 4ª rodada.

Clube do Remo x Paissandu – estádio Edgar Proença, às 16h.

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens: Paulo Caxiado e Dinho Menezes.

TV Cultura transmite o jogo.

371 comentários em “Remo x Paissandu (comentários on-line)

  1. Ed e Cláudio, será que se uma ENORME lona tivesse sido posta a cobrir o gramado de jogo, não daria para evitar que ficasse agüado?

  2. A TV CUltura precisa qualificar sua equipe. A dupla do programa “Meio de Campo” é sofrível. A menina é até bonita, mas é totalmente deslocada. O rapaz, sem comentários. Para piorar, o Edson Matoso falando bobagens. Ah, esse nosso “com certeza” é de lascar…

  3. Mas então, Cláudio, penso que seria uma medida fácil de ser implementada… E cadê as cabeças pensantes (?!) que ganham para cuidadar do Mangueirão ?! Égua ! Até aonde sei, seria só costurar lonas não-furadas e cobrir… Ao menos diminuiria bastante a quantidade de água.

    Já tô vendo jogador, ao fim do 1o tempo, dando a velha deculpa de que o campo tava muito pesado, etc…

  4. Zé Augusto e Agnaldo em desafio particular: quem tropeça mais na concordância. Só perdem para o Alberdam e o Marquinhos Belém.

    1. Pelo menos desta vez não deixaram o Dewson começar o jogo. Lembra do clássico do ano passado, que ele teimosamente começou com a chuva desabando??

  5. Concordo com o Cláudio, tinha que retardado ainda mais… Cláudio, alguém teria que avisar o Mesquita, que cobertura de lona ajudaria…

  6. Dá-lhe ! Sou bicoloooor … com muito orgulho,com muito amor !

    Dá-lhe ! Sou bicoloooor … com muito orgulho,com muito amor !

    Boa tarde a todos os amigos de blog,bicolores e azulinos .

  7. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique. Endy, Tony, Nata, Thiago Galhardo e Berg. Val Barreto e Fábio Paulista

    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Nailson, Maurão,Diego Ratinho,Gerônimo, Edilsinho, Branco e Leandro Cearense

    Nota: Biro foi cortado da relação

    PAYSANDU: Zé Carlos, Yago, Raul, Diego Bispo e Pablo. Ricardo Capanema, Esdras, Eduardo Ramos e Alex Gaibú. Rafael Oliveira e João Neto.

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Wanzeler, Marquinhos, Vanderson, Líneker, Djalma, Hélinton e Iarley

    Nota: Thiago Costa, contundido, fica fora do clássico..

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

    Auxiliares:

    1- José Ricardo Guimarães

    2- Luiz Diego Nascimento Lopes

    4º Árbitro: Andrey Silva e Silva

    1. Amigo Heleno, dizem até que o próximo projeto do tal capitão Benigno é transferir o Círio pro sábado.. seria mais seguro, segundo ele. Hehehe…

  8. Para a satisfação do Cláudio, Agnaldo e Zé Augusto nos comentários. E o Zé já anuncia seu futuro como treinador. Olha o coração, Claúdio.

    1. Por ser o time mais arrumado, principalmente no meio-campo, penso que o Paissandu acaba mais prejudicado em campo pesado. Apenas um palpite, amigo Charles.

  9. Eras Columbia. Madrugaste?
    Heleno, calma, muita calma. Segure essa ansiedade.
    É apenas um jogo e serve para nosso deleite e integração dos amigos.
    Torço para sair muito TOMAAAAAA-TEEEEEEE!

  10. Abraço Charles e eu não estava na geladeira e nem “moderado” pelo nosso professor. Na realidade foi comprimissos profissionais fora de Belém.
    Porém me justifiquei ao Columbia para ele não carregar nas faltas…
    Está lindo o Mangueirão….

  11. Bora Leaooooooooo, chegando no Boteco virtual, trabalhando no condado de Marietta, Ga. ligado na clube na Net. Vamos que Vamos Leaoooooooooooo

  12. É amigos hoje nosso blog está num clima muito bom, em altíssimo astral…
    Creio que bateremos o record de acesso hoje.
    Que todos sejam muito benvindos…..
    Columbia comenta o jogo e nos outros atrapalhamos ele… rssss

  13. Esta para começar a Sessão da Tarde Especial de Sábado: O REI PAPÃO !!!! Quem queria ver o R. Leão, foi na sessão da tarde de ontem. Como diria o Cláudio, ANOTEM !!! rs

  14. No olhômetro, dá para perceber que, apesar do PSC está em melhor momento, a torcida do Remo está em maior número. Particularmente, prefiro a torcida do Remo em maior número até o final do jogo…

  15. Olha esses jogadores em que honrar as camisas que vestem. Que festa linda que as torcidas estão fazendo
    Não podemos ficar fora da elite do futebol Brasileiro….

    1. E fazia tempo que Remo e Paissandu não apresentavam times decentes, amigo Inocêncio. Apesar do desentrosamento, teremos bons jogadores em campo. Dos dois lados.

  16. Égua ! Deram “largura”. Agora, que falha da cobertura da zaga… Iarley para desde o início do 2o tempo. Esse E. Ramos não dá !

  17. 10 min – Gerson e amigos, o Remo faz um jogo, até aqui, inteligente… Mata a saída do Papão, com os dois volantes colados em Alex Gaibú e Eduardo Ramos e força os dois volantes do Papão e o Yago a sairem para o jogo, deixando enormes espaços na zaga bicolor e com isso, dando o contra ataque para o Remo.. Jogo bem disputado….

    Ahhhhhhhhhhhhhhh, Rafaeeeeeeeeeeeeeeel Oliveiraaaaaaaaa…

  18. Senhores bicolores e Remistas aos 17 minutos do 1o tempo. Um jogaço….. Fazia tempo que não via um clássico tão bem disputado

  19. Heleno ele esta erranddo passe bobo….
    O Iarley deve entrar no lugar dele caso não melhore imediatamente
    O Rafael está bem no jogo. Muita raça

  20. É Verdade,um jogão. O Remo joga nos erros do Papão,e vai se dando muito bem,pois contra-ataca com grande perigo e até aqui,pela obejetividade ,merece a vitória. Porém,acredito numa virada bicolor.

  21. #$%$%$ Quando não é para dar passe, o Rafael, dá passe….Era pra ter tentado o drible, pois o Gaibú tava marcado de perto…

  22. Estas vendo Heleno? O João Neto não acerta mais nada.
    Sentiu a pressão mesmo. RExPA é RExPA meu amigo.
    Tem que ter “aquilo roxo”

  23. Concordo,Cláudio,o Paysandu tem de abrir o jogo pelas pontas para,assim,fugir da marcação ferrenha do Remo pelo meio.

  24. Amigos esse técnico do Remo é bom , ta tirando leite de pedra desde o 1 jogo vem ganhando na organização tática e no contra ataque. Tem o seu valor, com a entrada do Ramon e mais entrosamento ele vai pras cabeças.

  25. Cássio concordo com você. O PSC está jogando com duas peças decorativas: Eduardo Ramos e João Neto. Eles não ganham nenhuma dividida sequer. Resultado merecido por Remo

  26. Vitória merecidíssima do Remo,que é objetivo e perigosíssimo nos contra-golpes. Já o Papão,apesar da maior posse de bola,é paupérrimo quanto às finalizações e criação de jogadas. Até os 20 minutos o Papão foi melhor,a partir daí o Remo esteve superior.

  27. Amigos minha avaliação:
    O PSC joga com dois jogadores apáticos: Eduardo Ramos e João Neto. O Pikachu muito mal aproveitado. Não entendi como o ‘professor’ manda o Capanema subir e mantém o Yago marcando. Vá entender.
    O Remo foi muito competente nos contra-ataques. Defesa bem postada. Um excelente meia e um atacante matador. Tudo muito simples e eficiente.
    Melhor do PSC: Gaibú (para variar)
    Melhor Remo: Galhardo.

  28. O Flavio faz o Remo cansar o adversario, para vim contudo no segundo tempo e ganhar o jogo pelo melhor preparo fisico, anotem que o time vem outro jogando em cima. Bora Leaooooooooooooo

  29. O Iarley deve entrar no Lugar de Eduardo Ramos ou João Neto. Não seria jogo pro Héliton ? Quem sabe,o baixinho veloz desencante hoje .

  30. Heleno, eu tiraria os dois (Eduardo Ramos e João Neto) e colocaria Iarley e Helligton, embora tenhamos um volante com amarelo (Capanema). Porém temos que arriscar. Estamos perdendo

  31. Gerson e amigos… Foi um primeiro tempo todo do clube Remista… O Remo joga de forma inteligente, toma conta do jogo, não deixa o Paysandu articular suas jogadas, mata seus principais jogadores de saída e faz uma marcação muito boa, lá atrás.. O Paysandu teria que fazer seus homens de saída jogarem e jogar pelos lados do campo, para poder tentar matar essa forte marcação do clube Remista.. Acredito que a entrada do Yarlei, no lugar do Eduardo Ramos, poderá melhorar o Papão, se ele tiver espaço para jogar..
    Yago, pouco sobe, pois o Fábio Paulista, não deixa e os dois volantes do Remo, não deixam o Alex Gaibú e o Eduardo Ramos jogarem e com isso, o Remo tentou por várias vezes, matar nos contra ataques…
    Acredito que, se não for por cansaço, o Remo não mude, mas o Papão precisa melhorar…

    – Lecheva deu uma entrevista, na Tv, agora a pouco, onde disse que o Paysandu mandou no jogo e que o Remo, só fez o gol…

    Vamos ao 2º tempo

  32. Éguaaaa Charles, pensamos juntos?
    É jogo pro Hellinton.
    A zaga do Remo é pesada e os volantes estão com amarelo.
    Mas o professor é o Lecheva. Vamos ver como ele se sai

  33. Heleno,apostaria na saída do João neto. O Eduardo Ramos pode desequilibrar numa jogada,apesar de ter jogado inoperantemente no primeiro tempo.

  34. Isso mesmo ,caro Icca. No ano passado o Héliton acabou com o Remo. O problema do Héliton é que se acomodou no Paysandu,pois ,na realidade,detém potencial.

    Dificilmente entrará,mas seria uma aposta muito boa,caso seja acionado pelo Lecheva,pelo fato de ser veloz e hábil.

  35. A tendência é o PSC chegar forte nos 15 minutos iniciais do 2º tempo. Se o Remo aguentar, vai ganhar o jogo. O jogo ainda em aberto.

  36. O Papão em de fazer o primeiro para tranquilizar-se e abrir a porteira.kk

    PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA !

  37. O Remo,pelo que ouço,atrai o Papão perigosamente,e,a todo custo,pensa em matar no conta-ataque,que pode ocorrer,em vista o mau aproveitamento ofensivo do bicola.

  38. O Papão vai com tudo pra cima do Remo… Vai tirar o Capanema,para a entrada do Iarley,obviamente.

    Égua ! Só tem carrapato no Remo . TE DIZER !kkk

  39. O primeiro chute do Remo,e quese marcou. Objetividade e competência,algo que falta ao Papão. Acho que com isso,ele prenderá o Pablo junto à zaga. Gostei . Isso,Lecheva !

  40. Cláudio,o Remo só se defende,mas pode matar no contra-ataque,e conta com a sorte. Peeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrdeu mais um ,éguaaaaaa !

  41. Sinto o João Neto mais confiante. Pode ser o efeito Iarley.
    Como se perde um gol desse????
    Sorte que o Valotelli já foi… senão….

  42. Heleno,Icca e Édson,o Lecheva foi perfeito agora. Velocidade do Héliton pra cima da Zaga pesada do Remo. Vamos aguardar …

  43. 28 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééé do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Iarleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. 1 x 1

  44. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL ! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! CHORAAAAAAAAAAAAADO ! PEGA-TE ,PORRAAAAAAAAA ! 1 X 1 YAAAAAAAAARLEIIIIIIIIIIIIII ! .

  45. 42 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééééé do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Leandro Cearenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. 2 x 1

  46. Foi um jogaço ! Triste e frustrado com a derrota bicolor ,mas nem sempre quem joga melhor vence. Acredito no time do Papão ! O Remo se propôs a jogar nos erros do Paysandu,aguentou a pressão(principalmente no segundo tempo),e foi extremamente competente nas finalizações que teve.

  47. Discordo de quem achou que a vitória do Remo foi sorte.
    Foi fruto da competência.
    O técnico do Remo é mais competente que o nosso.
    A defesa do Remo foi mais competente que a nossa.
    O ataque do Remo foi mais competente que o nosso.
    E, por fim, o Remo teve mais vontade de ganhar que o PSC.
    Que sirva de lição.
    Ao Remo parabéns. Esse grupo de jogadores tem potencial para resgatar o clube.
    Abraços, até a próxima

  48. Heleno,faz parte perder. Vida que segue . O árbitro foi bem no jogo. O Yarlei,como sempre,jogando muito com a camisa bicolor.

  49. Faltou profissionalismo aos jogadores do PSC, saindo de campo sem dar bola para a imprensa e com cara de marra dos jogadores. Tem que saber perder.

  50. Vou te contar, a marcação do zagueiro do PSC, no lance em que o cara do CR cruzou e o Cearence fez o gol… Égua ! Nem em pelada se marca daquele jeito…

  51. É verdade, Charles. Sim, bem notado, Icca, os jogadores do CR tiveram mais vontade, determinação… Faltou mais empenho ao PSC.

  52. Acertadores do placar do jogo Remo e Paissandu: Antonio Oliveira, Lopes Júnior (nosso colega de Aeronáutica), Daniel Leite e Elton Salles.
    Parabéns ao grande Clube do Remo, que venceu a ótima equipe do PSC.

  53. o papão perdeu o gas no final e o remo, melhor condicionado melhorou.
    grande jogo e vitória merecida do leão.

    o pikaxu é um grande apoiador mas vem deixando a desejar na marcação. foram dois gols pelo lado dele.

  54. Gerson e amigos, queeeeeee jogooooo nesse 2º tempooooo…

    Remo começou o 2º tempo, dando mostras de que tomaria conta do jogo, como foi no 1º tempo, mas aos poucos, foi perdendo jogadores por cansaço e afrouxando a marcação e disso, se aproveitou o Paysandu, que como já disse, tem um poder de fogo muito bom, lá na frente.. Lecheva correu um risco enorme, ao abrir seu meio campo, tirando o Capanema, foi pra cima, mas dava contra ataques a toda hora para o Remo(que não aproveitava, pelo fato do Thiago Galhardo ter apagado no jogo, fisicamente), como dizia, era muito perigoso nesses contra ataques.. Num dado momento do 2º tempo, o Remo foi ajustando a marcação e diminuindo o ritmo do Paysandu, que também já possuía jogadores cansados e foi partindo pra cima, até que, num desses contra ataques, fez o gol..

    Jogo do 2º tempo foi o verdadeiro jogo que se deve jogar num clássico Re x Pa… Lá e cá, bem aberto, do jeito que o torcedor gosta…

    Acredito que Remo e Paysandu vão disputar esse título do 1º turno. O Remo bem treinado e o Paysandu, com jogadores que podem fazer a diferença… Dessa vez, penso eu, que “O Interior, não voltou”…..

    Gostei de alguns jogadores, que terminaram o jogo:

    Paysandu: Esdras, Rafael Oliveira e Vanderson

    Remo: Fábio Paulista, Endy e o Zé Antônio

    292.228,50 – Foi a cota para cada clube..

  55. Vlw Leãooooooo!!! Ja repararam que o Remo só leva sufoco quando resolve recuar? Poxa se jogasse sempre pra frente não ia ter para ninguem. De qualquer forma valeu pela vitoria Leão Azul da amazônia!!!

  56. Valeu principalmente para as duas torcidas que lotaram a mangueirão num jogo que valia apenas 3 pontos e ainda foi transmitido ao vivo pela televisão aberta,somos apaixonados por futebol e o sulistas nos desprezam

  57. Os sulistas nos desprezam porque nossos times são medíocres (como o jogo de hoje comprovou). Nosso futebol resume-se a suas torcidas, que não jogam.

  58. Jairo,nós,às vezes,é que damos muita moral a eles.

    Boa noite a todos do Blog .

    Fiquem com DEUS !

    Parabéns aos remistas pela vitória !

  59. LEÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CALA A BOCA MUCURA FALA MUITO HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAQHQSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS

  60. LEÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOO, É ESSE QUE ESTÁ NA SERIE B, MANDA OUTRO QUE ESSE É MUITO FRACO, ALGUÉM TIROU O IARLEY DE CADEIRA DE RODAS DE CAMPO HSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSU LEÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOO