Vote no mico da semana

Escolha seu King Kong e defenda-o com argumentos…

1) Comandante do Policiamento da Capital bate o pé e força mudança do Re-Pa para sábado, alegando preocupações com o monumental carnaval de rua de Belém. Como prêmio pela presepada, foi remanejado para tomar conta do policiamento na região do Salgado.

2) Em aparente sintonia com a fuga de ideia do coronel da PM, clubes só colocam ingressos à venda a partir de quarta-feira, como se não estivessem preocupados com a arrecadação do clássico.

3) Seleção sub-20 do Brasil apronta o maior vexame da história recente, sendo eliminada por Peru, Equador e Venezuela na primeira fase do Sul-Americano. Mateus, filho do pentacampeão Bebeto, era um dos titulares da equipe. 

 

18 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Quando a polícia diz que garante, o risco já é imenso, imagina quando ela diz que não dá, que não tem contingente… Máxime quando se tem presente que a necessidade de policiamento não é apenas na concentração carnavalesca e no estádio. Há os outros bairros onde a demanda da força pública também é imperiosa. A propósito, se o mico fosse para o governo do estado eu votaria no número 1. E pra mim a prova que o mico é do governo do estado é que a única repercussão que o ‘bater o pé’ teve foi o deslocamento da autoridade para o interior. Se houvesse contingente e fosse seguro o governador manteria o domingo.

    O dois não é mico, é coisa muito mais séria que vai além da preocupação com a renda. Tem a ver com o que disse o dirigente do Remo, o Manoel Ribeiro, sobre a ideia que os dirigentes fazem dos torcedores.

    Vou de três. Eliminação realmente constrangedora. Mas, segundo ouvi no noticiário, a responsabilidade pelo mico é toda dos próprios dirigentes da cbf que contrataram o treinador para convocar e treinar a seleção no prazo de uma mísera semana.

    Curtir

  2. A 03.Perder para Peru,empatar com Equador não dá.Não existe mais bobo no futebol ou fomos nós que involuímos?Engraçado que o Brasil que não vai participar do mundial sub-20 justamente um ano antes da sua Copa em casa.

    Curtir

  3. Fico com a 2, o mando é do peruquento, por quê os “indirigentes” não colocaram a venda na Big Ben?

    Curtir

  4. Fico com 1ª. Minha preocupação já não se restringia mais somente ao re x PA no sábado. Eu já estava concicto de que o próximo alvo do antigo comandante seria o Círio, isso mesmo, ele iria solicitar a diretoria da festa adiar a procissão do domingo para a segunda, com a desculpa de seria mais seguro, as festas seriam menores, o povo consumiria menos bebida e o contingente seria suficiente….Tão Pará.

    Curtir

  5. Bentinho, respeito sua opinião, mas vale levar em conta que no Círio, a PM conta com um auxílio fundamental, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, dos Bombeiros, da Guarda de Nazaré e da Defesa Civil, sem contar com outros voluntários que fazem o isolamento. Não se pode esquecer ainda, que os milhões de pessoas que vão à Procissão têm um único objetivo que é venerar pacificamente à Nossa Senhora de Nazaré. Aliás, durante a Procissão do Círio, e mesmo da Trasladação, quando a concentração de pessoas é descomunal, a serenidade e a cordialidade das pessoas fica ainda mais acentuada. Além do que a remoçada e a terror bicolor até agora ainda não resolveram aproveitar a concentração de pessoas para promover suas arruaças e arrastões.

    Curtir

  6. Essa PM nao tem efetivo para tomar conta de 40 mil pessoas dentro de um estadio, imaginem a populacao da cidade de mais de 1 milhão e 600 mil pessoas, tai explicado o alto índice de violência na área metroplitana de Belém, Te dizer. Número 01.

    Curtir

  7. Ta dificil, mais vou na 1.

    Trocar a data do RExPA por um carnaval de meia duzia debaixo de chuva é brincadeira.

    Tem que trocar mesmo o comandante.

    Curtir

  8. Paréo duro! A 1, é típica do governo lorota, come sardinha arrota salmão; a 2, o mando é do Remo, então tá explicado e segundo pessoas que já compraram ingresso os mesmo são reaproveitados, responsabilidade de confecção é do Remo; e a 3, o técnico culpou os jogadores como que não tivesse sido ele quem os convocou. Então vou de 2, pois acho que vai dar confusão na entrada de torcedores amanhã, é só esperar.

    Curtir

  9. O cara tinha q lembrar do Remo, a responsabilidade é dos dois pq a renda será dividida, parece que não lê o noticiário direito, te contar!

    Curtir

  10. O verdadeiro é o Nº1. Um autêntico porre de incompetência gerencial, despreparo administrativo e a patética confissão de que a segurança pública no pará está prestes a recorrer à privada. Ou seja, vai contratar uma empresa de segurança particular a fim de que tome conta da Ouvidoria da SEGUP

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s