Remo reforça as divisões de base

A Diretoria do Remo contratou o técnico Valter Lima para responder pelas Divisões de Base do clube. Ao mesmo tempo, anunciou o ex-jogador Rogério Belém como técnico do Sub-17 e observador de talentos no interior.

13 comentários em “Remo reforça as divisões de base

  1. Também acho importante pensar a longo prazo,pois a curto prazo a coisa tá feia talvez por isto a diretoria contratou o Valter Lima para que assim perderem o 1 turno ele assuma o comando do leião.

    Curtir

  2. Sabe quem eu também acho que seria muito interessante? Osvaldo Monte-Alegre. É um nome que vem em crescente e, também, um dos responsáveis pela revelação de atletas como Perema, Ricardinho e Jáder. Me parece um bom profissional.

    Curtir

  3. Gostei, porque a experiência do Valter como treinador em alguns clubes, vai ajudar muito na formação e preparação do jovens jogadores da base. Parabéns a diretoria do Remo pela iniciativa.

    Curtir

  4. Até que em fim colocaram no sub-20 um treinador de verdade.O Valtinho conhece,vai revelar muita gente boa.
    Quanto ao treinador Flavio,ele vai cumprir o contrato independente do resultado de sábado.A meta é levar o Remo a série C.

    Curtir

  5. Parece ate que o dirigentes remistas leram sobre minhas ideias que publiquei aqui no blogue do Gerson, quando a coluna retratava sobre o CT bicolor, onde eu citei que o Paysandu poderia contratar os melhores treinadores do nosso estado, para cuidar da base bicolor, e o Walter Lima foi um dos meus citados. O Gerson deve se lembrar sobre este assunto, e sobre o meu comentário.

    Curtir

  6. Verdade André lembro disso mesmo, acho que o dirigentes estão de olho no blog para ver se acertam de vez em quanto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s