Remo reforça as divisões de base

A Diretoria do Remo contratou o técnico Valter Lima para responder pelas Divisões de Base do clube. Ao mesmo tempo, anunciou o ex-jogador Rogério Belém como técnico do Sub-17 e observador de talentos no interior.

13 comentários em “Remo reforça as divisões de base

  1. Também acho importante pensar a longo prazo,pois a curto prazo a coisa tá feia talvez por isto a diretoria contratou o Valter Lima para que assim perderem o 1 turno ele assuma o comando do leião.

  2. Sabe quem eu também acho que seria muito interessante? Osvaldo Monte-Alegre. É um nome que vem em crescente e, também, um dos responsáveis pela revelação de atletas como Perema, Ricardinho e Jáder. Me parece um bom profissional.

  3. Gostei, porque a experiência do Valter como treinador em alguns clubes, vai ajudar muito na formação e preparação do jovens jogadores da base. Parabéns a diretoria do Remo pela iniciativa.

  4. Até que em fim colocaram no sub-20 um treinador de verdade.O Valtinho conhece,vai revelar muita gente boa.
    Quanto ao treinador Flavio,ele vai cumprir o contrato independente do resultado de sábado.A meta é levar o Remo a série C.

  5. Parece ate que o dirigentes remistas leram sobre minhas ideias que publiquei aqui no blogue do Gerson, quando a coluna retratava sobre o CT bicolor, onde eu citei que o Paysandu poderia contratar os melhores treinadores do nosso estado, para cuidar da base bicolor, e o Walter Lima foi um dos meus citados. O Gerson deve se lembrar sobre este assunto, e sobre o meu comentário.

  6. Verdade André lembro disso mesmo, acho que o dirigentes estão de olho no blog para ver se acertam de vez em quanto.

Deixe uma resposta