7 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 25

  1. concertesa sabado a federação sai com seus 250mil no minimo , se venderem tudo , afinal o suco vendido aos PMS no mangueirão é adoçado com ouro e os sanduiches que são mais caros que á MC DONALDS é simplesmente recheado com fibras de diamantes , pois é simplesmente absurdo uma federação levar tudo isso sem fazer nada pelo nosso futebol e não criam nada para alavancar o nosso futebol e ninguem invertiga isso , cade o senador que ficou de colocar quente nesta federação? REMO 3 X O MAESANDU

    Curtir

  2. Remo 100%
    Remo contratou Valter Lima pro cargo de Coordenador das Div. de Base e Rogério Belém pra ser técnico do sub-17 e caçar talentos no interior!

    Curtir

  3. Adriano eu postei aqui várias vezes porque não cria um debate sobre esse valor arrecadado pela FPF.Quanto ao palpite já dise aqui se o PAPÃO jogar bem e haja vista que possssui um conjunto tático melhor, melhor toque de bola e uns 3,4 jogadores no minímo , melhores do que o Remo vencerá tranquilamente.Se não chover PAPÃO 5×0, se chover 0x0.

    Curtir

  4. Pelo cálculo dos entendidos a renda de hoje alcançará 800 e poucos mil, o que dará à FPF 80 e poucos mil (10%). De onde vai sair o resto para inteirar os 250 mil a que o blogueiro (Sr. Adriano) lá em cima se referiu?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s